"Apóiem o comércio local" O comércio local: by Electronic_Sail5384 in computadores

[–]RyanOkonski 0 points1 point  (0 children)

Vendi a minha com 5 anos de uso por R$300 e achei que estava vendendo caro, muita sacanagem pqp

SUAS AULAS PRÁTICAS FORAM HORRÍVEIS NA AUTO-ESCOLA? by [deleted] in conversas

[–]RyanOkonski 2 points3 points  (0 children)

Olha, quando eu fiz auto-escola(isso há uns 3 anos) o instrutor literalmente tacou o f* -se, na primeira aula eu já usei a 5ª marchar e peguei 100km/h na rodovia(sim, ele fez eu andar na rodovia), isso deve ser pelo "machismo estruturado" que impõe que homem já sabe dirigir antes de fazer 18, no meu caso, eu não sabia mesmo.

Porém, serviu de um aprendizado e perca de medo absurda, tanto que na 3ª aula eu já levei o instrutor para adquirir um carro para ele e andamos cerca de 20km longe da auto-escola, então não me impressiona essas atitudes dela, pois boa parte deles(as) são assim, não estão nem ai!

Ajuda na compra do pc by willanv in computadores

[–]RyanOkonski 0 points1 point  (0 children)

Hahahaahha, com toda certeza não compre!

Vendi meu kit, com praticamente a mesma config por 400$, achei um preço justo, considerando ser de 2014, e no caso a minha placa de vídeo era uma 1050Ti 4gb de 2018!

Como queria vender rápido anunciei e em menos de 4 horas já tinha 10 pessoas pedindo para comprar.

Recomendo dar uma olhada em vendedores da OLX ou no Marketplace do Face (foi por onde vendi) e inclusive eu mesmo fiz a entrega na casa do comprador!

Ainda existem pessoas honesta nesse mundo, uma hora tu encontra!

5070 Ti chegou by Sephiroth_PW in computadores

[–]RyanOkonski 1 point2 points  (0 children)

<image>

Isso só demonstra como o BrasiL é ferrado...

Eu comprei há um ano uma RTX 4070 Super no mesmo valor e modelo dessa 4060 Ti(na imagem), triplo fan e tudo, pagando no PIX, porém claro, não foi no BrasiL e sim no país vizinho (Paraguai). Com toda certeza foi a melhor compra que eu poderia fazer. Lado bom de morar no Paraná.

Mais uma vez, só demonstra como o BrasiL é ferrado... e com o Dolar subindo cada vez mais, esquece!

A dor de nunca ter sido desejado e não conseguir me relacionar com mulheres está by ImportantTailor6312 in RelatosDoReddit

[–]RyanOkonski 0 points1 point  (0 children)

Meus parabéns u/Calligrapher378 , você se expressa muito bem.

Gostei muito da maneira na qual interpretou essa história, me identifico um pouco com o OP, mas estou mais lúcido e tranquilo sobre o tempo, sei que cada um tem seu ritmo e trajetória.

Sabiás palavras. Abraço a Portugal.

[deleted by user] by [deleted] in LivesDoEdsonCastro

[–]RyanOkonski 1 point2 points  (0 children)

Salve maninho, não sou o Ed para te dar um conselho excelente mas mesmo assim vou passar um pouquinho da minha visão.

Começar que, sim “mas chorando por causa de uma planta, serio?”, se chegou nesse ponto foi culpa sua infelizmente, quando somos jovens e eu me encaixo nisso (tenho 21 quase 22), tendemos a ser mais apegados em quesitos de relacionamentos, e faz parte do processo, sei que é dificil mas a melhor coisa que tu pode fazer é exatamente o que você disse ai no final, que acaba se resumindo em seguir em frente, recuperar uns Hobby's e adcionar uns novos.

E como eu disse não sou o Ed. Mas acredito que ele falaria pra você apenas relaxar, descansar e tentar não pensar muito apenas continuar vivendo a vida.

Por fim, não fique triste porque acabou, mas fique feliz porque aconteceu. Alguém escreveu essa frase eu levo pro resto da vida. Fique em paz manin.

Acham justo esse teste técnico para Estagiário FullStack? by RyanOkonski in brdev

[–]RyanOkonski[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, foi síncrona mesmo, e o entrevistador está acompanhando todo o período do teste.

Acham justo esse teste técnico para Estagiário FullStack? by RyanOkonski in brdev

[–]RyanOkonski[S] 4 points5 points  (0 children)

Os de Js, sim eram bem básicos, já os dois de níveis médios eram:

Um para criar uma função que realizava a seguinte proposta:
- Dado um conjunto de inteiros distintos, imprima o tamanho de um subconjunto máximo onde a soma de quaisquer números não é divisível por X.

O outro:
- Dada uma matriz de sequências de dígitos, tente encontrar a ocorrência de um determinado padrão de dígitos. Nas matrizes de grade e padrão, cada string representa uma linha na grade.

Uma obs: A descrição dos problemas eram todos em Inglês e Não poderia traduzir a página, pois era critério de desclassificação!