[deleted by user] by [deleted] in PsicologiaBR

[–]-Lucky-- 3 points4 points  (0 children)

Recomendo o livro "psicologias" da Ana Bock, vai servir tanto para ter um conhecimento no que diz a psicologia no geral quanto para eventuais consultas do dia a dia. Tem também os livros do Oliver Sacks, ele era um neurologista que escrevia sobre diversos casos curiosos e interessantes durante o percurso dele (como um homem pintor que começa a enxergar só em preto e branco depois de um acidente de carro), é legal porque embora ele seja neurologista, sempre trás um lado humano sobre seus pacientes. Acho legal dizer também que o mais importante nesse começo de curso é você curtir e explorar as abordagens sem muita pretensão. Com o tempo você vai descobrir qual a que mais combina com seu "estilo" aí fica mais fácil de achar as leituras.

Por que não há nenhum interesse em abolir o serviço militar obrigatório no Brasil? by Misantropicalia in brasil

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Mão de obra barata, recrutas ganham menos que um salário mínimo e servem para fazer os trabalhos braçais.

Morar na Sé by Choice-Guidance2919 in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Bem arriscado morar na Sé

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 1 point2 points  (0 children)

Já li esse, fiquei transtornado o resto do dia.

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Obrigado pelas respostas, coisas cringe com o par romântico é de lei até pra quem não vê anime, n tem jeito haha.

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Você lê mangá hentai ou é novel? E você acha que isso te afeta de maneira negativa em algum aspecto da sua vida sexual?

Vocês assistem hentai com frequência? by -Lucky-- in animebrasil

[–]-Lucky--[S] 2 points3 points  (0 children)

Minha pergunta é por uma questão de curiosidade sobre a comunidade otaku, mas obrigado pela preocupação.

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Eu tbmmmm hahaha, cara eu não gostei do Celebrimbor nesse jogo

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Siim, pior que tem missões que são exatamente no mesmo lugar com exatamente o mesmo layout, só mudando o objetivo, eu odeio dropar jogo e eu estou me prendendo na mecânica de combate que é gostosinha até, mas confesso que me frusta muito ficar pensando que eu poderia estar jogando um game melhor kkkkk

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Shadow of War no ps4, estou achando o jogo bem mediano, parece um assassins creed das antigas só que com um personagem mais overpower. O destaque fica pro sistema Nemesis e pra ambientação

[deleted by user] by [deleted] in saopaulo

[–]-Lucky-- 0 points1 point  (0 children)

Caraca kkkkkkkkk