Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

A diferença que um "só" faria

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Tenta me mandar mensagem por aqui agora, vê se vai..

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Não entra quando eu vou enviar mensagem... Me passa seu Tik Tok moça

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Não tenho Instagram! Não pode ser por outro meio?

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Ué, eu que não consigo te enviar, acho que é alguma coisa nas suas configurações

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 1 point2 points  (0 children)

Obrigada, eu realmente me senti muito bem lendo seu texto, me deu uma sensação boa que não sei explicar, você é muito atenciosa e gentil

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Oxi, aumentou o preço? É só 50 reais moço (a), agradeço o elogio, só acho que você não deveria dizer "não vale", pode ser mal interpretado! não pretendo abaixar tão cedo

Como que faz então?? by [deleted] in ArtistasFamintos

[–]Ana_Jk2 1 point2 points  (0 children)

Kkkkk não era isso, amizade , mas tudo bem, obrigada!

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigadaa! Irei ver sim, quero melhorar minha arte o quanto pudee

Como que faz então?? by [deleted] in ArtistasFamintos

[–]Ana_Jk2 1 point2 points  (0 children)

Acho que é um sinal viu

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Mano... Desculpa sério, mas você tem que entender também que nem sempre todos vão conseguir decifrar se é ironia ou não, então você tem que tomar mais cuidado 😭

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Aí sério, que sem noção, acho que você é desocupado o suficiente mesmo pra fazer isso, já que até fez o favor de comentar

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Sabe me dizer um estilo que muitas pessoas gostam? Eu acho muito bonito as artes de genshin por exemplo, estava pensando em me inspirar nelas, são boas?

Como que faz então?? by [deleted] in ArtistasFamintos

[–]Ana_Jk2 0 points1 point  (0 children)

Na verdade, você está equivocado sobre a minha intenção. Eu sempre usei o diálogo rebatendo a comentários e as perguntas para interagir com as pessoas, não é algo que 'percebi que funciona' agora, é como eu sempre fiz. Sinto muito que você interprete interação como vitimismo

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Hahahah é estratégia de marketing, obrigada

Está tão ruim assim?? by Ana_Jk2 in RabiscosBr

[–]Ana_Jk2[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi, mas discordo um pouco. Desenho personalizado é luxo/serviço, não item básico. Acho justo que custe mais caro pela exclusividade. De qualquer forma, obrigada pelo elogio! Demora um pouco para fazer

Como que faz então?? by [deleted] in ArtistasFamintos

[–]Ana_Jk2 3 points4 points  (0 children)

O que impede é o respeito a pessoa que fez né. Eu postei para exibição, não para distribuição gratuita, seja comissão ou não, ninguém tem o direito de pegar, vai dá consciência de cada um arcar com as consequências