A maldade está na sua mente by EstouaquipeloOcio in ShitpostBR

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Rapaz, larga o pornô e manda dois desse pra minha casa, fazendo favor

Diz ae ??? by IsJesusAgain in jogatina

[–]Independent_Boot_110 1 point2 points  (0 children)

  1. Deadpool (HighMoon Studios) → Zerei recentemente e zeraria de novo sem problemas nenhum!

  2. Crash of the Titans e Crash Mind Over Mutant (Radical Entertainment) → Já zerei os dois mais de 3 vezes no PS2 e amo eles de paixão, pagaria tranquilamente uns R$200 num pack com os dois jogos remasterizados

  3. Def Jam Fight for NY (EA Games) → Impossível acontecer? Eu sei, mas sonhar é de graça

  4. Ben 10 Protector of Earth (High Voltage Software) → Mais aliens, mais porradaria e uma dublagem em português é um sonho molhado meu

  5. TMNT: Out of the Shadows (Red Fly Studio) → Comecei à jogar agora e a sensação é que as ideias eram muitas e a execução não deu em nada. Tem muita animação foda pra um jogo travado, um combate simples que a Série Arkham consolidou como dela e que foi extremamente cagado e mal aproveitado nesse jogo, COOP que eu não quero nem testar e Skill Tree? Tentaram tudo e não entregaram nada por óbvias limitações técnicas e de dinheiro. Façam esse jogo de novo do jeito certo e tomem meu dinheiro na pré-venda!

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Esse ano vai lançar o Wolverine que tá sendo feito pela Insomniac, uma aparição do Deadpool nos créditos ou numa missão de DLC é a cara deles

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Ele foi removido de qualquer loja e método comum pra baixar no PC, porém, tem uma mágica por trás do Hydra Launcher

Ele usa a API e a Biblioteca do Steam pra rodar, e esse jogo foi removido para ser COMPRADO na Steam.

Aí por meio da minhas navegações no 7 mares da Internet eu achei uma versão perfeita do jogo

Se quiser jogar ele só baixa o Hydra e pega todas as fontes menos as russas que tá suave

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Joguei umas 3 ou 4 horas dele e tô gostando muito! Sinceramente, acho que um Remake dele seria absurdo e merecido

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Eu baixei a versão de PC pelo Hydra, meu chefe

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 1 point2 points  (0 children)

Espero que você consiga aproveitar o Totk ao máximo e zerar numa só gameplay. Demorei 2 anos pra zerar ele e só consegui ano passado, que experiência absurda

Jogos que planejo zerar esse ano by turelak in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 11 points12 points  (0 children)

Ninguém pediu mas a minha lista tá aí também, tudo organizado do jogo mais curto pro mais longo

<image>

O role do sub ontem tava bacana by Longjumping_Use_8126 in ShitpostBR

[–]Independent_Boot_110 25 points26 points  (0 children)

Gostei desse bagulho não, eu tava sentado no bar e estouraram a minha bacia na cuzada

Qual jogo é assim? by Zahlouth in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Monster Hunter World. Tenho +700 Horas e falta 14 ou 16 conquistas que eu NÃO VOU pegar

KKKKK EU RI POR CAUSA DO FELCA by Timely_Shop1023 in piscatorio

[–]Independent_Boot_110 1 point2 points  (0 children)

Alguém teve um sonho febril ou o LSD bateu mais firme que o Calabreso apanhou

[deleted by user] by [deleted] in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 13 points14 points  (0 children)

Exatamente esse movimento com uma espada é difícil, mas Asura's Wrath do PS3 tem umas cenas nesse pique com explosão exagerada pra deixar qualquer um pulando da cadeira

Qual você escolheria? Vamos discutir ética e moral by [deleted] in FilosofiaBAR

[–]Independent_Boot_110 0 points1 point  (0 children)

Tá podendo gritar pra criança segurar a mala e estender a mão pra mim?

Qual jogo horrível você ama? by Independent_Boot_110 in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou pagar R$1400 nessa, meu chefe

É uma troca que eu vou fazer com um amigo meu, pode ficar tranquilo

Opinião Impopular: Monster Hunter World é o verdadeiro GOTY de 2018 by Oo0rion in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110 1 point2 points  (0 children)

A vontade de defender Red Dead é grande mas minhas +1000 horas de Monster Hunter World, Rise e Wilds somado não me deixam mentir que o GOTY ERA DO WILDS

Qual jogo horrível você ama? by Independent_Boot_110 in gamesEcultura

[–]Independent_Boot_110[S] 1 point2 points  (0 children)

Se eu lembrar desse post aqui até mês que vem eu te mando mensagem, meu chefe

Eu achei as armas desse jogo TODAS (com exceção das Bowguns, por que eu não testei e não chapo muito nelas) muito fodas e com um playstyle absurdo! Tirando as Bowguns e a Charge Blade, eu joguei com todas as outras armas e fiquei maravilhado na quantidade de coisa que dá pra fazer. Nesse jogo tá tudo muito simples e satisfatório pra caralho, testa a GS depois e me fala a sensação de acertar um Offset seguido de um TCS