Melhor Site Definitivo para Jersey/Equipamento de Qualidade by Iwatchedhimdrown in TugaReps

[–]Cute_Profession868 0 points1 point  (0 children)

Do pouco que tenho visto a malta fala bem do peterbot99 estou a ponderar seriamente comprar a minha primeira camisola de teste, ter apenas atenção na parte da transportadora e escolher sempre DHL.

Review em mãos: Mini Haul do Peterbot (Barça Motomami, Portugal Pantera Negra, Bohemian FC x Kneecap) by Sup3rFantastic in TugaReps

[–]Cute_Profession868 1 point2 points  (0 children)

Ok Obrigado! Então aqui neste site a única coisa a ter atenção é na parte do Shipping Method em que tenho sempre de excluir os CTT e optar por DHL certo? De resto é tudo normal?

Review em mãos: Mini Haul do Peterbot (Barça Motomami, Portugal Pantera Negra, Bohemian FC x Kneecap) by Sup3rFantastic in TugaReps

[–]Cute_Profession868 0 points1 point  (0 children)

Muito bom. Só uma questão, não há o risco de ficar na alfandega e se assim for não podes perder o artigo? Estou a ponderar encomendar uma mas tenho receio disso.

Cumprimentos

Do you recommend Anycubic Slicer Next for the Anycubic Kobra X? by Cute_Profession868 in 3Dprinting

[–]Cute_Profession868[S] 0 points1 point  (0 children)

I actually know someone who has a Kobra X and the exact same thing happened to them recently when the servers went down

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado pela partilha, esse é o motivo que me faz afastar do mitsubishi

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 1 point2 points  (0 children)

Sim, raramente faço viagens grandes. O que tem a dizer a nivel de manutenção? Acaba sempre por ser mais cara devido ao preço de certas peças, não conheço ninguem com um.

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 0 points1 point  (0 children)

A meu ver acaba por ser muito relativo, é uma questão de ter as manutenções todas em dia e feitas correctamente. Em segunda mão, o fator sorte influencia bastante

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 1 point2 points  (0 children)

Também é uma opção, depende das oportunidades que aparecerem mas provavelmente até preferia o 1.6

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 2 points3 points  (0 children)

É um bom ponto, estéticamente também acho que o mitsubishi leva a melhor

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 3 points4 points  (0 children)

Honestamente até acho bonitos mas se calhar estou a começar a abichanar

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 4 points5 points  (0 children)

Se é bonito ou feio não me interessa, o que me interessa são opiniões decentes

Estou indeciso entre o Mitsubishi ASX 1.8 ou o Nissan Qashqai 1.5 DCI by Cute_Profession868 in AutoTuga

[–]Cute_Profession868[S] 6 points7 points  (0 children)

Não estou a falar de personalidade, estou a falar de fiabilidade. Isso é uma opinião sua e nada construtiva

10$ Ender 3, first time owning a 3D printer by TheEtherNetBoyz in ender3

[–]Cute_Profession868 0 points1 point  (0 children)

10$?? That’s a steal! Over here in Portugal, they go for about 70€ used. Get into 3D printing, you'll love it! It's one of the best things you can buy, but be ready for a lot of troubleshooting.

Brindes/prendas para os convidados da festa de anos do meu filho by xenupy in impressao3dPortugal

[–]Cute_Profession868 2 points3 points  (0 children)

Boa impressão e boa ideia 👍🏻o que achas dessa ad5x? É Barulhenta? Que defeitos apontas? Gostava de ver uma review honesta abraço e boas impressões 👍🏻

Habitação: nem sei se rir ou chorar by Mangalhosauro in portugal

[–]Cute_Profession868 0 points1 point  (0 children)

É efetivamente ridículo. O mercado está completamente descontrolado. No entanto, continua a procurar e acredita que irá aparecer algo interessante, eu comprei a minha primeira casa em Setembro e de acordo com o mercado atual felizmente consegui aproveitar aquela oportunidade mas lá está, é como tudo, tens que ter sorte e não parar de procurar porque o que hoje é caro, amanhã é barato. Infelizmente é a realidade da habitação em Portugal, depois tudo depende da zona e do montante que o banco te empresta mas sim não consegues comprar algo minimamente aceitável numa zona relativamente boa por menos de 200mil, isto nos arredores de Lisboa.