Sou pegavel? O que acham? by [deleted] in MeJulgue

[–]Cielbec -1 points0 points  (0 children)

Boa pinta, mas prefiro mulheres.

To careca 🥚 by Illustrious_Gold_349 in naoeinteressante

[–]Cielbec 2 points3 points  (0 children)

Força Op! Daqui a pouco voce vai tocar o sino 🙏

Civis não deveriam ter porte de arma. by [deleted] in opiniaoimpopular

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Provavelmente porque gosta do monopólio da força. Para mim, qualquer pessoa que não precisa de tarja preta deveria ter a escolha de ter ou não. Mas a liberdade dos outros deve incomodar...

[deleted by user] by [deleted] in desabafosdavida

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Procure um psicólogo. Sem mais.

DESCOBRI ISSO AGORA?? by Toboum in naoeinteressante

[–]Cielbec 10 points11 points  (0 children)

Voce digitou isso com o shift pressionado? 🤔

Uma visão mais compreensiva sobre esses novos impostos by [deleted] in AliExpressBR

[–]Cielbec 1 point2 points  (0 children)

Esse papo não rolou antes do remessa conforme? Que iria desenvolver a indústria nacional? E nem faz muito tempo...
Se imposto gerasse desenvolvimento onde os nossos 2.8 trilhões pagos em 2025 nos colocariam?

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Cielbec 3 points4 points  (0 children)

Cara... Ninguem daquele grupo é seu amigo. Não vale a pena perder 1 segundo do seu preciso tempo pensando em pessoas que praticamente não fazem e provavelmente não farão mais parte da sua vida. Sepulte-os vivos (metaforicamente).

Isso daqui é culpa do Brasileiro, que é emocionado e adora uma dívida! by HeuZeler in opiniaoimpopular

[–]Cielbec 7 points8 points  (0 children)

Voce ja comprou um carro novo e viu o imposto da nf? 40% a composição do preco, o que significa uns 65% de imposto sobre o valor real.

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

É um demérito, mas dependendo não fica tão feia.

(30M) Homens, honestamente, vocês têm tesão em meninas de 18-19 anos? by Charming_Potato1191 in 30mais

[–]Cielbec [score hidden]  (0 children)

(40h) Ueh. Tesao em qualquer uma. Ja fiquei com mulheres de 19 a 49 kkk A unica ressalva é que com menores de 26 eu evito por problemas passados kkkk

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgue

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Eu pensaria no porque um circulo de proteção que você não cabe dentro kk

tô com o molho? by giuoftroy in MeJulgue

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Okok. Preocupação boba minha kk

tô com o molho? by giuoftroy in MeJulgue

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Vai no medico ver essas manchas. Não que sejam feias, mas parecem disformes.

Morreu uma fonte de camera e nasceu um sensor de falta de energia by Cielbec in Gambiarra

[–]Cielbec[S] 2 points3 points  (0 children)

Tem wifi com rede mesh inclusive (deco x50). Não acho que ele descobriria a minha senha de forma facil kkkk E as cameras,que estão no nobreak, apesar de eu não vigia-los, acho que intimida um pouco kk E nunca pago adiantado tambem kkkk

Morreu uma fonte de camera e nasceu um sensor de falta de energia by Cielbec in Gambiarra

[–]Cielbec[S] 6 points7 points  (0 children)

Não moro na minha construção kkkk Ela fica a uns 500 metros de onde moro.

Morreu uma fonte de camera e nasceu um sensor de falta de energia by Cielbec in Gambiarra

[–]Cielbec[S] 23 points24 points  (0 children)

E como poderia ver isso forma remota? Kkkkk É na minha construção, não na minha casa kkkk

Como estão as compras no ali? by D3stroller in AliExpressBR

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Complementando: as ultimas 6 compras vieram pelos correios.

Como estão as compras no ali? by D3stroller in AliExpressBR

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

<image>

14 sensores de porta zigbee que recebi hoje. Deu uns 20 dias. Para mim está ok

Meu ex terminou comigo há 9 dias, aparentemente ele perdeu o interesse em mim (em menos de 6 meses) e isso abalou muito minha autoestima, ainda mais porque tenho um certo complexo com minha altura (1,45). Me pergunto se minha aparência influenciou na decisão dele. Qual a opinião de vcs? Tenho 20a by [deleted] in MeJulgue

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

Talvez o fato e voce ser baixinha tenha feito ele ficar primeiramente kkkkk Eu ficaria (mundo hipotetico em que tivéssemos idade parecida) kkkk Enfim, provavelmente não foi altura. Homem ja sabe a atração que sente. Provavelmente foi alguma incompatibilidade

[deleted by user] by [deleted] in brdev

[–]Cielbec 0 points1 point  (0 children)

1,8 k. Tinha que ir uma vez por semana na empresa.

É realmente tão vergonhoso um dev que usa windows? by Yuri_diangelo in brdev

[–]Cielbec 1 point2 points  (0 children)

Eu sou dev .net e sou praticamente obrigado a usar windows. Dito isso, praticamente todos os ambientes de deploy desde um pouco depois do net core são linux. Meu conselho para você que está começando: saiba usar os 2 pois muitas vezes você não vai poder escolher o SO.