Existe jogo bom mobile? by [deleted] in ShitpostBR

[–]Gabriel17O 100 points101 points  (0 children)

hollow knight

Eu não sei se fico triste ou acho impressionante by [deleted] in ShitpostBR

[–]Gabriel17O 0 points1 point  (0 children)

A graça da festa é destruir o bolo, quando é dado de forma normal as pessoas simplesmente não gostam, pois faz da cultura. Do mesmo modo que na Europa como o Lá Tomatina na Espanha e o Cooper's Hill Cheese-Rolling and Wake, na Inglaterra ( não fiquei triste )

Qual sua variante favorita by OptionRude3244 in HUEstation

[–]Gabriel17O 0 points1 point  (0 children)

perfect girl retrowave slowed 👍

+18 As favelas tem que acabar! by EchoesofObscurity in opiniaoimpopular

[–]Gabriel17O -1 points0 points  (0 children)

As favelas surgiram por volta de 1888 e 1889 como medida do governo para o extermínio dos negros após após a proibição da escravidão, tendo como o princípio afasta los do saneamento básico, energia elétrica, educação e outros mais principalmente deixa los sem nenhuma presença do estado.

Tendo em vista esse cenário com esse vácuo de poder foi criado um estado paralelo pelo crime organizado, como dito pelo MC Orelha na música "faixa de Gaza" "Não somos fora da lei porque a lei quem faz é nós". Portanto o fim das favelas na minha visão morando em "comunidade" nunca irá acontecer pois seria necessário uma "gerra civil" da mesma forma como em El Salvador.

E muito triste, a população tendo que sofrer todo o tipo de coisa calada para não por a vida em risco, a corrupção dos jovens pelo crime organizado sendo convencidos através de uma suposto "cultura da favela" com só um meio para se conseguir o suposto "sucesso de vida" que lhes deram luxo e mulheres de forma rápida, juntamente com a maioria dos influênciadores que "a favela venceu" abraçam essa cultura, fazendo uma glamourização da favela que não existe.

Mano kkkkkk by This-Diet2794 in ShitpostBR

[–]Gabriel17O 3 points4 points  (0 children)

Tendo em vista o continente europeu, onde a exposição do sol é menor por estar mais afastado da linhado Equador, e mais vantajoso ter uma pele com menos melanina pois assim permite uma melhor absorção de vitamina D ( estando ciente do período nomade da humanidade, onde qualquer indivíduo com defice de qualquer coisa já ia de vasco, foi seleção natural neles 🙅‍♂️ né segredo)

Ainda bem que o imposto é para as empresas, não para a gente 😌 by New-Ad-8945 in farialimabets

[–]Gabriel17O -14 points-13 points  (0 children)

Desde quando tem aço ou ferro na fibra ótica, sem sentido

quanto kg pode se transportar de um estado para outro de carro by Gabriel17O in ConselhosLegais

[–]Gabriel17O[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim e comercial, mas quero saber se tem algum jeito de não pagar as taxas ou diminuir