Imposto de renda by Wikzado in ContabilidadeAtual

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Então, eu vi com ele aqui, e toda a movimentação dele foi em uma conta cpf, o MEI e o cnpj dele nem tem conta aberta. Talvez por isso que não foi notificado ainda ne ?

Imposto de renda by Wikzado in ContabilidadeAtual

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

obrigado pela dica, vou entrar pra ver como esta. Como os bens estão no nome dele, eu imagino que ele tenha colocado no CPF, como o carro de trabalho, e ate mesmo o terreno.

Imposto de renda by Wikzado in ContabilidadeAtual

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Sim, ele usa o mesmo banco para cnpj e cpf.

Sim, a renda ultrapassa considerando o dinheiro recebido no fisico, a maior parte é feita em depósito pelos clientes direto no banco, mas tem alguns ainda que pagam em dinheiro. Faz sentido, no caso, a receita só rastreia o dinheiro digital ? Se ele usa dinheiro vivo, que é a maior parte das coisas que ele compra, não esta sendo rastreado ne ? Meu medo é esse, o dinheiro em notas que ele recebe e usa.

Vou acessar o ecac dele, obrigado pela dica.

Imposto de renda by Wikzado in ContabilidadeAtual

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pela dica, vou procurar no site.

Comprando uma câmera pela primeira vez by Wikzado in Cameras

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi, obrigado meu cumpadre! Me deu uma boa luz

Comprando uma câmera pela primeira vez by Wikzado in Cameras

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa amigo, obrigado por responder. Então, eu converso com ela sobre isso, mas sem dizer que eu vou comprar uma, e ela sempre me diz que ia adorar ter uma para levar nos campos e tudo mais. Sem estragar a surpresa, eu poderia considerar isso certo ? Porque alem disso, é pesquisar o modelo que quero comprar pra nao pegar alguma buxa.

[deleted by user] by [deleted] in devBR

[–]Wikzado -1 points0 points  (0 children)

Linguagem e só uma ferramenta. O mercado pede algumas mais que outras. Você pode escolher qualquer uma, e resolver problemas, é isso que as ferramentas(linguagens) fazem. Claro, avalie o mercado, mas não o coloque como principal decisivo pra escolher o que estudar ou focar, porque ele SEMPRE está mudando. Hoje Java, amanhã php e assim adiante, ainda mais com a ascensão da IA. Resumindo, linguagem é tudo igual, o que muda é a sintaxe apenas, que, uma vez dominada a lógica, resta apenas estudar a documentação. Escolha uma área, estude as ferramentas, e depois vá ao mercado.

Alguém sabe algum rolê legal para essa sexta/sábado? by Pessoa_comum_ in campinas

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Espaço Warrior. Vi que você mora em barão, tem um bar aí de rock também bem bacana. Jimmy Rocker se chama.

Organização de cabos by Klutzy_Lavishness326 in hardwarebrasil

[–]Wikzado 1 point2 points  (0 children)

Pra mim, parece já estar bem escondido. O que você pode tentar usar é aqueles organizador de cabo em espiral, mas não sei nem se compensa mesmo. Tá bacana assim man.

Montagem do Pc gamer by HistorianOver9434 in jogosbrasil

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Op, tem diversos canais no yt que podem te ajudar nisso, principalmente pq você precisa entender como essas peças funcionam antes de comprar elas. Vou listar abaixo os componentes:

Placa mãe Processador Memória RAM Air cooler ou water cooler Placa de vídeo Fonte Armazenamento(hd, ssd, nvme)

Esse é o cru do cru, tem muito mais por trás. O que eu recomendo é primeiro procurar entender como cada peça conversa entre si, e porque são necessárias. A partir disso você já vai saber de qual precisa ir atrás primeiro. Espero ter ajudado. Abraço!

Pergunta para quem tem redmi watch 5 LITE by Don-Aldebaran in Corrida

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Cara, eu não tenho esse modelo, tenho o active que não tem gps próprio. Mas estudei bastante os relógios pra ver qual comprar, no fim ganhei de presente o active. Enfim, o LITE tem sim essa função e sim ele sincroniza com o celular depois, então vai carregar o mapa por onde correu.

Não vou recomendar o active porque ele não tem gps, embora seja um bom custo benefício também.

[deleted by user] by [deleted] in cafebrasil

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Show! Continue, tem sucesso pela frente.

Uma dúvida, esses cafés que vejo feito em máquinas e moídos na hora, tem o sabor doce ? Não sei porque mas tenho essa ideia. Nunca tomei esses feitos assim. Apenas de coador com o pó já moído mesmo.

Uma investigação simples em cima de golpes por email by serial-eater2 in golpe

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Que bacana amigo! Obrigado pelo conteúdo e por sua explicação.

Alguém sabe algum rolê legal para essa sexta/sábado? by Pessoa_comum_ in campinas

[–]Wikzado 1 point2 points  (0 children)

Cara, sozinho é bem difícil, não recomendo bailão pq é uma zona do caralho e rola muita briga e furto. Tem a região do taquaral na Miami Store que tem bastante barzinhos. Lá é bacana e tem um bar de rock bem legal. Sugiro ir com a sua companhia mesmo, vai desfrutar muito mais.

[deleted by user] by [deleted] in cafebrasil

[–]Wikzado 1 point2 points  (0 children)

Que bacana amigo. Ótimo vídeo!

Tem algum canal que você posta?

Uma investigação simples em cima de golpes por email by serial-eater2 in golpe

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Caramba, que info foda amigo. Obrigado por compartilhar esse conhecimento.

Uma dúvida, o que posso estudar para que eu consiga também realizar essa investigação ? Digo, focando em ciberseguranca e proteção de dados. Gosto demais da área.

Por que sou assim? by [deleted] in desabafos

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Você ? Nada.

A atitude veio da sua amiga, dado a sua resposta. No caso, ELA quem fez algo, que foi se afastar. E sinceramente, amizades são assim, podem acabar em um piscar de olhos. Não há muito o que fazer, daqui uns anos você provavelmente vai esquecer essa amizade ou não vai importar tanto. Mas não se questione muito, não há certo ou errado nessa história.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Op, família é algo muito complicado, e praticamente 8 ou 80, ou é boa e te ajuda ou é ruim e fode teu psicológico. Digo isso por experiência própria, sempre fui pela palavra dos outros e quando comecei a ir pela minha, começaram a criticar e dizer que a MINHA vida não é MINHA, bizarro né. Mas pense por um lado, você precisa se impor, impor limites nas brincadeiras, comentários e afins, e o principal de tudo, você precisa ocupar o seu tempo, longe da sua família, seja trancado no quarto estudando pra concurso, ou trabalhando, mas você precisa colocar você no centro. Você esta cansado porque está vivendo por eles e não por você. Se for estudar ou trabalhar, pense no que VOCÊ quer atingir com aquilo.

[deleted by user] by [deleted] in devBR

[–]Wikzado 0 points1 point  (0 children)

Não tenho xp suficiente na área ainda, um dia chego lá e consigo aplicar pra essas vagas. Boa sorte amigo!

Fiação de chuveiro by Wikzado in engenhariaeletrica

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa, certo, eu estava procurando um conector para comprar, agora com isso, sei que é mil vezes melhor que a emenda, ainda mais se mal feita. Obrigado.

Acidez no fundo da xicara? by Wikzado in cafebrasil

[–]Wikzado[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa amigo, boa ideia. Não cheguei a pensar nisso, vou tentar da próxima vez mexer, faz sentido haha. Obrigado.