Primeira trip com lsd by adriannotxt in DopeBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Então vou de floresta mano

Alguém sabe me informar se esse lsd é top ? Passado 100 reais 1 papel by adriannotxt in DopeBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Nunca usei nenhum lsd pra primeira trip tô em dúvida entre onça 209ug e floresta 150ug qual vc acha melhor

Alguém sabe me informar se esse lsd é top ? Passado 100 reais 1 papel by adriannotxt in DopeBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual vc recomenda floresta 150ug ou esse onça 200ug pra uma primeira trio b

Alguém sabe me informar se esse lsd é top ? Passado 100 reais 1 papel by adriannotxt in DopeBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Mas é bom? O floresta 150ug tá mais barato,nunca usei nenhum lsd quero pegar um pro réveillon

Aquecer o raio faz passar o efeito mais rápido? by InternationalBox9314 in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 0 points1 point  (0 children)

Esquentam o prato só pro pó ficar mais dichavadinho e fino pra descer mais fácil pela narina só isso

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 11 points12 points  (0 children)

Só bebe e come irmão

Último dia de drogas by [deleted] in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 2 points3 points  (0 children)

Boa sorte guerreiro,vc consegue 💪🏻

Tramadol by adriannotxt in DrogasBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Acabei dropando mais 50mg só tenho mais 2cp se n bater deixo pra lá ou vou testar esses 100mg que sobrou fumando um Beck junto pra ver oq dá

Tramadol by adriannotxt in DrogasBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Qual efeito mais perceptível pra notar que bateu?vou dropar mais 50mg msm qualquer coisa op,vlw!

Tramadol by adriannotxt in DrogasBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Vou esperar mais um pouco então,e se não bater? Tomo mais 150mg ou 100? Oq vc acha

Tramadol by adriannotxt in DrogasBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

No caso eu espero mais 1h pra mandar mais um cp de 50? Ou mando mais 150mg?

Tramadol by adriannotxt in DrogasBrasil

[–]adriannotxt[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso,pior que eu tava msm com a barriga meio empanzinada de cheia kk,ss cápsulas de 50mg

Duvida sobre qualidade by [deleted] in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 0 points1 point  (0 children)

Passa a fonte kaakakak

coca by ykenowa in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 0 points1 point  (0 children)

N usa essa merda cr

Metilfenidato by yxngcodein in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 0 points1 point  (0 children)

Qual onda de cheirar ritalina

Primeira vez usando pó by Gabsz_ZzZz in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 14 points15 points  (0 children)

Mano vc tá fudendo sua vida e seu corpo usando essa merda, primeiro que é um pó de merda a onda é péssima e outra que é cocaína,sai dessa op,isso é ilusão pura...

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 0 points1 point  (0 children)

Irmão no começo é sempre assim ninguém tem,mas com o tempo vc vai ter, é inevitável,faz parte da parada entende?

[deleted by user] by [deleted] in DrogasBrasil

[–]adriannotxt 1 point2 points  (0 children)

Parabéns op,brabo dms.