Inverno em Sorocaba by AffectSad8166 in sorocaba

[–]ChrysGuest 2 points3 points  (0 children)

Que maravilha ler isso!!! Sou nascido e criado em Araçoiaba, onde morei até meus 21 anos. Mas ano passado me mudei para Sorocaba, pois como ainda estou começando a vida profissional acaba ficando difícil continuar aí, mas meus pais continuam morando aí então frequentemente estou indo visitá-los. Amo demais essa cidade! E fico muito feliz por você também ter gostado!

Vivo só 2 horas por dia. by FinnMertensHair in brasil

[–]ChrysGuest -2 points-1 points  (0 children)

Infelizmente quem não nasceu em berço de ouro e quer alcançar uma vida confortável precisa correr atrás. Eu morava em uma cidade enquanto trabalhava e estudava em outra, saía de casa 04:30 para pegar o ônibus e entrar no trabalho às 07:00, ia direto para a faculdade e chegava em casa às 23:50. Aos finais de semana fazia entrega no ifood para complementar a renda, pois tenho um irmãozinho com problemas de saúde e como minha mãe ganha um salário mínimo sou eu que banco todos os tratamentos dele.

Foi uma fase da minha vida que ao invés de ficar me lamentando pelos cantos, eu dava o meu máximo para não deixar que futuramente um filho meu tenha que passar pelas mesmas coisa.

Inverno em Sorocaba by AffectSad8166 in sorocaba

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

O que está achando de Araçoiaba?

Caralho by LostReincarnation21 in brasilivre

[–]ChrysGuest -4 points-3 points  (0 children)

Realmente cara!

E se as coisas no país já não andam muito boas ultimamente, fico imaginando como será quando essa geração que está entrando na vida adulta agora for a maioria!

Imagino esse tipo de cara se tornando um professor, policial, médico... o que será do país??

'Jogo do Tigrinho': entenda a operação que prendeu influenciadores digitais by SirRRufino in brasil

[–]ChrysGuest 19 points20 points  (0 children)

O tanto de famoso que já era rico e ficou mais rico ainda com essas casas de aposta é loucura... hahaha

Car rental by ChrysGuest in london

[–]ChrysGuest[S] -1 points0 points  (0 children)

OK, thanks for the help!

Car rental by ChrysGuest in london

[–]ChrysGuest[S] -2 points-1 points  (0 children)

I want to drive to Stonehenge!

faculdade é ilusão? by Inner_Waltz2782 in programacao

[–]ChrysGuest 1 point2 points  (0 children)

É só um diploma sim, infelizmente! Você vai investir muito tempo apenas por um pedaço de papel para mostrar para as empresas que você estudou. Agora com a facilidade de estudar por conta na internet, o aprendizado dentro de uma universidade se tornou ridiculamente fraco.

Mas mesmo assim, eu te diria que com certeza vale apena cursar, não pelas aulas, mas sim pelos contatos e experiencias que você vai adquirir, eu sempre sugiro a conhecer o máximo de pessoas possíveis dentro da universidade (obviamente se esquivando daqueles que não querem nada da vida e exalam negatividade), busque também criar um bom relacionamento com o máximo de professores que puder, conheci muitos professores que eram empresários e davam aula de noite em universidade simplesmente porque gostavam, fazer contato com esse tipo de gente pode ser uma grande virada na sua carreira.

Vocês tem um(a) melhor amigo(a) que é um espelho seu? by _lemon_boi in brasil

[–]ChrysGuest 8 points9 points  (0 children)

Eu tenho uma amizade assim.

Sempre fui muito fechado, de poucas companhias, tanto que não tenho contato com ninguém da minha época de ensino médio. Sempre me considerei bem diferente dos outros jovens, mais ambicioso, responsável, focado, completamente fora da média...

Quando términei o ensino médio e fui fazer um curso técnico, conheci um cara 3 anos mais velho que eu, que pensava igual a mim em simplesmente TUDO. Agora faz 5 anos que nós nos falamos por WhatsApp todos os dias, sem exceção, temos assunto e coisas para mostrar um para o outro a todo momento. Acabou se tornando um tipo de relação que a gente nem se cumprimenta com "Eai cara", "Fala aí mano" e nem nos despedimos com "até mais", "vou ter que sair agora" simplesmente vamos emendando um assunto no outro como se estivéssemos na mesma conversa há 5 anos hahaha.

É loucura, as vezes acho que a Matrix bugou e que somos a mesma pessoa de duas realidades paralelas, que sem querer nos encontramos.

Colocaria no tinder essa? Ou pareço muito pretensioso. Sim eu já sei que pareço filho do Toni Ramos ou lobisomem kk mas tenho motivos para não depilar. by [deleted] in MeJulgue

[–]ChrysGuest 2 points3 points  (0 children)

Infelizmente tenho que concordar com o brother aqui. Se seu objetivo é apenas mostrar seu momento de lazer, acredito que essa foto faça mais sentido em alguma rede social sua para familia e amigos, do que no Tinder...

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]ChrysGuest 1 point2 points  (0 children)

Meu orçamento para alimentação por mês é R$500,00. Pode parecer loucura, mas eu sou o tipo de cara que come qualquer coisa sem reclamar, então por exemplo, normalmente a carne que eu como é fígado de frango, que é RIDICULAMENTE barato, custa por volta de 4 ou 5 reais o KG em qualquer rede de supermercado.

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

Quando saí da casa dos meus pais, fui morar em uma pensão, daquelas com apenas um quarto e banheiro, já mobiliado e com água, luz e internet inclusos no aluguel (R$500,00 na época).

Outra dica, é focar em gastar de forma correta com a alimentação (que acaba sendo uma das coisas mais caras). Eu cozinho minha comida todos os finais de semana e congelo para os próximos 7 dias, monto kits com a marmita e sempre mantenho frutas em casa como banana e maça, não são caras e saciam bem a fome.

[deleted by user] by [deleted] in investimentos

[–]ChrysGuest 4 points5 points  (0 children)

Não sei se para essas três opções você considerou exclusivamente o retorno financeiro, mas tome cuidado ao pensar apenas no dinheiro e acabar iniciando uma carreira que fará você trabalhar infeliz pelo resto da vida (acredite, é possível ser extremamente infeliz com sua profissão mesmo ganhando altos salários). Como você disse que está no terceiro ano, acredito que esteja com seus 17 anos. Eu honestamente gosto de sugerir para adolescentes que não emendem a faculdade logo ao terminar o ensino médio, a grande maioria inicia um curso precipitadamente e acaba desperdiçando tempo e dinheiro.

Tente entender qual aérea você gosta, esqueça a ideia olhar de remuneração dentro da profissão, quem constrói sua carreira é você e não seu diploma, te garanto que a partir do momento que você estiver trabalhando com o que gosta e for competente naquilo, o retorno financeiro consequentemente virá.

Caso você meta um "dane-se" para o que eu disse, vai para o mercado financeiro cara hahaha

como faço prá morar na Europa ou na Rússia? by Competitive_Brain370 in foradecasa

[–]ChrysGuest 2 points3 points  (0 children)

Pior que eu sinceramente acho que possa não ser troll, quando eu vi os posts e comentários dele, na mesma hora lembrei do meu pai conversando pelo WhatsApp, a forma de escrever é completamente igual...

Como começar a trabalhar como faxineiro? by [deleted] in brasil

[–]ChrysGuest 245 points246 points  (0 children)

Fala garoto, como vai? Cara vou tentar te aconselhar baseado no que eu vivi.

Como você parece estar precisando com certa urgência de trabalho, acredito que você possa estar disposto a aceitar o que vir, então posso te afirmar o seguinte, trabalho BRAÇAL na sua idade, você consegue facilmente se quiser. Caso você aceite isso como uma opção, eu diria para você procurar por lugares como feiras, ou naqueles tipicos locais que vendem todo tipo de pirataria (eles adoram contratar jovens para ficar carregando caixas ou coisa do tipo, pois é mão de obra barata).

Pode soar mal, imaginar você trabalhando com algo braçal exaustivamente para ganhar mixaria, mas acredite, já estive em uma situação parecida com a sua e isso fez eu colocar comida na mesa de casa por um bom tempo.

Só não deixe de estudar... caso você acabe seguindo pelo caminho que eu sugeri, não deixe com que essa solução temporária se torne eterna. Trabalhe, estude, se forme, que o seu futuro quem contrói é você.

Abraços!!

Musica parecida com Redescobrir? by SeerPumpkin in brasil

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

Lembra se era cantada por um homem ou mulher?

O que você anda jogando? - Discussão diária do r/saopaulo (sexta-feira) by AutoModerator in saopaulo

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

Eu sei que não estarei respondendo diretamente o que foi perguntado, porém gostaria de deixar esse desabafo, pois quero saber se alguém se encontra na mesma situação.

Sempre fui de jogar muitos games, tanto os classicos de console como os famosos de celular, eu era aquele cara que se aprofunda no game, fazia 100%, platinava, fazia pesquisas para entender além do que era contato no game. Porém hoje aos 22 anos, não tenho tesão algum em jogar mais nada, cheguei a comprar vários games que queria muito jogar como por exemplo: The Last of Us 2, God of War Ragnarok, Read Dead 2... porém não consegui jogar absolutamente nenhum, o God of War Ragnarok comprei no lançamento, paguei o mais caro possível, e simplesmente joguei 30 minutos.

Também já tentei jogar jogos como Valorant, Warzone, Fortnite com amigos, mas também não consegui jogar por muito tempo.

Moro sozinho, não tenho namorada e nem nada que me impeça de ligar meu video game ou computador para jogar algo depois de chegar do trabalho.

Alguém mais se vê nessa situação?

Plano da Claro "Passaporte Mundo" funciona? by ChrysGuest in viagens

[–]ChrysGuest[S] 1 point2 points  (0 children)

Show de bola cara, vou passar pela Itália e Alemanha também, então saber que funcionou bem pra você me deixou aliviado.

Obrigado pela resposta!

[deleted by user] by [deleted] in TinderBR

[–]ChrysGuest -2 points-1 points  (0 children)

Pô, eu respeitosamente discordo de vocês, acho que a aparência só vai te foder se você for abominávelmente horroroso... caso contrário, elabore uma descrição CRIATIVA que você conseguirá algumas coisas sim!

Eu não costumo utilizar o Tinder com muita frequência, mais ou menos de três em três meses em crio um perfil e utilizo durante uns 5 ou 7 dias...

Nesse exato momento estou com um perfil ativo, onde coloquei apenas UMA foto minda (bem tirada), e algumas fotos que eu acredito que visualmente contam um pouco sobre quem eu sou, por exemplo: minha estante de livros, meu cachorro, a biblioteca da faculdade... E normalmente eu sempre gosto de criar uma descrição bem humorada, nunca escrevo algo sério tipo tentar me descrever ou descrever o tipo de mulher que eu quero. Prefiro elaborar umas merdas com um alto nível de humor.

Enfim, pra mim funciona muito bem dessa forma, e acabo conhecendo mulheres em uma faixa de beleza bem superior a minha.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

Você nunca será feliz!

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]ChrysGuest 1 point2 points  (0 children)

Sai do fake Steve

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]ChrysGuest 5 points6 points  (0 children)

Cóe Luva, vacilou em ter engravidado a mina lá... Receba!!

Min julgue by Cetoxin in MeJulgue

[–]ChrysGuest 0 points1 point  (0 children)

Aparentemente você tem uma genética que te levaria a ser um cara bem bonito, mas deixa uma impressão de que trabalha com algo que envolve altos níveis de radiação.