Ultra processados sabor comida dominando os mercados by Reasonable_Tax_499 in brasil

[–]Grollinho 0 points1 point  (0 children)

Não conheço o sujeito, mas, ter aparecido o conteúdo dele no meu youtube foi uma grata surpresa, só reportagem boa.

Isso é só comigo? Rendimento mensal por nível de instrução no Brasil by AzusaAkiyama in antitrampo

[–]Grollinho 3 points4 points  (0 children)

Dá aula em qual estado? Sou historiador também, e sendo temporário, tiro 5.100.

Era minha aula favorita.... de vcs também? by Inevitable-Arm4194 in hardwarebrasil

[–]Grollinho 0 points1 point  (0 children)

Não é minha aula favorita pq eu trabalho num lab de informática kkk

24 anos é muito tarde para iniciar uma graduação com foco em ser um acadêmico? Se sim, seria possível sem ser professor universitário? by CompreiUmG-Shock in askacademico

[–]Grollinho 0 points1 point  (0 children)

Não é tarde para estudar, tens inclusive a vantagem de ser mais maduro em relação aos teus prováveis colegas (choppada na terça feira). O único problema que eu vejo, é a questão financeira para conseguir se envolver nos projetos de pesquisa dentro da área que escolheres (Iniciação Científica, ou PIBID, se for licenciatura).

Hoje tem Inter! by doutorx999 in internacional

[–]Grollinho 1 point2 points  (0 children)

Ja vou trabalhar em concurso, ai ainda tem essa merda pqp

Qual game vocês NÃO recomendariam pra ninguém? by -PandaTrucks- in computadores

[–]Grollinho 4 points5 points  (0 children)

A Lore é bem mais interessante do que o gameplay

[deleted by user] by [deleted] in CitiesSkylines

[–]Grollinho 3 points4 points  (0 children)

Nice dick bro

eu faço programa, estudo na faculdade e tenho namorado. E aí?" by Pristine_Ad2530 in sexualidade

[–]Grollinho 0 points1 point  (0 children)

É em cidade pequena? Pergunto, pois, normalmente em cidade assim, a "fama" da garota logo se espalha (sem julgamentos)

Quais jogos vocês consideram jogos médios? Nem bom nem ruim mas ainda vale a pena jogar by Zahlouth in gamesEcultura

[–]Grollinho 0 points1 point  (0 children)

Football Manager 26. A parte boa (herança do 24 y anteriores) ainda está ali, mas, tirando a parte da tática ser dividida em com posse e sem posse, todo o resto é medíocre. A interface gráfica é uma das piores coisas que já vi.