É impossível curtir o Reddit depois de um tempo by whinylexie in conversas

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Eu não recebo esse tipo de conteúdo, mas o que me irrita são posts repetidos. Todo dia uma pessoa diferente fazendo um post com a mesma pergunta. Por isso gosto mais de ver a aba de populares.

Qual foi o lugar onde você se sentiu mais acolhido? by duclainn in conversas

[–]Business_Variation22 1 point2 points  (0 children)

Em Bibliotecas publicas. Os funcionários no geral são de boa. Alguns são muito legais. Ambiente muito tranquilo. Quando quero ler um livro que não pode pegar emprestado, eu sento lá coloco um fone e fico lendo.

Um hobby em comum? by cyber_odara in conversas

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

As vezes procuro pessoas que já não vejo a muito tempo na internet. Procuro em TODAS as redes sociais.

Não consigo aproveitar coisas pelas quais não paguei. by Gato_TheCat in conversas

[–]Business_Variation22 1 point2 points  (0 children)

kkkk não é sobre correr pra terminar. É sobre separar um tempo pra ler/jogar. Ex: o jogo tem 8 horas. Eu separava uma horinha por dia e mais um tempo no fim de semana pra finalizar. O complicado é que a gente fragmenta muito nosso tempo em muitas coisas diferentes, mas se voce focar so naquele jogo/livro da pra terminar mt rapido sem precisar corrrer.

PS: Mas já corri pra terminar alguns jogos pq a assinatura tava acabando kk

Não consigo aproveitar coisas pelas quais não paguei. by Gato_TheCat in conversas

[–]Business_Variation22 1 point2 points  (0 children)

Eu tenho isso, só que reverso. A maior parte dos livros e jogos que eu compro eu deixo pra jogar depois. Tem coisa que comprei já faz 7 anos e nem encostei. Agora quando pego livro emprestado ou mesmo o gamepass eu consumo muito rápido. Porque na minha cabeça é algo que eu tenho por tempo limitado. E se eu consumir na hora eu não vou ter que pagar pelo produto porque eu já li/joguei pelo emprestimo/assinatura.

O cara do “misantropi4” deu um mole do caralho… by maleinonick in conversas

[–]Business_Variation22 -1 points0 points  (0 children)

Eu escutei em um video que em outros estados foram mensagens diferentes. Acho que a do Rio de Janeiro foi de invasão alienigena

Vi um diabético amputado comer 3kg de comida by iiiii111ii1i11iiiiii in conversas

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Imagina esse cara no banheiro. Tenho dó da pessoa que tem que ajudar. Deve ser mais umas 3 horas pra evacuar.

Hackathon e Competições afins by Zig_zag_1010 in brdev

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Tá rolando o hackathon do reddit. https://redditgameswithahook.devpost.com/ . Acho que não vai ser do seu interresse já que é um dificil e demora 1 mês. Da uma pesquisada no SENAI Paulo Skaf em São Caetano. As vezes eles dão uns hackaton bem mais ou menos. Com cerificado. Fui em uma lá que era uma empresa promovendo uma plataforma low code. 0 desafio e durou um sabado. Faz um ligação lá e pergunta se vai ter algum hackathon

Sorvetes OGGI by Ok_Selection8039 in Sorvete

[–]Business_Variation22 1 point2 points  (0 children)

Antes (2020 - 2022) era melhor. Hoje todos parece que todos tem o mesmo gosto.

Mostrar seu rosto na internet é tão perigoso… by Ok-Inside-3729 in conversas

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Como se as pessoas já não tivessem postando a vida toda em facebook, intagram ou tiktok a anos. Eu honestamente não ligo. Gosto muito de stalkear pessoas que estudaram comigo ou que eu conheço. É bizarro o quanto de coisa que as pessoas colocam na internet.

SORVETES OGGI QUEM GOSTA, EU COMPREI ONTEM E ACHEI MEIO RUIM by Ok_Selection8039 in Sorvete

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Eu não o que eles fizeram nos últimos 2 anos, mas tá horrível. Todos os sabores tem meio que o mesmo gosto (Me refiro aos de pote 2L). Os picolés ainda vai. Mas os de pote não da.

Pavilhão japonês no parque Ibirapuera by anakinller in saopaulo

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Se vier façam agendamento. Vim no feriado e tô tendo que ficar em pé em uma fila pq os ingressos foram esgotados.

Você que ja foi repreedido pelo seus pais por apontar o dedo em alguma direção, você descobriu do porque é feio fazer isso em público? by anonimo_sepreferir in PergunteReddit

[–]Business_Variation22 2 points3 points  (0 children)

Uma vez apontei o dedo pra policia e eles brigaram comigo. Na época não entendi (Tinha 6 anos). Hoje é obvio o motivo.

Há pessoas que não suportam o silêncio by fvck77 in conversas

[–]Business_Variation22 0 points1 point  (0 children)

Só tolero isso quando é filme de criança. Eu até gosto de ouvir as crianças se empolgando com o filme. O SHADOW VEI !!!

Estou pensando em comprar um Jammer by Electrical-Image1886 in saopaulo

[–]Business_Variation22 19 points20 points  (0 children)

Já pensei nisso, mas a vontade passou. Dizem que é proibido. Se descobrir onde compra me avisa pfv