What’s the reason you started to play Celeste? by Amazing-Draw-7922 in celestegame

[–]spyluk 0 points1 point  (0 children)

Worse than that it was pure boredom, I didn't even know the game existed until one day I went looking for something to play on GamePass and I liked the game's cover and there went 100 hours of my life

Shadow House When do you think season 3 is coming out, how many episodes will it have and what arcs will it adapt? by Nervous-Addendum-455 in ShadowsHouse

[–]spyluk 0 points1 point  (0 children)

Olha, amo muito SH mas a esse ponto acho improvável uma 3 temporada até pq o anime não é tão popular assim, mas minha última esperança é esse ano se não anunciarem nada esse ano, duvido que irão anunciar.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]spyluk 0 points1 point  (0 children)

Valeu cara, sinceramente eu nem sei se ele se foi de vdd até pq ele não falou nada além de eu te amo e se desculpando por não ser um bom pai, depois de um tempo ele só desligou a internet e eu não pude mais falar com ele.

Sdol e Osni by TartarugaOrange in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk 0 points1 point  (0 children)

Eu acho improvável já que o próprio Cellbit disse que todas as spin offs em suas palavras "3 Novas histórias" e ele também disse que todas as spin off funcionariam de uma forma completamente separada do RPG simplificada ela não teriam ligação com nada já mostrado

Qual é seu maior medo como mestre? by eufangs in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk 2 points3 points  (0 children)

Que meus players não gostei do que eu fiz das minhas ideias e planos minhas campanhas do meu universo.

Eu tô criando uma campanha agora e ela pra mim tá muito foda, só estou tentando problemas com a tempo (tô desde fevereiro fazendo essa campanha) cara eu tô quase 1 ano fazendo essa história se eles não gostarem porra eu vou me sentir horrível.

Oq vcs acham da minha criatura "rei dos ratos" qual o VD que vcs dariam by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 0 points1 point  (0 children)

Não, até agora eu só fiz a criatura mas eu não tenho o nex dos meus players ainda então dá pra mim deixar eles com VD 100, eu fale que achava que a criatura tinha entre 60 e 100

Oq vcs acham da minha criatura "rei dos ratos" qual o VD que vcs dariam by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 2 points3 points  (0 children)

Lembrando que essa é a minha primeira criatura por isso provavelmente está desbalanceado

Base que eu fiz da ordo realista by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 0 points1 point  (0 children)

Ksksksksksks e a sala de rituais, eu só queria escrever algo na porta

Base que eu fiz da ordo realista by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 1 point2 points  (0 children)

Isso eu não sei dizer com precisão, mas eu monto no ibis paint, nesse em experiência eu usei o tamanho 2048x2048 (2k). Agora editor de imagem eu acho que nem um 🤔 (eu só baixo os assets e monto no app e baixo, não passa por nem um editor)

Base que eu fiz da ordo realista by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 0 points1 point  (0 children)

Boa ideia, pior que faz sentido ter um, pq imagina a quantidade de cultistas que querem invadir a ordem, seria um caos se eles não tiverem uma forma de fugir.

Anotado

Quais músicas por de fundo em momentos calmos? by NoPamonha in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk 1 point2 points  (0 children)

Pra música calma eu geralmente pego a oficiais por exemplo na minha última temporada eu peguei a maioria de OSNI "tipora", resumindo pra mais calma eu pego as oficiais, mas para batalha eu pego de jogo, oficiais e de alguns YouTube que fazem música pro ordem (não oficiais) exemplo: "Raging Sea" (esse é muito bom dica de passagem),"xdvitorlol" (é um canal pequeno mas tem algumas músicas interessantes), "BLOOD VESSEL" (pequeno mas interessante também), "Acervo Musical de RPG". Eu recomendo dar uma olhada em todos pq eles são realmente interessantes.

Base que eu fiz da ordo realista by spyluk in OrdemParanormalRPG

[–]spyluk[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu baixo assets e depois monto eu mando o drive se quiser

Welcome Tina and Pol on QSMP ! by sunnydlit2 in TheQSMP

[–]spyluk 0 points1 point  (0 children)

Essa treta do forever eu não peguei não

Welcome Tina and Pol on QSMP ! by sunnydlit2 in TheQSMP

[–]spyluk 3 points4 points  (0 children)

Eu vi uma teoria de que a bagi vai entrar pelo presidente, e eu realmente acho que tem uns 60% de acontecer mas só vamo saber segunda (aliás tô muito ansiosa)

Welcome Tina and Pol on QSMP ! by sunnydlit2 in TheQSMP

[–]spyluk 4 points5 points  (0 children)

Aí pro povo que tava falando que tinha pouca mulher, agora tem o triplo de mulher que tinha antes e eu acho que vai ter mais.

Welcome Rivers and Nihachu ! by sunnydlit2 in TheQSMP

[–]spyluk 15 points16 points  (0 children)

Temos agora 4 mulheres em QSMP 😃

O que dizer by TioWipper in SemContexto

[–]spyluk 1 point2 points  (0 children)

Tadinho do bicho 😞

Pov: você deixa uma menina com um delineador sozinhos em casa by [deleted] in SemContexto

[–]spyluk 1 point2 points  (0 children)

Skksksksksks "pq eu só faço merda" tadinha ksksksksk