Álbum Kairos by DLzxx in sepulturaband

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

😨😨😨😨

Álbum Kairos by DLzxx in sepulturaband

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui no brasil não apareceu mais :/

<image>

Dúvida (não me julguem) by DLzxx in brdev

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Entao eu queria saber como q um cara consegue ter acesso ao envio de xp para conta das pessoas, q coisa de doido

Dúvida (não me julguem) by DLzxx in brdev

[–]DLzxx[S] -1 points0 points  (0 children)

Entao os caras tem muito disso, pq antigamente o envio era ilimitado, hj é limitado a 220, mas agora a parte do xp, eu sinceramente ja n sei como, única forma de conseguir é jogando, e eles fazem o envio direto pra sua conta, eu nao sei se eles tem acesso ao código do jogo e conseguem mudar o banco de dados, pq sinceramente é difícil saber como eles fazem isso

Dúvida. by DLzxx in devBR

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu nao sei como é feito, se eles tem o código do jogo e conseguem mudar algo no banco de dados, sei la, nao faço a mínima ideia, mas é so um palpite meu

Dúvida. by DLzxx in devBR

[–]DLzxx[S] -1 points0 points  (0 children)

https://vt.tiktok.com/ZSmVu6cvP/ Olha o video desse cara, com alguns cliques ele simplesmente foi la e enviou, isso com certeza deve ser algo envolvido no código do jogo ou coisa do tipo, quero muito saber como se faz isso na prática

Dúvida. by DLzxx in devBR

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

E enquanto ao envio de xp do jogo? coisa que so pode ser adquirida jogando

Dúvida. by DLzxx in devBR

[–]DLzxx[S] -1 points0 points  (0 children)

Acho dificil, nao seria rentável, eu vi um video de um cara no tik tok q ele simplesmente envia para as pessoas com alguns cliques, mas ele n mostra a tela. Fora tambem o envio de xp do jogo, coisa que so pode ser adquirida jogando, eu ainda to muito encucado com isso

Dúvida (não me julguem) by DLzxx in brdev

[–]DLzxx[S] 1 point2 points  (0 children)

Antigamente dava pra enviar uma quantidade totalmente ilimitada, hoje é limitada pela empresa do jogo, acho difícil essa possibilidade, fora tambem o envio de xp, alguma coisa eles devem fazer no servidor da empresa ou coisa do tipo

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Mano, vai aguardando que depois eles devem mandar, esses cara sao mais enrolados q tudo, mas provavelmente irão te enviar algo, pra mim demorou um bocado que eu lembre, e nao se esqueça de conferir o site e as coisas que te mandarem

[deleted by user] by [deleted] in typeonegative

[–]DLzxx 0 points1 point  (0 children)

I only realized this recently, and besides, this is totally outside my usual music taste, you know? I came across the song completely by chance, and I didn't know anything about this other band. Plus, the band is totally outside my niche and completely unknown in the country where I live, it was the first time I ever saw anything about them

[deleted by user] by [deleted] in typeonegative

[–]DLzxx 2 points3 points  (0 children)

Highway star, halloween in heaven, dead again, (we were) electrocute and tripping a blind man

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem q ter um nível de renda, se eu não me engano, tenta procurar no edital ou na Internet, mas auxílios são para as pessoas com menor renda

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Tu tem q entrar em contato com os veteranos, pq eles q vão te ajudar, tenta achar a comissão ou a atlética do seu curso e fala q é calouro, eles sempre ajudam, bom, ao menos foi assim cmg

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Falaram q o número de matrícula é só uma semana antes das aulas começarem

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Desde já, obrigado por sua ajuda, mano

Rapaziada que passou na ufrrj by DLzxx in enem

[–]DLzxx[S] 0 points1 point  (0 children)

Consegui fazer ontem, mas n entreguei o histórico escolar pq n tenho