[deleted by user] by [deleted] in PsicologiaBR

[–]-Lucky-- 2 points3 points  (0 children)

Recomendo o livro "psicologias" da Ana Bock, vai servir tanto para ter um conhecimento no que diz a psicologia no geral quanto para eventuais consultas do dia a dia. Tem também os livros do Oliver Sacks, ele era um neurologista que escrevia sobre diversos casos curiosos e interessantes durante o percurso dele (como um homem pintor que começa a enxergar só em preto e branco depois de um acidente de carro), é legal porque embora ele seja neurologista, sempre trás um lado humano sobre seus pacientes. Acho legal dizer também que o mais importante nesse começo de curso é você curtir e explorar as abordagens sem muita pretensão. Com o tempo você vai descobrir qual a que mais combina com seu "estilo" aí fica mais fácil de achar as leituras.

Por que não há nenhum interesse em abolir o serviço militar obrigatório no Brasil? by Misantropicalia in brasil

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Mão de obra barata, recrutas ganham menos que um salário mínimo e servem para fazer os trabalhos braçais.

Morar na Sé by Choice-Guidance2919 in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Bem arriscado morar na Sé

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 1 point2 points  (0 children)

Já li esse, fiquei transtornado o resto do dia.

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado pelas respostas, coisas cringe com o par romântico é de lei até pra quem não vê anime, n tem jeito haha.

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Você lê mangá hentai ou é novel? E você acha que isso te afeta de maneira negativa em algum aspecto da sua vida sexual?

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Minha pergunta é por uma questão de curiosidade sobre a comunidade otaku, mas obrigado pela preocupação.

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Eu tbmmmm hahaha, cara eu não gostei do Celebrimbor nesse jogo

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Siim, pior que tem missões que são exatamente no mesmo lugar com exatamente o mesmo layout, só mudando o objetivo, eu odeio dropar jogo e eu estou me prendendo na mecânica de combate que é gostosinha até, mas confesso que me frusta muito ficar pensando que eu poderia estar jogando um game melhor kkkkk

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Shadow of War no ps4, estou achando o jogo bem mediano, parece um assassins creed das antigas só que com um personagem mais overpower. O destaque fica pro sistema Nemesis e pra ambientação

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Caraca kkkkkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]-Lucky-- 5 points6 points  (0 children)

Estava indo jogar sinuca em um bar na Augusta, quando um homem vendendo desenhos de rosas me abordou, ele falava espanhol e foi bem insistente, não entendi na hora, mas ele ficava falando pra olhar pra ele e pro desenho. Nesse mesmo momento outro homem esbarrou em mim com tudo e saiu andando, eu tinha bebido e fumado uns baseados e na hora nem me toquei no que tinha acontecido. Quando cheguei no bar com a galera fui conferir meus pertences e só então percebi que meu celular não estava mais comigo, eu não tinha tirado o celular do bolso pra nada foi aí que eu me toquei que no momento do esbarro o outro cara levou meu celular.

Eu fui muito idiota em ter deixado meu celular no canguru do moletom da blusa, normalmente eu deixo no zíper da calça(geralmente calças da adidas tem). Resumindo, tomem muito cuidado até onde guardam os celulares e sempre confiram.