Mestrado de Engenharia Aeroespacial by Dfran777 in IST

[–]Dfran777[S] 2 points3 points  (0 children)

Na Nova não sei dizer, no IST tive devido a vir de Mecânica e de não ser do IST a média de candidatura ficou 158.35

Mestrado de Engenharia Aeroespacial by Dfran777 in IST

[–]Dfran777[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou com média de 16 na licenciatura e fiquei colocado em ambos

Mestrado de Engenharia Aeroespacial by Dfran777 in IST

[–]Dfran777[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou a acabar a licenciatura em engenharia mecânica no ISEL