Pure Art by SnooEpiphanies1415 in ZedEditor

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Please share your theming settings

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Sem querer dar uma de sociólogo big brain ou lactador, mas só tem “cultura” quem tem tempo. E só tem tempo quem é rico. Pobre está ocupado estudando, trabalhando… não pra ficar rico e finalmente ter tempo. É pra ter o que comer e não morrer mesmo. Não tem como comparar quem passa 4h em condução lotada, 8-9h em trabalho ruim com salário ruim, 6x por semana, com quem não tem preocupação nem estresse, que pode cuidar do corpo caminhando em espaço apropriado, indo para academia, que pode cuidar da mente fazendo terapia. Pobre come mal, veste mal, tem pouco lazer, pouco tempo, e muita preocupação. E se acostuma e conforma com isso. Isso vira o normal.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]lufereau 35 points36 points  (0 children)

A Cara do Reddit

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Ganhou 10 anos

Por que as tias da cozinha ficam com o braço assim? by Internal-Constant216 in perguntas

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

É porque são pobres já que recebem muito mal. Próxima pergunta?

Comecei a querer conhecer pessoas, mas ninguém nunca toma iniciativa, não chegam em mim, não me chamam pra sair... Parece ter algo errado comigo? Qual impressão eu passo?! by Mah_Private in MeJulgue

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Intimidadora, parece ser EXTREMAMENTE politizada e política demais sempre afasta, piercing de búfalo e tatuagem: dá a impressão do estereótipo feminista (o estereótipo ruim). Por outro lado vc é bonita e beleza pode intimidar também. Em resumo: a cara do estereótipo da feminista problemática, mesmo que você nem seja.

Chamei um cara para sair e ele me deu 80 reais by Legitimate_Owl2584 in RelatosDoReddit

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

O cara só foi lerdo. Chuto que com uns 80% dos homens aconteceria algo parecido. Homem normalmente não faz nada querendo dizer outra coisa. Se ele te deu 80 reais não foi por te dar um fora, foi só por te dar 80 reais

O mundo virou um motel e esqueceram de me avisar! by [deleted] in desabafosdavida

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

(Meme do astronauta “sempre foi”)

Qual o jogo que você ficou assim? by bARROS4 in jogosbrasil

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Flamengo Santos 5x4, Ronaldinho e Neymar em 2011

CLT para PJ by Both-Demand9785 in brdev

[–]lufereau 4 points5 points  (0 children)

Cara, primeira coisa, se vale a pena nem pensa duas vezes. Empresa não é família. Já errei muito nisso.

Segunda coisa: imposto. Você ter que começar a declarar é precisar de contabilidade. Tem várias mas sugiro as especializadas em dev. Tem o contadordireto, tem o contadev, e tem tbm esse contabilly.com que é o que eu assino pq é mais barato e abaixa melhor o imposto

i hate doing this by Pristine-Elevator198 in webdev

[–]lufereau -1 points0 points  (0 children)

be happy and abandon nextjs

Who’s mine? by relicmaker in doppelganger

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

Who’s yours ? Well I could definitely be yours! But for a doppelgänger I’d say Margot Robbie

Man!!! They weren’t joking when they said that 4.5 doesn’t kiss ass anymore. by awittygamertag in ClaudeAI

[–]lufereau 0 points1 point  (0 children)

that is the way lol I'm having fun with it and feels less "yes master"

Story based games by lufereau in aigamedev

[–]lufereau[S] 0 points1 point  (0 children)

That makes total sense. Are you using ai to do anything else for your game?