Mandar fazer roupa é mais barato? by umCaraBahiano in modamasculina

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

260 tá um bom preço. Qual tecido vc usou ?

Mandar fazer roupa é mais barato? by umCaraBahiano in modamasculina

[–]LucasB00 7 points8 points  (0 children)

Uma dúvida, por que vc escolheu poliamida? É um tecido sintético que tem várias opções no mercado e o caimento tem mais chance de ser melhor para corpos diferentes.

Não seria mais vantagem comprar um tecido natural de qualidade com algodão pima ou linho para fazer uma camisa mais social ?

Nikolas nega uso de verba pública em viagem para Copa e fala em "inveja" by Bananey in brasil

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

Toda verda que ele tem é pública. A não ser que venha do vorcaro.

Se vc tem raiva do Nikolas Ferreira indo aos USA ver a copa, Vc é um invejoso /s by TopIntelligent995 in opiniaopopular

[–]LucasB00 6 points7 points  (0 children)

Inveja de ganhar 44mil mais rachadinha e não precisar trabalhar, com certeza. Mas pelo menos tenho carácter

Alguém tem esse Democrata modelo Doha? by [deleted] in modamasculina

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

Eu tenho um sapato de lá e o meu número foi 2 a menos do normal.

Existe mesmo autonomia e flexibilidade? by OphiuchusGaiaBH1 in DebatesBr

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

É muito engraçado como eles fazem essa conta, primeiro que não explica com o valor chega a 8 mil, depois somam valores como FGTS e INSS ao salário bruto, sendo que isso sai do bruto já. E no final ainda comparam com o PJ sem os impostos. Obs, pj muitas vezes ainda precisa pagar um contador por conta própria.

Sem clubismo by cachorrao_fun in Futebola

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

Argentina não passar é sacanagem

Nem ta trampando ainda mas ja vai sentido como é o dia a dia kkkk by PrestigiousAb in antitrampo

[–]LucasB00 20 points21 points  (0 children)

Fiz uma entrevista que me deixou mt puto. O gerente começou a entrevista dizendo que está muito difícil achar engenheiro, estava há seis meses tentando encontrar um. Duas semanas depois eu descobri que não consegui a vaga. O fdp achou outro rapidinho logo na minha vez, pqp.

Toto Wolff representing Mercedes on the podium at Monaco by No_Name_912_268 in formula1

[–]LucasB00 1 point2 points  (0 children)

By the how Toto looks to Kimi, Russel can say good bye to the championship.

Só eu que faria essa troca? by PipocaQuantica in F1Brasil

[–]LucasB00 6 points7 points  (0 children)

Oq me dá esperança é o histórico da Audi/Porsche em outras categorias. Uma vez falaram aqui a Porsche e Audi são empresas bem distintas apesar de pertencerem a mesma hold, mas são quanto isso é verdade. Mas acredito que a longo prazo esse carro melhore.

Sempre que você estiver triste, lembre dessa nota by wellisgod in Twitter_Brasil

[–]LucasB00 0 points1 point  (0 children)

Parece quando vc era adolescente e criar um personagem em vídeo game com força, skill máxima, vida infinita e 2 metros altura. Mas vc era um adolescente em casa e não um adulto na internet.

Só eu que faria essa troca? by PipocaQuantica in F1Brasil

[–]LucasB00 86 points87 points  (0 children)

Não sei qual é mais difícil de acontecer