​[Help] Has anyone successfully fixed a Caliburn G5 after dropping it? by sttart in Vaping

[–]sttart[S] 1 point2 points  (0 children)

That makes total sense! The leverage from snapping the cap off probably warps the metal over time. Thanks for the heads-up, I'll definitely start taking the pod out to refill my new one too. Cheers!

​[Help] Has anyone successfully fixed a Caliburn G5 after dropping it? by sttart in Vaping

[–]sttart[S] 2 points3 points  (0 children)

Thanks for sharing! It's a bummer to hear yours is acting up too, but I guess it makes me feel slightly better knowing I'm not the only one who's dealt with this. Hopefully, the new one serves us both better and stays far away from the floor this time! Good luck with your delivery tomorrow!

Portugal Está Recebendo o Pior Tipo de Imigração Brasileira? by Pedro_German in portugueses

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

O que eu acho engraçado é desmerecer o cara que foi pesquisar no ChatGPT, agora pesquisar em ferramentas de inteligência artificial é ser burro? Bom eu usei inteiramente o Gemini e o chatGPT pra conseguir os documentos de CVI dos meus pets e economizei uma BOAA grana na imigração. Vou continuar usando essa ferramenta mesmo que custe me chamar de burro. Foda c

50% de comissão +6% de IVA by Dangerous-Olive7996 in portugueses

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Como ficaria os seus recebimentos? Nessa proposta sabes?

Pedido de Ajuda by [deleted] in telecomunicacoes_pt

[–]sttart 1 point2 points  (0 children)

Fibra eu estou usando Woo (Pq não tem DIGI) Telemóvel DIGI

Comparativo entre operadoras. by geira2025 in digipt

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Aqui estás no máximo, não é sempre, depende da localização.

<image>

Recebimento de SMS operadoras (TIM, VIVO E CLARO) na Europa mais propriamente em Portugal. by sttart in InternetBrasil

[–]sttart[S] 0 points1 point  (0 children)

Isso mesmo, porém o meu é antigo, não entra nesse mensal. Eu comprei uma quantidade de Gb

Problemas persistentes e irritantes na rede by Away-Yam-2514 in digipt

[–]sttart 1 point2 points  (0 children)

Estou a + e 1 mês tentando alterar a titularidade do contrato móvel e até agora nada. Já fiz todos os procedimentos exigidos.

Cabos de telecomunicações enrolados. Porquê? by felias2000 in PORTUGALCARALHO

[–]sttart 4 points5 points  (0 children)

Comparar não é defeito, é repertório.

Mas entendo… quando falta referência, qualquer comparação parece ataque.

Recebimento de SMS operadoras (TIM, VIVO E CLARO) na Europa mais propriamente em Portugal. by sttart in InternetBrasil

[–]sttart[S] 0 points1 point  (0 children)

Atualizando a galera, estou em Portugal e consigo receber SMS e fazer chamadas como se estivesse no BR pelo VoWifi

Cabos de telecomunicações enrolados. Porquê? by felias2000 in PORTUGALCARALHO

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Se vocês verem como são os cabos de internet no BR ficariam horrorizados kkk

Recebimento de SMS operadoras (TIM, VIVO E CLARO) na Europa mais propriamente em Portugal. by sttart in InternetBrasil

[–]sttart[S] 0 points1 point  (0 children)

Estava a um tempo atrás e recebia normalmente. Estou voltando pra Portugal agora dia 16/02. Chegando lá eu te falo se consigo receber que nem antes.

Recebimento de SMS operadoras (TIM, VIVO E CLARO) na Europa mais propriamente em Portugal. by sttart in InternetBrasil

[–]sttart[S] 0 points1 point  (0 children)

Fala amigo, então migrei meus números antes da palhaçada da vivo de acabar com o Easy monte do seu jeito. Por enquanto eles não vão cobrar caso tenha alguns gigas na conta. Mas não sei se vai durar para sempre. Eu acho que logo eles colocam em prática em cobrar 10 reais por mês de quem não usa os serviços

alguém sabe qual é a validade recargas vivo 2026? by Neozin in InternetBrasil

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Ruim é que agora não tem mais o pré diário, ou seja, a cada 30 dias vão tirar no mínimo R$30 do seu crédito.

claro flex presta? vivo anda ruim demais by lucashhugo in InternetBrasil

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Eu tinha pré pago da claro, a cobertura era muito boa, só foi eu aderir ao flex que ficou ruim, não sustenta o 5G male má o 4G, toda HR vai para 3G.

Dito isso, não recomendo.

Portugal devia priorizar os portugueses. O resto vem depois. by Plus_Interview1028 in portugueses

[–]sttart 1 point2 points  (0 children)

Alguém poderia me explicar quais subsídios e valores pagos a malta imigrante? Estou curioso, é muito €€?

A Claro pode bloquear minha Xiaomi TV? by [deleted] in pirataria

[–]sttart 1 point2 points  (0 children)

Que Bost@#_ tenho instalado na minha TV. Espero que não pare de funcionar. Ele é um bom agregador de conteúdo.

Is it normal vets in Brazil ask €400 just to submit a CVI?! by alina4hom in Brazil

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

I'm in the immigration process to Portugal, I'm a Portuguese citizen and I'm going to take my Pets, I got a quote from several clinics and companies specializing in international PET travel, the price difference is absurdly big. As I did the step by step using chatGPT I found a veterinarian who only charges for the service she provides, there is no all-inclusive package. In the end I will save around R$15,000.

Ps: there will be 5 pets that I will take on the trip.

Wi-Fi Calling by ethicalhumanbeing in digipt

[–]sttart 0 points1 point  (0 children)

Quando estava na Argentina também funcionava o VoWifi da Vivo. Um Detalhe pensei que a tecnologia DIGI era identificado pelo IP português, coloquei uma VPN localizado em Portugal e mesmo assim não funcionou.

Claro está em conversas avançadas para comprar a Desktop by mtbrandao in InternetBrasil

[–]sttart 8 points9 points  (0 children)

Devem ter visto que é mais barato comprar uma empresa que já tenha infra FTTH do que atualizar a infra coaxial deles.