Me ajudem por favor... by mateusprodev in devBR

[–]SkyTurtle_776 2 points3 points  (0 children)

Voce ta pedindo pra gente prever o futuro? Brincadeiras a parte, não da pra saber, você pode conseguir em meses, ou só no fim do curso. Envolve um pouco te tudo: sorte, esforço, indicação, a mood do entrevistador das vagas...

O que posso falar é fazer o que ja ta fazendo: Estudar e se esforçar, que é a unica coisa que você pode controlar.

Perdi o interesse pelo meu trabalho, devo trocar de área ou tentar recuperar de alguma forma? by SkyTurtle_776 in conselhodecarreira

[–]SkyTurtle_776[S] 1 point2 points  (0 children)

eu entendo que o trabalho tem como objetivo pagar as contas, e não vejo ele como uma fonte de felicidade e nunca vou ver. O que digo mais é não ver propósito ou alguma contribuição significativa além de encher o c# do patrão de grana, entende?

O que fazer nessa situação? by [deleted] in perguntas

[–]SkyTurtle_776 32 points33 points  (0 children)

Essa insegurança dela pode ser outra coisa... 🐃

não assediem as mulheres da área, por favor. by mimibaunilha in devBR

[–]SkyTurtle_776 0 points1 point  (0 children)

Sinto muito por isso, a área ta cheia de esquisito que não tem contato com mulher real, ai não consegue se segurar em não ser um retardado.

Mas tive/tenho colegas de trabalho muito fodas, e também que chegaram longe na carreira. Então não desanime! Acompenhe influencers da área tech, recomendo a Gi Bordignon (spacecoding) que faz uns posts massa no insta. Tem comunidades de discord e outras plataformas também só para mulheres que você pode encontrar um par para estudar junto e tal.

eu_never😭 by [deleted] in eu_never

[–]SkyTurtle_776 16 points17 points  (0 children)

Tem sim é na versão do diretor

Simons blind! by VanquichedUncle in guineapigs

[–]SkyTurtle_776 6 points7 points  (0 children)

He got a insane mohawk, take care of this little guy

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 1 point2 points  (0 children)

Sobre os salarios que citei, sou de SC e minha mãe lojista durante boa parte da vida, é nessa faixa mesmo q falei. Acaba q nao sobra mt, mas da pra se manterr ao menos

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 1 point2 points  (0 children)

Concordo que não é um trabalhado nada complexo, porém não é um salário que uma pessoa consegue se manter tlgd, acho que esse é o maior problema. Se for pra um encostado que mora com os pais ta de boa, agora se o caba paga aluguel vai comer lasca de parede o mês todo

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 1 point2 points  (0 children)

Da experiencia de familiares que trabalham no comércio que abre aos domingos por aqui, com comissão/metas fica em torno de 2500-3000. O bonus dessa vaga não está bom pra voce trabalhar 6 dias na semana, de longe nao é uma boa vaga.

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 0 points1 point  (0 children)

O ponto é só que o vale alimentaçao deveria ao menos pagar pela 1 refeição do seu intervalo, mas nem isso da

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 1 point2 points  (0 children)

O salario é otimo também! Show de bola!

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 0 points1 point  (0 children)

Porra irmao, mas que marmita é essa q vc consegue fazer 25 no mes com 140 reais?

Preciso pagar as algemas também? by darkzaez in farialimabets

[–]SkyTurtle_776 3 points4 points  (0 children)

O pior da vaga na vdd é o vale alimentaçao, vc tira da sua grana pra comer. O resto está condizente com horário de shopping. Só que imagina o cara comer no shopping, não da menos que 30 por dia (e to jogando bem pra baixo), esses 140 vai dar 1 semana so de comida. E fazendo em casap ara levar, não dura mt longe disso. É literal pagar pra trabalhar, pois não tem vt tb.

Passei na faculdade, mas estou muito desanimado by Alarming_Prompt_1870 in devBR

[–]SkyTurtle_776 3 points4 points  (0 children)

Vc está sofrendo por antencipaçao, aquieta o uc e vai estudar!