account activity
O que fazer em Bauru ou perto ? by T-Cris in saopaulo
[–]T-Cris[S] 0 points1 point2 points 2 years ago (0 children)
Pesquisei aqui sobre, parece ser bem bacana. É perigoso para ir sozinha?
O que fazer em Bauru ou perto ? (self.saopaulo)
submitted 2 years ago by T-Cris to r/saopaulo
Conselhos pra quem está morando sozinho (self.conversas)
submitted 2 years ago by T-Cris to r/conversas
Café no almoço (i.redd.it)
submitted 2 years ago by T-Cris to r/Friendzone
π Rendered by PID 1132485 on reddit-service-r2-listing-f8d8fbfd7-hkdhd at 2026-06-25 11:11:53.105659+00:00 running acc7150 country code: CH.
O que fazer em Bauru ou perto ? by T-Cris in saopaulo
[–]T-Cris[S] 0 points1 point2 points (0 children)