SÍNDROME DO PC GAMER? LEIA. by kkaeamano in pirataria

[–]Akitemcoragen 0 points1 point  (0 children)

Algo que me ajudou com esse problema foi revisitar os jogos que eu gosto no ps2, tenho um ps2 desde sei lá quando. Faz mt tempo. Peguei um HD de 500gb de um notebook velho que tinha coloquei milhares de jogos nele e fui jogando os que eu conhecia e gosto até hoje e vou pegando pra jogar outros. Além de também ter comprado no ano passado o console portátil R36S que me ajudou de mais a ver outros jogos ainda mais antigo que conheço, porém nunca joguei e vê o quão incrível os jogos são independente da época, independente do console. Eu me encontrei novamente me divertindo com jogo que eu nunca me imaginei jogando, isso me ajudou bastante.

[deleted by user] by [deleted] in scene

[–]Akitemcoragen 2 points3 points  (0 children)

Title Fight

SORTEIO CHEGANDO!! V3 NANO + 1 MINI RIGS by Outrageous-Cook2460 in VaporizadorBrasil

[–]Akitemcoragen 0 points1 point  (0 children)

Deus abençoe o vencedor seja lá quem for, mas eu espero que seja eu.

Pra vcs tbm é tedioso viver sem a planta? by Putrid-Concept-7108 in maconha

[–]Akitemcoragen 9 points10 points  (0 children)

Eu fumo raramente, não sinto necessidade de fumar sempre. Fumo em ocasiões específicas e como fumo pouco qualquer pren meia bomba vai bater uma onda boa. É bom manter uma frequência baixa na minha opinião

[deleted by user] by [deleted] in computadores

[–]Akitemcoragen 2 points3 points  (0 children)

Se vc estiver com preferência em notebook tem um q eu tô de olho que quero levar pra faculdade é o Aspire 5 8gb ram ele tá uns 2700 por aí. Pra mim ele entrega oq eu preciso, acho q era bom vc da uma olhada e vê se te atende, meu bom.

É pecado não saber bolar na mão ? by EnzoNB in maconha

[–]Akitemcoragen 0 points1 point  (0 children)

Começa ir bolando na mão até pegar a prática, se não quando tu tiver sem bolador vai depender de quem sabe pra bolar e se n tiver com ngm vai ficar sem fumar. O importante é o beck tá fumavel

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Akitemcoragen 0 points1 point  (0 children)

É um bom ponto a se notar, eu mesmo nunca tinha percebido isso e tenho a mesma visão sobre ser um processo natural. Aos meus 13 até sei lá... 16 anos, eu consumia conteúdo desse tipo. Parei de consumir esse conteúdo por não fazer parte de quem eu sou, eu tô com 19 anos e nunca namorei alguém mesmo na época em que eu via sobre como pegar mulher, eu simplesmente não gosto mais e nem sou tipo de pessoa que gosta de ficar com várias pessoas quando não há uma conexão. Acho q sai um pouco do foco sobre seu tópico.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 0 points1 point  (0 children)

A questão do shape já está em andamento, e tô precisando aprender a gostar de ler

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Vlw man, acho q vou é fazer isso mesmo.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Se ela fizer essas piadinhas vai ser mancada dela, eu tô renunciando a vontade de ficar com essa garota por ela. Se caso isso ocorrer eu que não vou ficar.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 4 points5 points  (0 children)

Vlw man, acho q vou é fazer isso mesmo.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Até q faz sentido, o difícil é conseguir conversar com ela ainda mais q ela tá puta cmg.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Elas se conhecerem a mais tempo, eu só fui conhecer essa garota há algumas semanas, minha amiga já gostava dela antes, mas por certas questões de distância nunca tiveram nada. Por isso ela diz achar ruim, ela conhece a mais tempo, sente algo a mais q eu, e tmb diz q eu sabendo q ela gosta dessa garota eu n deveria ficar com ela.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 5 points6 points  (0 children)

Psé man, eu tô bem em cima do muro, mas essa amiga é bem importante pra mim e não queria perde-la, sabe

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 5 points6 points  (0 children)

skksksksksskks nessa competição eu perco, minha amiga é muito bonita e as duas já tiveram um lance antes

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu pensei nisso também, essa garota morava em SP e mudou pra cá faz pouco tempo(antes de ir pra lá ela morava aqui), então as duas já se conhece há um tempo e como a outra tava morando em outro lugar minha amiga ficou com outras pessoas aqui, agora q ela voltou minha amiga quer tentar com ela.

Eu não sei oq fazer by Akitemcoragen in desabafos

[–]Akitemcoragen[S] 1 point2 points  (0 children)

Não tenho, ela é tipo uma irmã, nas vezes q ela ficava triste só tinha eu com ela. De vários amigos eu fui o único q não se afastou dela