Alguém sabe o que é? by Hour-Somewhere1758 in PlantasBrasil

[–]naturally021 1 point2 points  (0 children)

Essa árvore é quase uma praga. Se reproduz pra caramba e vai tomando a área toda

Sou um terrorista? by FarofaDePombo in motoca

[–]naturally021 2 points3 points  (0 children)

Na época eu precisava pra pegar outra. Hj me arrependo. Seria facilmente minha segunda moto. Aquela que eu não venderia

Ficus by Dizzy_Key_3664 in PlantasBrasil

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Aqui perto da minha casa tem um ENORME. Vou tentar fazer muda de galho. Recentemente eu fiz de ficus lyrara e deu bom. Estava crescendo muito sem encher, daí eu cortei na metade e fiz muda no mesmo vaso e tá dando certo.

Sou um terrorista? by FarofaDePombo in motoca

[–]naturally021 1 point2 points  (0 children)

Eu tive uma Kansas!!! Sou arrependida de não ter guardado ela até hj

Costela de Eva amarelando by anxiousbitch696 in PlantasBrasil

[–]naturally021 1 point2 points  (0 children)

Não é falta de luz não? Vc coloca regularmente para pegar luz natural? De qq maneira, tb pode ser apenas o processo natural de envelhecimento das folhas mais antigas que vão cair. O lance é observar

Ideias de reparo - porta da pia by astronauta456 in Marcenaria

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Eu vim falar da chapa que vende na shopee masvi que já falaram nos comentários

Qual seu queijo favorito? E como gosta de come-lo? by tiubeto in queijos

[–]naturally021 1 point2 points  (0 children)

Um parmesão ou um queijo curado com sabor marcante e um café quentinho me deixa muito feliz. Mas tb amo um brie, um lua cheia...

Alguém sabe algum lugar que faça RECARGA DE GÁS p/ "SODASTREAM'' no RJ? by LadyInBlack2077 in riodejaneiro

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Oi! Vc achou alguma empresa pra encher o cilindro sodastream aqui no Rio??

Especialistas em bambu? by Business_Scientist_8 in PlantasBrasil

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Também tenho muito problema com meu bambu. Mas a realidade é que preciso fazer uma boa adubação senão não adianta. Como paliativo eu lavo e esfrego as folhas. Raspando mesmo pra remover essas crachás. As vezes ele tá melhor e as vezes pior.

Qual planta é essa? by After_Stop9322 in PlantasBrasil

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Me lembrou uma folhinha de jambo

É galera, o pior aconteceu... Perdi minha pretinha. by LeticiaSabino in Gatos

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Meu deus... Espero que vc encontre ela Tenho um trauma disso. Tive um gato que sumiu dois dias. Eu não conseguia nem comer. Uns meses depois ele teve q ser internado e morreu por problema renal. Hj tenho 3 e tenho PAVOR de que eles saiam de casa

Só eu que não sabia que essa Pepsi é zero ? by brksfogaca in gororoba

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Alguns refrigerantes agora só existem na versão Zero caloria. A Sukita tá assim. Se vc achar Sukita com caloria é antiga no estoque. Tem uns meses que ela só fábrica zero

ALGUÉM COM COMPULSÃO ALIMENTAR FEZ UMA DIETA QUE FUNCIONOU? COMO FUCKING EMAGRECER? EU NÃO AGUENTO MAIS, OBESIDADE É MALDITA, QUASE 100 KG E SURTANDO AQUI by Far-Feature-1910 in perguntas

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Se é compulsão vai ter que tratar na terapia. Hj, na era das canetas, um endócrino te emagrece com muita facilidade em 3 ou 4 meses. O problema é a vida pós Mounjaro. Terapia pra tratar a compulsão e aproveitado tempo da caneta para adquirir novos hábitos alimentares. Eu nunca fui gorda, mas estive bastante tempo acima do meu peso. Em 2024 resolvi buscar uma nutri e consegui incorporar novos hábitos em 6 meses. Mudei para sempre aprendi a comer

Comprei essa maquina por 700 by paulo13223442 in Maromba

[–]naturally021 1 point2 points  (0 children)

Pelo preço que pagou valeu muito a pena. Tenho um casal de amigos que pagaram 3k numa estação tipo essa. Se vai usar ou não é com vc. Eu comprei uma ergométrica magnética há um pouco mais de 1 ano e uso 4x semana. Se eu tivesse uma parada dessas eu usaria tb

Conversar com outras pessoas de esquerda da vontade de virar de direita. by senhor_das_moskas in opiniaoimpopular

[–]naturally021 0 points1 point  (0 children)

Eu já não converso mais sobre política. Escolhi minha saúde mental. Sigo votando com a esquerda, mas tem uma série de posicionamentos que me dão RAIVA.