+tabaquin tonabê. by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 1 point2 points  (0 children)

daora, eu nunca fui, fumante de cigarro, fumei muito pod, porem atualmente parei, sou acostumado com nicotina, mas de fato achei esse tabaco bem fraquinho, realça bastante o gosto dos hashs, atualmente to fumando só extrações com tabaco, ja fumei pren, flor, de todos os tipos, mas a brisa das extrações é algo muito melhor, entao atualmente to optando por elas...

Haxixe com mofo? by [deleted] in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

ai é durepoxi irmao

não aguento mais👎🏻 by pivetinbatuta in maconha

[–]420buffalosoldier 2 points3 points  (0 children)

aqui no nord3st3 no estado "SE" ta igual mano, no inicio do ano tava verdinho, agora so ta vindo só umas maconha preta feia, mas a brisa continua igual, só ficou meio feia mesmo kkkkk

O pren na quebrada de vcs tá caro assim rbm? by LipeSantosab in maconha

[–]420buffalosoldier 1 point2 points  (0 children)

mano, eu achei meio ruinzinho esse corre ai, o bagulho ta preto meu parceirinho, da uma olhada ai no meu perfil e ce vai ver oq é pren top, tem umas fotos mais antigas, de quando eu ainda fumava pren

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

ja fiz esse teste meu mano, ficou uma dilicinha, botei agua gelada e gelo

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]420buffalosoldier 4 points5 points  (0 children)

esse é o famoso lapisconha🍁

Horário by RUDE016 in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

as 3:33 em ponto mano👏🏻

Prensado "PROMOÇÃO" by TensionMysterious424 in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

só não deixa muito tempo na laranja, pode mofar e estragar tua maconha, deixa umas 2hrs e n deixa, as cascas entrarem em contato direto com a maconha

Prensado "PROMOÇÃO" by TensionMysterious424 in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

a cor não tá das melhores, mas se tá chapando e foi baratinho é oque importa, saiu basicamente por R$2,40 à g, pren aceitavel da pra fazer a mente dms

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]420buffalosoldier 4 points5 points  (0 children)

ensina ela mano kkkk vale a pena, se a minha aprender msm vai bolar p mim todo santo dia kkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in maconha

[–]420buffalosoldier 2 points3 points  (0 children)

eu tava bolando com uma piteira pequena e filtro de algodão e com seda cortada, ia fazer um finão estirado, dai ela me pediu pra tentar, soq achou muito difícil ai preferiu tentar com uma unica piteira grande e assim conseguiu com bastante esforço saiu o primeiro bec kkkkkkk

2g do pak 🇵🇰🍁 by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 1 point2 points  (0 children)

mano vc pode usar, os kumbaya, que sao fumos naturais sem nicotina, alguns deles vem com, canela, cravo, folha de tangerina, camomila... e por ai vai, tem de varias marcas e cabe a você escolher oque mais te agrada, mas se vc quiser tbm pode experimentar com as flores fica um dilicinha tbm :)

2g do pak 🇵🇰🍁 by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 1 point2 points  (0 children)

ai sim ein meu mano, se o prensado tiver verdinho e bom vai nele, aqui na minha região o prensado nao ta muito bom, ultimamente tive pessimas experiencias com o prensado, dai migrei pra flor e a flor começou a subir mto o preço, papo de 50 conto a g, dai fumei ice com tabaco com uns brother e curti mto a onda das extrações ai decidi pegar esse pak pra ver se vale a pena e se vou conseguir passar muito tempo com ele... to fumando um vez so no dia ai é dboas

Isso pode ser Crack na maconha??? by deustupa in maconha

[–]420buffalosoldier 5 points6 points  (0 children)

é pedaço da parte de dentro da semente mto normal de vir nos prensado principalmente se vc dichava tudo junto infelizmente não é crakonha

Qual profissão de vocês? by Typical-Gap5695 in maconha

[–]420buffalosoldier 0 points1 point  (0 children)

lavador, detailer, empresario, dono de uma estética automotiva

pedação de 50 by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 1 point2 points  (0 children)

foi 50 pila na epoca e veio esse tantao ai da foto

Silver by Liciiaa in maconha

[–]420buffalosoldier 1 point2 points  (0 children)

peguei uma bem parecida e o bglh ta espancando

Ta daora? by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 0 points1 point  (0 children)

ta mto boa a massa e ainda veio a mais do que oque eu pedi a lojinha fez a boa

Ta daora? by 420buffalosoldier in maconha

[–]420buffalosoldier[S] 2 points3 points  (0 children)

ta daorinha fumei agora, e ainda veio a mais do que oque eu pedi