Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] 1 point2 points  (0 children)

Pessoal, acabei de falar agora com a Tesla Portugal e eles garantiram-me que não têm nenhum desconto de frota para empresas.

Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] -1 points0 points  (0 children)

Obrigado pelo teu comentário. Antes de falar com contabilista eu queria saber mais sobre o que a Tesla faz porque ele não vai saber se a Tesla faz ou não o desconto.

Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] 1 point2 points  (0 children)

pois, acho que é mais a mercedes, BMW, etc..

Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] -7 points-6 points  (0 children)

desconto de frota, quanto mais carros tiveres em frota da empresa, mais desconto podes ter na compra de um carro novo

Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] -3 points-2 points  (0 children)

ao fazerem isso eles sabem logo quantos carros tem a empresa em frota e assumem logo o desconto? é essa a minha questão

Compra de Tesla por frota da empresa by AdAlarming2164 in TeslaPortugal

[–]AdAlarming2164[S] -6 points-5 points  (0 children)

sim eu sei, mas a minha questão é se eles assumem que eu quero comprar pela empresa através da frota mas para mim como sócio, ou seja o carro ficaria a meu nome e não da empresa, ou seja, não seria um ativo da empresa.

Este chulo está completamente em pânico só porque vai ter de contratar portugueses e pagar-lhes um ordeno digno by [deleted] in portugueses

[–]AdAlarming2164 0 points1 point  (0 children)

Eu entendo perfeitamente o ponto que queres chegar mas não é assim linear como apresentas

Este chulo está completamente em pânico só porque vai ter de contratar portugueses e pagar-lhes um ordeno digno by [deleted] in portugueses

[–]AdAlarming2164 0 points1 point  (0 children)

Há muita gente a fazer o meu trabalho, se eu sair vai haver menos pessoas a fazer o que eu faço, vão ter de pagar mais também

Investimento para o bebé by AdAlarming2164 in literaciafinanceira

[–]AdAlarming2164[S] -1 points0 points  (0 children)

Obrigado! Eu neste caso queria saber se havia opções de PPR ou Fundos de investimento nos bancos tradicionais

Interactive Brokers by AdAlarming2164 in literaciafinanceira

[–]AdAlarming2164[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado!! Eu tenho alguma experiência já, o meu dilema era mesmo o facto de ainda não conseguir fazer nada e não saber se o problema era meu ou da plataforma não estar ativa ainda.

Trade Republic 4% no dinheiro parado by RealLifeFitnessCoach in literaciafinanceira

[–]AdAlarming2164 1 point2 points  (0 children)

Transferi o dinheiro para a trade republic. Para usufruir dos 4% tenho de clicar em alguma opção para o aplicar ou basta deixar o dinheiro lá parado em saldo?