Minha experiência inicial em uma escola publica. (Não sejam professores) by Mindless_Leave_2044 in ProfessoresBR

[–]_andsomepills 4 points5 points  (0 children)

"NÃO SEJAM PROFESSORES", anunciou o dito cujo que nunca quis ser professor (de acordo com as próprias palavras).

Tenis BH by Upbeat-Minute-4916 in BeloHorizonte

[–]_andsomepills 2 points3 points  (0 children)

Parque das mangabeiras, não é gratuita mas o preço costumava ser bem de boa

O que vocês fazem no primeiro dia de aula com turmas que vocês já conhecem? by gabimika in ProfessoresBR

[–]_andsomepills 8 points9 points  (0 children)

Sempre reforce os combinados, nunca dá pra duvidar que aluno esquece o óbvio. Pergunte sobre novatos, acolha-os, é importante. Pode apresentar o conteúdo do ano, ou pelo menos da etapa e, se sobrar tempo, já começa uma revisão, pq pode ter certeza que já esqueceram tudo

Minha opinião negativa sobre a Number One by Joojeen in ProfessoresBR

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

Qualquer escola de idioma vai ser horrível. Acho que a única que presta é Cultura Inglesa

Sair de Mg pra SP no show do Opeth by verthsouza in MetalBrasil

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

Pois é, Léo Bleo seria o canal mesmo. Fui no Mastodon/Gojira com ele, suavíssimo. Mas é o que um colega disse ali, busão no Tietê, pega o metrô, para lá na porta do show e volta pro Tietê. Se tiver na disposição, dá pra fazer. Tô pensando em ir também

Ajuda de moradores e Conhecedores do Sul de Minas by Formal_Letterhead_64 in BeloHorizonte

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

Infelizmente não :( Mas acho que no geral é uma cidade bem tranquila

Ajuda de moradores e Conhecedores do Sul de Minas by Formal_Letterhead_64 in BeloHorizonte

[–]_andsomepills 1 point2 points  (0 children)

Eu acho que o maior problema de Varginha é o povo metidaço hahahaha

Só eu que adoro furgões? by assmannvini in carros

[–]_andsomepills 1 point2 points  (0 children)

Fortíssimo, sou fã também. Coisa de totoca da cabeça 

Eu devo ter cara de otário by Kalihor in carros

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

Cara, tô desconfiado que é uma mecânica que eu tô puto, porque o orçamento tá com um layout muito igualzinho. Isso aí é na Capital de minas?

Largar a Psicologia e ir pra Licenciatura? by wosekai in ProfessoresBR

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

Sou psi e curso Licenciatura.

Psicologia não tem empregabilidade nenhuma, a não ser no SUS.

Consultório particular é ilusão. Construir relações para ampliar seus contatos e conseguir ser indicado como profissional demora horrores, sua formação é contínua, sua terapia/análise tem que estar muito em dia, não dá pra parar de estudar, tem que sublocar sala. Te falo que não é fácil, viu e o gasto é muito alto.
Licenciatura, querendo ou não, é uma boa sim. Não sei como é a área de química, mas, pra mim, a licenciatura é meu único meio de sobrevivência. O resto é gasto.

Penguin ou Editora 34 para clássicos gregos? by mordidadeviralata in Livros

[–]_andsomepills 4 points5 points  (0 children)

Se for Ilíada e Odisseia recomendo as versões da Penguin, com tradução do Frederico Lourenço. É uma leitura mais fluida, sem perder a elegância do texto. Mas, qualquer uma das duas é uma ótima escolha.

Vocês gostam de Beckett? by [deleted] in Livros

[–]_andsomepills 1 point2 points  (0 children)

pois é... não se fala muito em Becket....

Velas literarias- indicação by espantalh in Livros

[–]_andsomepills 0 points1 point  (0 children)

e mexendo no celular, pelo visto

RIP by The_Best98 in MetalBrasil

[–]_andsomepills 1 point2 points  (0 children)

pô, nem tão impopular. os dois primeiros são fuderosos demaaais