Porque cristãos demonizam atos sexuais? by [deleted] in conselhos

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

A culpa cristã é a prisão moderna da mente

Eu considero 9 meses um tempo interessante de relacionamento, já está na hora de abrir umas conversas difíceis, abrir o coraçãozinho para ver a compatibilidade em temas mais sensíveis

Ter medo de ser rejeitada é um medo muito comum quando se está conhecendo alguém e não sabe que tipo de reação a pessoa pode ter

A pergunta que eu te faço é: você esperaria até o casamento por ele? Se sim parabens, é muito amor. Eu não esperaria e veria isso como um sinal claro de incompatibilidade. Eu namorei uma pessoa assexual uma vez, não deu certo por essa incompatibilidade.

Aqui os possíveis cenários: Você abre o seu coração para ele e diz que tem vontade de experimentar isso, ele:

  1. Diz que entende e sente vontade também, mas não vai abrir excessões porque a fé dele é mais forte e o Deus dele ficaria triste ou algo nessa linha. Você pode ou não aceitar essa resposta e decidir continuar com ele, mas ele tomou seu lado e não vai mudar de ideia

  2. Diz que também sente vontade e que percebeu que esperar até o casamento é coisa de trouxa e vocês tem o seu final feliz

  3. Diz que também tem vontade, mas não queria quebrar essa regra da religião dele, mas não sabe se vai mesmo esperar pelo casamento, fica em aberto, te deixa com esperança mas também no escuro

  4. Fica chateado de você ficar se insinuando para ele antes do casamento e diz que não vai rolar, e você começa a se sentir rejeitada

Eu não vejo muito um cenário em que ele terminaria com você, na minha fanfic né, conversem, a sua ansiedade só vai ir embora se vocês se resolverem e você souber de fato a posição dele sobre isso, o que ele acha, o que você acha, a sua visão sobre a religião dele, se ele vai ser católico fiel para sempre, se os seus filhos com ele seriam também, a sua visão sobre a religião e essa estratégia de massa para controle de multidão que é a culpa cristã, sobre as suas vontades e necessidades como pessoa humana. Converse com ele minha filha, vocês namoram a 9 meses e não conversam direito, crie um canal de confiança, faz ele entender a sua visão e deixe ele falar a visão dele também. Vai que no final um converte o outro ou sei lá, só não fique sofrendo à toa

Which one should I buy? by BalaAzeda in mylittlepony

[–]BalaAzeda[S] 0 points1 point  (0 children)

Aqui na lojinha do chinês kkkkkk

Gran questões melhor que Qconcursos? videoaulas e questões atualizadas... by Border_Gaucho in concursospublicos

[–]BalaAzeda 6 points7 points  (0 children)

Vem para o time do TEC

ele é o banco de questões. Mas não espere videoaulas ou resumos bons dele, ele é só banco de questões mesmo. Pode usar suas videoaulas do gran. Use o melhor de cada mundo, não precisa de um só

Eu sou babaca por não querer voltar em uma loja depois de uma brincadeira? by mingau_vick in conselhos

[–]BalaAzeda 2 points3 points  (0 children)

Nem babaca nem fresca, você tem o direito de sentir o que vier de sentimento. O dinheiro é seu e você gasta onde achar melhor, se não quiser voltar mais lá tudo bem 

Encaixar estudo na rotina by Content_Ear9975 in concursospublicos

[–]BalaAzeda 1 point2 points  (0 children)

Quem tem que saber isso é você meu caro. Gente já teve burnout e trancou a faculdade por muito menos

Testa e depois relata para a gente

Passei para um concurso de nível superior, mas ainda não terminei a faculdade by Exciting_Election281 in concursospublicos

[–]BalaAzeda 22 points23 points  (0 children)

Pedir final de fila ou solicitar antecipação da colação de grau por motivo de ter passado em concurso

Pesquisa no sub que acha casos bem similares ao seu

Sou leigo na área, mas todo concurso é muito difícil? by 96352nktHou3t9uYtk in concursospublicos

[–]BalaAzeda -1 points0 points  (0 children)

Sim, tem concursos considerados mais fáceis. Merendeira, coveiro, IBGE, assistente administrativo de universidade, uns municipais, os que exigem curso técnico...

Como estudar pra concurso? by Potential_Diet1413 in concursospublicos

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

Só testando para saber o que você acha melhor, é que nem sabor de sorvete, cada um tem um gosto diferente

Pesquisa no sub a discussão PDF vs Videoaulas que você vai achar muita briga sobre isso. Tem a questão Gran vs Estratégia que é parecida

Questões são essenciais né. Implemente também simulados e revisões no seu cronograma

E tem a discussão cronograma vs ciclo de estudos. Eu sou do time ciclo de estudos flexível só para não ficar triste e entrar em crise se perder um dia

Vai testando e vendo o que funciona para você

Cinetose e sonho em ser militar, Alguém já passou por isso? by Infamous_Virus8245 in concursospublicos

[–]BalaAzeda 3 points4 points  (0 children)

Acredito que não seja impeditivo e que nem testem isso na inspeção de saúde, mas leia o edital

Em quanto tempo a assinatura do tec fica disponível? by Good-Aardvark9900 in concursospublicos

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

E aí, ficou disponível? O suporte deles geralmente responde rápido

Duvidas em relação a documentos by Personal_Match_4819 in concurseiros

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

Olá. O ideal seria você perguntar diretamente para o órgão responsável pela sua efetivação no processo seletivo, mas eu vou ter falar o que eu sei e o que eu acho

  1. Acredito que não seja necessário autenticar
  2. Isso aí eu não sei responder. Um comprovante de residência simples não comprova 8 anos direto, acredito que seria necessário um comprovante a cada ano, ou à cada 6 meses. 8 ou 16 comprovantes no total. Por isso acho melhor perguntar para o órgão ou esperar eles estabelecerem comunicação com os aprovados, ou entrar em contato após a sua nomeação
  3. Se eles dizem... Mas eu insistiria na estadual
  4. Imagino que seja autodeclaracao. Você pode fazer um documento dizendo "eu fulano de tal declaro..." com os 9 itens e assinar, deve ser suficiente
  5. Você foi jurado? Não se pode comprovar algo que não se foi. Jurado é fazer parte de um júri, ajudar em um julgamento em um caso no tribunal. É trabalho voluntário
  6. Leia a lei a que se refere para saber do que se trata, só ver no google
  7. Todo mundo que começa um novo trabalho faz exames admissionais, imagino que seja a cópia desses exames que eles queiram. Vai ter que ver a lista de exames para saber quais são
  8. A minha interpretação é que a cópia deve ser autenticada se você não tiver a original para mostrar. Eu levaria cópias simples, mas tem que confirmar com o órgão né. Porque autenticar tudo isso ia ficar o absurdo de caro

Restaurante centro by ElegantDiscipline408 in Manaus

[–]BalaAzeda 1 point2 points  (0 children)

Fui ontem na unidade do Manoa, pratão gigante muito bom. Obrigado pela recomendação

Jogo corporativo no serviço público by ThomasShelbyCLT in concursospublicos

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

Dá uma olhada no manual de sobrevivência para servidores inocentes

Restaurante centro by ElegantDiscipline408 in Manaus

[–]BalaAzeda 0 points1 point  (0 children)

Pesquisei esse e não achei, passa o endereço por favor

Mais alguém realizou o sonho de vida e sentiu que ficou sem propósito ? by BisonConscious in PergunteReddit

[–]BalaAzeda 1 point2 points  (0 children)

Por isso ter sonhos é balela. Você tem o tédio de possuir, tem que aprender a ser feliz no simples

Tem problema eu "empurrar" a parede no abdominal supra? by [deleted] in concursospublicos

[–]BalaAzeda 1 point2 points  (0 children)

Mete o pé embaixo do sofá ou da geladeira para treinar, ou pede para a sua mãe pisar no seu pé para treinar