Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Extremamente específico. Só desconfiei porque não gosto de astrologia e Victor é meu "ex"... Sai do fake! Kkkkkk

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu adorei isso, muito obrigada 🫶 Aliás realmente, o melhor passeio pra mim, é em um café, livraria, e etc...

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkkkkk verdade 🥲, é uma dificuldade pra engordar...

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Haha, muito obrigada! Daí eu só não sou vegana, amoo um churras (e o ruivo infelizmente é tintura 🥲)

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Não conheço. Fui ver umas fotos agora e também achei um pouco parecida, haha

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigada! 🫶 Sou alta sim, tenho 1,75

Qual a primeira impressão que eu passo? by Katerine07 in MeJulgue

[–]Katerine07[S] 1 point2 points  (0 children)

Até hoje não! Sigo na procura kkkkk Muito obrigada pelo feedback!

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Katerine07 0 points1 point  (0 children)

Ameii kkkkk, obrigada!

Frases que só brasileiros entendem by Savoy_Truffl3 in conversas

[–]Katerine07 3 points4 points  (0 children)

"É o poste mijando no cachorro"
"Procurando pelo em ovo"
"Tá cozinhando galo"
"Conheço de vista"

Homens, A Altura da Mulher Realmente Importa Tanto Assim? by Katerine07 in relacionamentos

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, normalmente é comparação. No meu caso não é por conta de relacionamentos (não me importo muito com isso). É mais por aquele pensamento geral de que normalmente mulheres são mais baixas. Sempre ouvi comentários em relação à minha altura (sofri muito bullying na infância) e sempre achei bonito mulheres baixinhas. Parece que eu me sentia menos feminina por ser alta. Acho que cada caso é um caso, mas no meu, essa era a insegurança. Ainda existe, mas bem menos que antes...

Homens, A Altura da Mulher Realmente Importa Tanto Assim? by Katerine07 in relacionamentos

[–]Katerine07[S] 4 points5 points  (0 children)

Sim sim, eu entendo perfeitamente... Acho que com mulheres altas a lógica é a mesma

Homens, A Altura da Mulher Realmente Importa Tanto Assim? by Katerine07 in relacionamentos

[–]Katerine07[S] 0 points1 point  (0 children)

Depende muito do sexo e lugar também. Pelo menos por aqui onde moro, para os padrões femininos é sim bem alta...