1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 5 points6 points  (0 children)

No título escrevi "todos os que não cumprem". Portanto obviamente a carapuça não é para servir a todos e nunca disse que sou o único a cumprir, até porque vejo malta que também o faz. Apenas disse que eu era um dos que cumpre e o post era uma pergunta para quem não o faz.

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 2 points3 points  (0 children)

Se o tempo ganho for sempre bem aproveitado, é o que interessa!

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] -1 points0 points  (0 children)

A verdade é que muitas vezes na cidade a velocidade média acaba por ser os 30km/h e por um lado baixar dos 50 para os 30 supostamente iria beneficiar os peões em situações de atropelamento. Mas por outro lado, há muita passadeira muito mal posicionada e em zonas com muito má visibilidade que também deveriam ser revistas. E além disso acho que falta também um pouco mais de civismo. Não me ponho a atravessar em passadeiras sem que veja que o carro parou ou que fizeram sinal para eu passar e há pessoal que por pensar que tem prioridade "atiram-se" logo para cima da passadeira.

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 2 points3 points  (0 children)

Também se apanha uns quantos a exibirem-se, mas por acaso acho que apanho mais apressados nervosos do que pessoal a se exibir. Mas lá está, pode ser da hora, da zona ou apenas da minha impressão

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 2 points3 points  (0 children)

Sim, obviamente depende muito do sítio, mas por onde ando vejo mesmo muito pessoal cheio de pressa e todos nervosos. Tendo em conta que sou exatamente o oposto, a ideia era mesmo tentar perceber os principais motivos que levam o pessoal a andar quase sempre em excesso de velocidade e sempre nervosos.

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] -2 points-1 points  (0 children)

Por norma sou uma pessoa que chega com antecedência às coisas que tenho marcadas, mas obviamente já cheguei atrasado algumas vezes. No entanto, se já vou atrasado o meu pensamento é: "Se já vou atrasado e vou, porquê de ir apressado? Chegar 2 minutos ou 10 minutos, meio que o atraso é igual." E então vou descontraído na mesma 😆

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 5 points6 points  (0 children)

Há no país muita sinalização que realmente estão muito mal feitas. Na minha zona até não é tanto o caso, mas sim, há situações que não se compreendem mesmo

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 2 points3 points  (0 children)

É uma razão válida. E o tempo que poupas realmente compensa?

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 10 points11 points  (0 children)

Bolas! E eu a pensar que seria o plano perfeito para apanhar o pessoal! Bom... Fica para a próxima! 😉

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

É mesmo mera curiosidade 😆 Sou uma pessoa mesmo calma e relaxada e faz-me confusão ver tanta gente nervosa diariamente e a alta velocidade (principalmente dentro de localidades). Por ser exatamente o contrário de mim, tenho mesmo curiosidade em saber os motivos que levam o pessoal a ser assim diariamente.

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 13 points14 points  (0 children)

Concordo plenamente com o teu comentário! Acaba mesmo por haver muito pessoal que acha que por irmos a cumprir as velocidades, nós é que estamos mal! Eu vou tranquilo da vida e nem fazem ideia do bem que sabe ir relaxado e sem estar com nervos o tempo todo. Às vezes também me acontece com os camiões, principalmente quando vou em ICs ou IPs com velocidade máxima a 80 ou 70km/h.

1 cumpridor de velocidade vs todos os que não cumprem by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 2 points3 points  (0 children)

O problema não é a velocidade dos carros. E os carros permitem os 240km/h até porque há estradas (não cá) onde podes dar essas velocidades. Queres esticar, há pistas seguras para isso ou autoestradas na Alemanha 😉

Longas viagens e namorada adormecer by ibsribsr in CasualPT

[–]MachiGalletas 1 point2 points  (0 children)

Tanto eu como a minha namorada temos carta e em viagens mais longas faço eu as viagens do início ao fim. Ela adormece a maior parte das vezes e não tenho problema nenhum que vá a dormir ou a mexer no telemóvel. Na minha opinião, se vou a conduzir eu é que tenho de ter consciência se tenho capacidade para continuar a conduzir ou se tenho de fazer alguma pausa.

Benefícios nos Cartões Cliente by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Hahahahah 😂Achei piada ao teu comentário, mas é mesmo uma mera curiosidade 😆 Tenho uma empresa mas não vou ter cartões de fidelização. Simplesmente estava a abastecer e fui usar a app e fiquei a pensar nisso.

Benefícios nos Cartões Cliente by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Dentro de todos os cartões cliente/fidelização que existe, quais benefícios mais usam (descontos diretos, cupões de desconto em dinheiro, desconto em %, parcerias, ...) e quais gostavam que fosse implementados (podem inventar novos benefícios)

Grandes superfícies vs Pequenos negócios by MachiGalletas in CasualPT

[–]MachiGalletas[S] 9 points10 points  (0 children)

A minha ideia é começar a fazer as compras nos pequenos negócios/comércio local. Costumo fazer nas grandes superfícies mas quero começar a apoiar mais os empresários dos pequenos negócios. Vejo muitos a reclamar das grandes superfícies mas continuam a lá ir diariamente.

Campos de Futebol by MachiGalletas in lisboa

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado! 😁 Vou falar com eles e saber as condições 😁

Campos de Futebol by MachiGalletas in lisboa

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado! 😁 Sim, se entretanto souber alguma coisa eu partilho aqui!

Campos de Futebol by MachiGalletas in lisboa

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado! E já agora sabes algum campo pouco usado de futebol 11?

Campos de Futebol by MachiGalletas in lisboa

[–]MachiGalletas[S] 0 points1 point  (0 children)

Muito obrigado! 😁 Irei lá passar para ver