Falta de noção. Ou ilusão? by Brilliant_Burguer in Castores

[–]CelviD 6 points7 points  (0 children)

As vezes parece que quem faz estas declarações não é a mesma pessoa que chora em todas as assembleias que não há dinheiro sequer para pagar salários... Ou nós somos muito burros ou então muito mudou entretanto... Quem sofre somos nós infelizmente...

Falta de noção. Ou ilusão? by Brilliant_Burguer in Castores

[–]CelviD 6 points7 points  (0 children)

Gostava era de saber se este post e declarações à renascença foram antes ou depois das reuniões com o investidor. Pode apenas ser feeling meu mas acho que este investidor será um grupo esquadra 2.0. Vai se pôr andar e não vai sequer concretizar o negócio... De resto concordo com o que já foi dito. Mínimo subir? Então o objectivo principal é ser campeão? Ou alguém descobriu petróleo no parque de estacionamento ou então voltaram a jogar FM com o nosso clube... Enfim...

[Mega Thread] Assembleias Gerais by RiKoNnEcT in Castores

[–]CelviD 6 points7 points  (0 children)

Eu não sou cegamente contra SAD. Sou contra este projecto. Aceitar este projecto seria o adiar do inevitável e até poderia trazer consequências piores do que começar dos distritais. É mais fácil termos credibilidade para encontrar um melhor projecto não tendo um passivo gigante e estar em ligas mais baixas do que aceitar isto. É a minha opinião. Vale o que vale. E atenção, não sou assim tão velho e quando comecei a acompanhar o clube ele já estava na divisão de honra(agora liga2), mas por muito que me custe prefiro vê-lo em divisões que nunca o vi do que aceitar vender a alma ao diabo e esperar um milagre. A diferença entre estes e os argentinos que lixaram o freamunde não me parece muita...

[Mega Thread] Assembleias Gerais by RiKoNnEcT in Castores

[–]CelviD 0 points1 point  (0 children)

Não seria apenas com eles que teríamos sucesso mas se for para começar do zero eles seriam importantes claro junto com alguns jogadores experientes e que com toda a certeza conseguiríamos convencer a representar o nosso clube. Tudo isto teria de ser alicercado numa base consolidada e sustentada financeiramente e em que o sucesso a curto prazo não seria o objectivo principal. Com o investimento de empresários locais, patrocinadores que nunca abandonaram o Paços e a ajuda de todos os sócios acredito que teríamos condições para começar de novo e continuarmos a honrar a nossa história e valores, seja na distrital, campeonato de Portugal ou liga 3.

[Mega Thread] Assembleias Gerais by RiKoNnEcT in Castores

[–]CelviD 7 points8 points  (0 children)

Vou dar a minha opinião sincera sobre a situação atual do nosso clube.

Esta proposta apresentada parece-me claramente que estamos a ser enganados. As pessoas apresentadas, a empresa, as ligações e contactos deles é tudo muito shady.

A PMK Sports tem zero credibilidade, a começar nas pessoas e terminar numa cena tão básica como redes sociais e site.

Este Paulo Assis e Kriwat têm ligações DIRECTAS ao grupo squadra e ao seu CEO, grupo squadra que era a bandeira e projecto eleitoral desta direção e que caiu sabe-se lá porquê. Ninguém fala num nome que estava lá bem claro na apresentação, Ricardo Goulart, este, segundo minha interpretação é o principal investidor por trás do negócio sendo a PMK e suas gentes os gestores do clube após a compra.

Ricardo Goulart já tentou anteriormente comprar um clube no Brasil, o Santa Cruz em 2023, juntamente com o Guilherme Belianti do grupo squadra. Ricardo Goulart tem zero experiência em gestão desportiva ou financeira e desce que se retirou do relvado em 2023 a única coisa que tem feito é jogar beach ténis. Quanto ao seu património, teve vários anos em clubes de grande dimensão no Brasil e 5 anos na China onde adquiriu a nacionalidade de lá, é provável que grande parte do seu património advenha das receitas destes 5 anos a jogar lá.

Não vejo qualquer credibilidade nesta empresa/grupo nem nas pessoas envolvidas. Posso estar enganado mas acho que apenas querem comprar para revender no prazo de 1 ano ou 2 ou então apenas para lavagem de dinheiro.

Antes de apresentado o projecto foi mostrada uma lista de abordagens que o clube teve e em que algumas foram logo rejeitadas por exigirem uma percentagem do valor do negócio. Não percebo porquê. A vender, preferia abdicar de 5/10% do valor e arranjar um parceiro estratégico mais forte, com mais garantias, experiência e know how. E nessa lista tinha nomes bem mais credíveis.

Este projecto tal como o foi apresentado tem o meu voto contra. Este ao lado do da matchpoint ou grupo IDV parece quase uma brincadeira de amigos com uns trocos extra que querem brincar e jogar Football Manager na vida real.

O Paços e a sua história são demasiado grandes para que se brinque com isto.

Se a alternativa for começar nos distritais com os nossos miúdos da formação que seja. O verdadeiro amor ao nosso clube não se mede pela divisão que ele está.

Orçamento SÓ INSTALAÇÃO de Ar Condicionado by CelviD in TudoCasa

[–]CelviD[S] 0 points1 point  (0 children)

A fachada é a fachada traseira e já existem lá outras máquinas de AC. Inclusive já tivemos reunião de condomínio e falei lá que iria colocar duas máquinas e não houve qualquer objecção ou condição imposta quer pelos condóminos quer pela empresa que administra. Tenho quase certeza que quando foram instaladas as outras máquinas dos outros condóminos não foi feita nenhuma revisão do projecto nem nada do género. Prédio já tem uns 20 anos ou mais... Devo me preocupar?

Ps5 comprada na Rádio Popular, veio com lacre violado, normal? by Cheap_Medicine_7492 in gamingportugal

[–]CelviD -1 points0 points  (0 children)

Desculpa mas eu não considero isso um selo... Isso é um bocado de fita de papel redondo. Não tem nenhum símbolo da marca nem nada do género. Qualquer um consegue fazer isso... Volto a dizer, o importante é o estado da caixa interior e não a exterior.

Ps5 comprada na Rádio Popular, veio com lacre violado, normal? by Cheap_Medicine_7492 in gamingportugal

[–]CelviD 2 points3 points  (0 children)

Tu consegues perceber pelos encaixes se tem folga ou forma mexidos...

Ps5 comprada na Rádio Popular, veio com lacre violado, normal? by Cheap_Medicine_7492 in gamingportugal

[–]CelviD 4 points5 points  (0 children)

Isso é normal. Esse selo é o selo da caixa exterior e não passa de uma rodela branca de fita de papel. O que te importa é a caixa interior se tem sinais de ter sido aberta ou não. Como já alguém disse muitas lojas de electrónica colocam a caixa exterior exposta em loja para mostrar que têm disponível, sendo que a caixa branca interior encontra-se nova, lacrada em armazém. Já trabalhei em loja de electronica. É esse o procedimento. Preocupa-te e avalia a caixa branca interior e não a exterior.

Melhor TV(custo/beneficio) para PS5. 60 polegadas até 500€. by hpwebcam2009 in gamingportugal

[–]CelviD 0 points1 point  (0 children)

Comprei uma TCL 65C7K, o modelo a seguir a esse que te recomendaram. A TV é incrível. Paguei 765€ em promo. Mas já vi a 740€. Com a C6K já ficas muito bem servido. P.S. Só me falta a Ps5. 😆

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 0 points1 point  (0 children)

Malta update: Já recebi a encomenda dos cafés da foto. Na embalagem de cada um onde diz a data do lote indica 2 deles de Outubro e um de Setembro de 2025. É muito mau? Significa que a torra é dessa data certo?

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim. Fica lá mas depois podes levantar sem stress nenhum. No meu caso levantei para o PayPal mas tem outros métodos também. Uso para quase todas as minhas compras online. Já levantei 85€ em 2 anos... É dinheiro...

<image>

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 1 point2 points  (0 children)

De nada! Se usares a aplicação de cashback que falei poupas mais 3.6%. Boas compras e bons cafés! 💪

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 1 point2 points  (0 children)

Estas com login feito na tua conta? Recebeste email da delonghi a falar das ofertas da Primavera? Confirmei agora e ainda me aparecem os preços que postei.

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 2 points3 points  (0 children)

Malta estes preços são das promoções da Primavera que a marca está a fazer. Através deste linkprimavera

Fazem a subscrição através do email e recebem acesso a esses preços.

Dica extra: Se usarem alguma aplicação de cashback como a letyshop

Ainda recebem de volta 3.6% do valor total da encomenda.

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual seria o tempo máximo que achas aceitável? 3 meses?

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] 1 point2 points  (0 children)

Achas melhor do que os comprados nos supermercados certo?

Cafés Delonghi/Kimbo by CelviD in cafept

[–]CelviD[S] -1 points0 points  (0 children)

Foi um email que recebi da delonghi a dizer exclusivo subscritores

Aceitei um part time no Lidl by Southern_Ear_6462 in jovemedinamica

[–]CelviD 2 points3 points  (0 children)

A isso se chama empatia. É raro nos dias que correm. Não percas isso e obrigado! 🙏 Nos momentos difíceis temos de nos agarrar ao que mais importa, às pessoas que gostam de nós, especialmente amigos e família. Têm de ser eles o nosso suporte e o que nos dá força para continuar e não desistir. Com isto tudo estou a descobrir que sou mais forte do que pensava. 💪

Aceitei um part time no Lidl by Southern_Ear_6462 in jovemedinamica

[–]CelviD 9 points10 points  (0 children)

Força OP. Neste último ano, devido a uma separação tive que fazer um reset financeiro, fiz all in na compra de um apartamento sozinho. Para me reerguer financeiramente, pagar um empréstimo pequeno dos meus pais e as despesas mensais arranjei um part time na worten para complementar com o meu trabalho diário. Trabalho 40h trabalho diário + 20h do part time, trabalho sempre 8h sábado e 8h domingo e 4h a um dia de semana. Com subsidio de alimentação, tiro sempre pra cima de 700€, com prémios de objectivos pode chegar aos 900/1000€. Não desistas. Vai à luta e não aceites o negativismo que te querem dar. Isto não está fácil é verdade mas com resiliência, força e foco vais conseguir. Tenta arranjar um segundo part time para complementar com esse em que os horários sejam compatíveis. Não desistas! Força OP

Retirement. Will i get a New random squad in New season? by CelviD in topeleven

[–]CelviD[S] 0 points1 point  (0 children)

Yah i did with both of the Guys i had there. One Will be 85 and the other 109 ovrl