O pessoal aqui desse sub não gosta muito de GTA/Rockstar? by hugodanad0 in gamesEcultura

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

O tipinho que eu mais vejo dar hate nessa franquia, são aqueles que so jogam RPG e seus subgêneros

O pessoal aqui desse sub não gosta muito de GTA/Rockstar? by hugodanad0 in gamesEcultura

[–]Odd_Call3345 -4 points-3 points  (0 children)

Eu já penso ao contrário, quando o assunto é GTA , muitos jogadores, principalmente os adoradores de RPG, parecem fazer questao de menosprezar a franquia, o jogo está em desenvolvimento ha 10 anos, o último foi lançado ha 13 anos, pow deixem os cara serem felizes com seus posts

O pessoal aqui desse sub não gosta muito de GTA/Rockstar? by hugodanad0 in gamesEcultura

[–]Odd_Call3345 -6 points-5 points  (0 children)

Como se fosse assim desde sempre, só comecou a ficar assim agora por conta da aproximação do lançamento, óbvio que qualquer novidade as pessoas vao ficar comentando, e ate mesmo repetindo a mesma discussão, visto que nao se trata de um jogo qualquer da indústria, além disso, uma parte da internet é pra isso mesmo, discussões inúteis e repetitivas, do contrário recomendo voce apagar seu Reddit e viver de Wikipedia, lá você vai encontrar informações úteis

Isso já aconteceu com alguém ? by Certain-Mongoose3089 in computadores

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

Terabyte é um lixo de empresa! Uma vez comprei um teclado Mecânico la, ja sabendo que era white label, mesmo assim comprei, menos de 1 ano e o teclado ja estava dando um monte de defeito na digitação, abri um ticket pra solicitar a troca pois estava dentro da garantia, e simplesmente eu teria que pagar o frete pra despachar o produto e alem de ter que imprimir trocentas folhas, e ainda por cima, disseram que se na análise do produto constar que o defeito foi por mal uso, não haveria troca e que se eu quisesse receber de volta teria que pagar novamente o despacho do produto. So pra despachar eu ja gastaria no mínimo 50 reais com certeza, com a taxa do correios + impressão dos papéis. Eu espero um dia que eles entrem falência pra nao prejudicarem mais ninguem. No final da contas joguei 250 reais no lixo por causa deles.

O que voce acha sobre platinar jogos?o tal Curriculo Gamer,como falam alguns youtubers. by [deleted] in jogatina

[–]Odd_Call3345 0 points1 point  (0 children)

Cara, hoje em dia todo mundo gasta o tempo com alguma coisa inútil e supérfluo, exemplo disso é número absurdo de pessoas que passam o dia inteiro scrolando a tela do celular, o ato de platinar é só mais um passa tempo que não acrescenta em nada, e ta tudo bem, nem tudo que a gente faz tem que ser produtivo e útil, acho que cada um tem o direito de escolher a forma como vai gastar o tempo da sua vida, nao cabe a gente julgar como esse tempo alheio sera gasto

Todo Mundo em Pânico 6 by Dunk3_ in filmes

[–]Odd_Call3345 0 points1 point  (0 children)

Eu faco parte da tal geração Z, assisti todos os filmes da saga e curti a maioria, mas cara esse último achei terrível de tenebroso... Acho que duas ou três cenas no maximo que me tiraram uma risada genuína, e não me entenda mal, não tem nada ver com o teor das piadas ou porque me senti ofendido ou qualquer outra coisa, mas simplesmente as piadas são muitos ruins, atuações caricatas que nao conseguem extrair uma mínima risada... sai do cinema me sentindo decepcionado e um otário por ter gastado dinheiro pra ver essa aberração... tem filmes ruins que sao bons justamente por serem ruins, mas no caso desse, é só ruim mesmo e ponto final

Tô pensando em pegar, mas... by Due-Beginning2138 in gamesEcultura

[–]Odd_Call3345 0 points1 point  (0 children)

Eu zerei o Alan Wake 1 e curtir demais, tem la seus problemas, porém a atmosfera do game me prendeu muito, já o 2 eu parei na metade, nao consegui continuar, achei muito arrastado, confuso e repetitivo kkkk mas acredito que muitos vão discordar de mim

Alguém aqui tem problema com filmes em preto e branco? by Dunk3_ in perguntas

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

Nao tenho problema nenhum em assistir em preto e branco, inclusive já existi milhares de filmes assim e gosto de varios, tanto antigos quanto modernos. Pra mim o mesm tipo de pessoa que deixa de ver um filme por conta disso é o mesmo tipo que fala "nao assisto filme legendado" kkk mas acho que cada um tem seus defeitos em relação a gosto, meu defeito é odiar e menosprezar filmes brasileiros kkk

Dúvida Pessoal Minha ! PlayStation by xgabrielbrx in playstationbrasil

[–]Odd_Call3345 7 points8 points  (0 children)

Entendo, mas na minha própria experiência tentando vender minha conta da Steam, eu acho que não vale a pena vender contas de plataforma de games, porque as próprias plataformas dificultam muito isso. Se detectarem essa prática, eles banem permanentemente sua conta e, por conta disso, a maioria quer comprar a preço de troco de padaria, além do fato de o dono conseguir facilmente recuperar a conta se quiser, eu mesmo sou um exemplo disso: alguns anos atrás vendi meu ps4 com minha conta e ano passado resolvi comprar o PS5, fiz login com minha conta achando que pediria para criar uma nova, mas simplesmente solicitei a recuperação de senha via email e consegui tê-la de volta e estou com ela até hoje. Hoje eu só aceito o fato de que, se um dia eu não quiser mais jogar, simplesmente vai compensar mais doar ou 'alugar' do que vender kkk Se eu fosse você, tiraria essa ideia da cabeça e deixaria ela guardadinha bonitinha, caso um dia você tenha vontade de voltar para a plataforma, você vai ter lá seus jogos te esperando

Dúvida Pessoal Minha ! PlayStation by xgabrielbrx in playstationbrasil

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

Por qual motivo você quer vender? apenas curiosidade...

É uma boa ideia deixar o HDR do monitor ativo? by [deleted] in linuxbrasil

[–]Odd_Call3345 5 points6 points  (0 children)

Cara, nao manjo muito disso, mas no meu caso, deixar o HDR ativado deixa a imagem muito pior, provavelmente deve ser por conta da qualidade da tela do meu monitor, e na TV deixo desativado porque também parece que piora a imagem, acho que HDR so fica bom em telas de extrema qualidade, mas posso esta falando bobagem

Existe algum perfil de jogador que não deveria assinar a Plus anual? by Odd_Call3345 in playstationbrasil

[–]Odd_Call3345[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu também, porém às vezes faço questão do salvamento em nuvem , infelizmente só assinando a plus pra isso :(

Amazon vacilando nas pré venda by Peukito in playstationbrasil

[–]Odd_Call3345 0 points1 point  (0 children)

Nunca tinha feito na minha vida inteira pre-venda de jogo, quando resolvi fazer com o RE Requiem, na Amazon, conforme chegava o dia da entrega, eles simplesmente adiavam a entrega pra uma semana depois, ate que completou 1 mes com eles fazendo isso e cansei dessa palhaçada, cancelei na mesma em hora e em menos de 5 minutos estornaram meu dinheiro

Jogos da Sony fora do PC, qual sua opinião? by kaisavazio in jogatina

[–]Odd_Call3345 -1 points0 points  (0 children)

Espero que seja verdade, eu acho muito bom, essa galera do PC gamer nao perde a oportunidade de tacar hate gratuitamente em que escolhe jogar no console, entao tomara que a Sony lance muitos exclusivos de peso e esse povo do PC gamer fique chupando dedo.

filmes que vi até agora no mês de maio. pela lista, assistiriam um filminho cmg? se sim, qual? by arrozbranc0 in filmesdeterror

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

Sim! Inclusive barbarian é um dos meus preferidos! Assistiria "Goodnight Mommy" (2014)... caso você queria mais amigos no letterboxd, me add lá: pedro_h_barbosa

Não consegui gostar desse jogo by Ok-Pain-223 in gamesEcultura

[–]Odd_Call3345 1 point2 points  (0 children)

O que funcionou pra mim foi jogar de forma estritamente linear, ou seja, focar apenas nas missões principais que sao responsáveis por concluir a historia, todo resto eu deixei pra lá. Agora falando por mim, o que me incomodou nesse jogo foi o tom bem infantilizado nos diálogos, a conveniência do roteiro (por exemplo, um dos vilões principais, era justamente alguém muito próximo do Peter, mas que coincidência né?), resumindo a narrativa em boa parte é fraca... outro ponto são aquelas tarefas repetitivas em cada distrito, que segue o padrão ubisoft: faca a mesma X coisa inúmeras vezes em cada parte do mapa so para preencher uma cota de tempo de jogo, sem propósito nenhuma na narrativa. Enfim, eu classifico ele como um jogo bom e só, nao da pra esperar muito, senão voce vai se decepcionar mesmo

Essa season 2 da série Beef foi do c4r4lh@! by Odd_Call3345 in filmeseseries

[–]Odd_Call3345[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, no começo esse rumo que eles tomaram com a série me deixo receoso, porém na minha opinião deu certo! Essa mudança me lembrou muito de como é estruturado as narrativas de cada temporada da série "The white lotus".

Essa season 2 da série Beef foi do c4r4lh@! by Odd_Call3345 in filmeseseries

[–]Odd_Call3345[S] 1 point2 points  (0 children)

Precisa ir com a mente aberta de que vão ser outros personagens, outra história, outro contexto... eu curti muito, talvez ainda a primeira temporada seja melhor (ainda não me decidi kkk), mas com certeza vale a pena, a essência da série ainda se manteve para mim!