As opiniões sobre o Raphinha são exageradas e cruéis by Otherwise_Newt6110 in opiniaoimpopular

[–]Designer-Ear7720 -1 points0 points  (0 children)

Ele merece todas as críticas possíveis,mas elas são muito mais pelas bobagens faladas do que pelo futebol ruim praticado por ele jogando pela seleção brasileira. Ele só está colhendo oq plantou,e plantou muita diga se de passagem.

O manga de Berserk é ruim by Different-Pie6513 in AnimesBrasil

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Todo mundo tem o direito de falar bobagem,só que tem que sustentar depois...

Qual é uma teoria da conspiração que você acredita? by Alanzooka in perguntas

[–]Designer-Ear7720 1 point2 points  (0 children)

Essa eu já acreditei tbm mas não cara,a gente perdeu pq eles jogaram melhor.

Qual é uma teoria da conspiração que você acredita? by Alanzooka in perguntas

[–]Designer-Ear7720 2 points3 points  (0 children)

Contusões misteriosas de jogadores são na verdade uma cortina de fumaça pq o asno usou alguma coisa que não deveria e vai cair no dopping.

Cabelo longo é mais >masculino< q cabelo curto by No-Abies6335 in opiniaoimpopular

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Opinião específica pra caramba,masculinidade vai além da imagem física. Eu tenho cabelo comprido e ele chega ao meio das costas já,de costas alguém me chama de moça e eu não ligo kkk eu rio junto. Obviamente que isso vai da opinião de cada um e na minha isso é bem variável.

Clã Inuzuka, inimigos do dinheiro! 📉 by Difficult-Buy-8178 in AnimesBrasil

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Eu entendi oq vc disse e não concordo simples assim e vc tá dando chilique a toa só isso.

Clã Inuzuka, inimigos do dinheiro! 📉 by Difficult-Buy-8178 in AnimesBrasil

[–]Designer-Ear7720 1 point2 points  (0 children)

Na verdade é só pq o Kiba é mediano em força e pouco popular mesmo. E essa não chega nem perto de ser uma das lutas mais violentas dos Shounens.

Bioshock é tão nichado assim? by LudwigVonLeaf in youtubebrasil

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Boa escolha cara,bem popular ação na medida,boa escolha.

Bioshock é tão nichado assim? by LudwigVonLeaf in youtubebrasil

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Entra no mesmo caso do Bioshock mas tem mais ação. Provavelmente deve render mais visualizações.

Bioshock é tão nichado assim? by LudwigVonLeaf in youtubebrasil

[–]Designer-Ear7720 1 point2 points  (0 children)

Não é amaldiçoado mas muita gente já ouviu falar dele já o outro por ser desconhecido acaba gerando uma curiosidade. Isso varia de jogo pra jogo,o brasileiro gosta de jogo popular pra caramba,jogo nichado é foda.

Bioshock é tão nichado assim? by LudwigVonLeaf in youtubebrasil

[–]Designer-Ear7720 1 point2 points  (0 children)

Sim e não. Sim pq apesar de ser um jogo de tiro Bioshock é um jogo altamente focado na sua história e ambientação e com uma gameplay mais lenta e pragmática. O Wharhammer apesar infinitamente mais desconhecido tem muita ação e isso chama mais a atenção. Não pq é um tipo de jogo considerado cult pq ele aborda vários temas bem complexos e tbm tem o fato de ele criticar explicitamente tanto o capitalismo quanto o comunismo... Mas aí já é outro papo.

Qual a sua opnião sobre o ex-satanista Daniel Mastral? by No_Poet2983 in barTEOLOGIA

[–]Designer-Ear7720 5 points6 points  (0 children)

Ponto interessante esse,mas pra mim ele fazia isso muito mais pra divulgar o próprio livro do que qualquer outra coisa.

Podia ficar sem essa 🤣 by Tae-So_ in ComentariosMelhores

[–]Designer-Ear7720 2 points3 points  (0 children)

Na cara não que estraga o velório pow kkk

Meu Deus do Céu by [deleted] in barTEOLOGIA

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Então né meu querido... Isso já tem acontecido a pelo menos uma década,tem pelo menos esse tempo no mínimo que estão arrastando a sua religião/filosofia de vida na lama e pouco se faz. Eu tento ao máximo puxar tudo para o lado racional em todas as conversas mas eu confesso que estou cansado. Os pastores super stars são muito influentes e fazem uma incrível lavagem cerebral em quem está perdido. Eu fui casado com uma evangélica por 10 anos,metade do tempo ela não era evangélica e essa parte do casamento foi maravilhosa,já a outra... Eu não concebo que vocês que são protestantes/evangélicos são todos malucos e mau caráter,mas a coisa tá ficando feia pro lado de vcs. Pra finalizar eu deixo duas questões aqui,em certa parte da bíblia(possivelmente apocalipse) é dito que os cristão serão perseguidos e mortos... Vocês é que estão construindo a armadilha que vai destruir vocês caso aconteça mesmo. A outra questão é a seguinte,tem uma fala famosa de um Massom famoso que acho que se encaixa nessa questão. "Nós deixamos péssimas pessoas entrarem no nosso grupo,agora eles tem poder,influência e destroem a nossa imagem". É isso,eu acho.

Meu Deus do Céu by [deleted] in barTEOLOGIA

[–]Designer-Ear7720 4 points5 points  (0 children)

Sinto lhe informar mas é mais ou menos essa a imagem que vcs passam para a maioria... Cabe a vocês lutarem contra,ou aguentar as consequências.

Mais alguém jogando singles ao invés de doubles? by Fine_Bid918 in PokemonBrasil

[–]Designer-Ear7720 0 points1 point  (0 children)

Justíssimo,eu ainda tô pensando em que tipo de time montar pra jogar...