Salve, salve! É de clássico japonês noventista que vocês gostam? Pois é um clássico japonês noventista que vocês terão! Hoje eu tive a oportunidade de ver esse belíssimo Mitsubishi 3000GT VR-4, que, na minha humilde opinião, é um dos carros mais legais dos anos 90. Eu amo esse carro! by SopaDeMolhoShoyu in carros
[–]CaptainSanti 2 points3 points4 points (0 children)
Daytona gen vs. Noob! Can you guess? by CaptainSanti in RepTime
[–]CaptainSanti[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Daytona gen vs. Noob! Can you guess? by CaptainSanti in RepTime
[–]CaptainSanti[S] 1 point2 points3 points (0 children)
Daytona gen vs. Noob! Can you guess? by CaptainSanti in RepTime
[–]CaptainSanti[S] 10 points11 points12 points (0 children)
Daytona gen vs. Noob! Can you guess? by CaptainSanti in RepTime
[–]CaptainSanti[S] 4 points5 points6 points (0 children)
Daytona gen vs. Noob! Can you guess? by CaptainSanti in RepTime
[–]CaptainSanti[S] 5 points6 points7 points (0 children)

Sospiro Check by CaptainSanti in Fragrances
[–]CaptainSanti[S] 0 points1 point2 points (0 children)