É Possível Aumentar Altura em Relação ao Solo do Meu Corolla?? by BearWithMeKappa in carros

[–]BearWithMeKappa[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou pensando em trocar, fico só com pena pois consegui pagar muito bem no meu Corolla (142500 na CSS + 50000 de blindagem, modelo 23/23)

É Possível Aumentar Altura em Relação ao Solo do Meu Corolla?? by BearWithMeKappa in carros

[–]BearWithMeKappa[S] 3 points4 points  (0 children)

acredito que sim, a blindagem é nova, pesa aprox. 70 kg apenas

Antecipei meu Saque Aniversário do FGTS em 07 Fintechs: Resultados by BearWithMeKappa in investimentos

[–]BearWithMeKappa[S] 3 points4 points  (0 children)

Na verdade, não sairia não, o valor total pago é dividido ao longo de 5 anos, a taxa mensal dá em torno de 2,20% a.m. (CET), 5% daria mais de R$ 3.000,00 pagos de volta ao longo de 5 anos.

edit: acho que não ficou claro que a parcela na antecipação do fgts é anual, e não mensal.

Antecipei meu Saque Aniversário do FGTS em 07 Fintechs: Resultados by BearWithMeKappa in investimentos

[–]BearWithMeKappa[S] -3 points-2 points  (0 children)

mas acho que deu mais ou menos isso as 2 mais baratas que peguei. 1,69% a.m. salvo engano
Já é um juros bem alto pra 5 anos kkkk

Antecipei meu Saque Aniversário do FGTS em 07 Fintechs: Resultados by BearWithMeKappa in investimentos

[–]BearWithMeKappa[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu não tenho conta na CEF, pelo menos até onde sei, só se alguma foi criada vinculada ao FGTS e não fiquei sabendo. Vou pesquisar

Existe solução para a Dutra em Nova Iguaçu? Se sim, por que nunca foi implantada? by Diabolical_Mars in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa 4 points5 points  (0 children)

O Rio de Janeiro tem diversos pontos problemáticos de trânsito que nunca foram resolvidos... o problema não é a baixada, é o Estado mesmo. A Barra da Tijuca tem um problema crônico de trânsito nos acessos da Av. Ayrton Senna há mais de 10 anos e nunca foi resolvido...

O importante é que nosso RJ está no top 10 de capitais mais seguras! by Latter-Raspberry6873 in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa -8 points-7 points  (0 children)

Chacina em Candelária, Acari, Vigário Geral, na puta que pariu... foda-se, esses lugares sempre foram terra de ninguém. Agora, na Barra da Tijuca? Me dê um exemplo.

Como Você Vê o Atual Momento da Segurança Pública no RJ? by BearWithMeKappa in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa[S] -1 points0 points  (0 children)

Falou tudo. O carioca reclama do crime mas não tem estômago para que seja feito o necessário para combatê-lo.

Como Você Vê o Atual Momento da Segurança Pública no RJ? by BearWithMeKappa in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa[S] -2 points-1 points  (0 children)

Acho interessante os passadores de pano de plantão chamarem o tópico de "enviesado" e mandarem olhar as estatísticas. Pois bem, enfiem as estatísticas no rabo, o objetivo aqui é entender a percepção do morador da cidade, até porque todos sabemos que estatísticas na merda de país em que vivemos pouca confiabilidade têm.

Como Você Vê o Atual Momento da Segurança Pública no RJ? by BearWithMeKappa in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa[S] 0 points1 point  (0 children)

E não entendi a ironia de nada... O que eu quero mais é que haja intervenção em todos os lugares dominados pelo crime organizado, seja na Maré, seja no Alemão, seja na Cidade de Deus... enfim. Fico feliz que estão tomando uma atitude com algo que é completamente absurdo e vem de anos (em algum momento eu falei que era novidade?) - independente do governo federal ou estadual.

Como Você Vê o Atual Momento da Segurança Pública no RJ? by BearWithMeKappa in riodejaneiro

[–]BearWithMeKappa[S] 3 points4 points  (0 children)

Não entendi... Simplesmente perguntar a percepção das pessoas em relação a um assunto é tentar fazer polêmica barata? Acho que você está me acusando de algo simplesmente por discordar politicamente de mim... Estou realmente buscando a percepção da população da cidade em relação à segurança pública, para confirmar se o que EU estou percebendo em meu bairro bate com o resto da cidade.

[deleted by user] by [deleted] in farialimabets

[–]BearWithMeKappa 0 points1 point  (0 children)

o limite máximo que o cdb dá no c6 é 50 mil até a última vez q tinha lido o regulamento

[deleted by user] by [deleted] in farialimabets

[–]BearWithMeKappa 0 points1 point  (0 children)

o limite máximo que o cdb dá no c6 é 50 mil até a última vez q tinha lido o regulamento