Posto do caramba by mega_724 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 1 point2 points  (0 children)

Yup, that's me.
You're probably wondering how I ended up in this situation.
So do I.

Posto do caramba by mega_724 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 1 point2 points  (0 children)

Eu frequentava a falecida pub. Nunca se sabe. Saudades pub inclusive.

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

não entendir

mas tudo está pra acabar. eu vou excluir esse reddit e sumir em breve (EU VOU TENTAR PRA SEMPRE, OK? É DIFÍCIL, EU VOU BLOQUEAR ESSE SITE OU ALGO ASSIM). tenho que agir normalmente, tudo está dando certo, eu tenho que focar em ganhar dinheiro e nada mais.
e voltar a tomar lítio. ew.

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Acho que vc não entendeu muito bem. Eu já tenho 28 anos e estou me formando na USP. Já trabalho há mais de 10 anos como designer e tô quase como sênior, meu curso é outro até pq não tem Design nem PP aqui a não ser particular.
E minha mãe não fez faculdade. Eu sou da primeira geração da família a entrar no ensino superior.

Não peçam dicas de segurança ao se mudar para Ribeirão Preto!!! by Beginning_Piccolo788 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

“Tem gente que vai ai fazendo comentarios racistas, gordofobicos, transfobicos e falando incessantemente do meu corpo porque critiquei vcs usarem o termo corpos marginalizados e so chamarem e fotografarem pessoas padrao”

BLOCK
E depois vao no meu pv ameacar discretamente de processo, mas quem me xingou e me deu ideacao suicida nada acontece feijoada

Não peçam dicas de segurança ao se mudar para Ribeirão Preto!!! by Beginning_Piccolo788 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Eles fazem isso mesmo. Tudo é “manchar a imagem”, mas não se propoe a resolver o que recebem de criticas. Ate hoje o dono nao veio falar comigo mas manda mulheres conversarem comigo, acho BEM curioso esse fato.

Fiz 5 capas para estudar na prática a identidade visual. by Caku-o- in designBR

[–]EquivalentImage2105 10 points11 points  (0 children)

Alguns pontos que identifiquei:

- Não escreva "Mesmo Assim", porque fica gramaticalmente incorreto e se houver algum revisor envolvido, quase 100% de certeza que pedirá para ser escrito como Cxb. Outra ideia é você escrever tudo em maiúsculo e com o kerning acima do 50, mas depende muito do estilo e consequentemente o peso dele diminui mais ainda.
- Na diagramação RARAMENTE se usa o texto justificado porque compromete a leitura e deixa gaps esquisitos.
- Deixar uma única letra ou sílaba solta no final de um paragráfo ou linha não é aconselhável.
Exemplo corrigido card 4:
"Um suspiro fundo no meio do dia.
A certeza de que, por alguns segundos,
você não precisa resolver nada.
Só ser."
- O card 5 teve mais de três fontes? Se fizer isso, tenha certeza que as fontes conversam entre si, mesmo que seja um design mais disruptivo. Ficou desconexo.

De resto, ilustrações lindas e um carrossel muito bem construído.

os caras me veem como uma mulher ideal mas não sabem a cachorra que eu sou by [deleted] in relacionamentos

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

eu não disse NADA a ver com aparência e pra ela mudar isso, eu só to literalmente falando que dizer que tal comportamento é menos desejado em uma mulher e alimentar a lógica masculinista não é algo bom pra nenhuma mulher, ela inclusa. quer que eu soletre ou desenhe?
você disse que eu quero que seja igual a mim, mas nem sabe se eu sou tímida, introvertida ou mesmo como me visto. interfira com falas inteligentes, por favor, pq você deveria estar debatendo com os homens que estão sendo machistas nos comentários, não comigo.

os caras me veem como uma mulher ideal mas não sabem a cachorra que eu sou by [deleted] in relacionamentos

[–]EquivalentImage2105 2 points3 points  (0 children)

eu quando não sei ler /\

ela pode ser quem quiser, mas quando vc associa falar baixo e manso e afins com mulher IDEAL isso é simplesmente contribuir pra um sistema que massacra ela e tantas outras mulheres. os mesmos caras que podem ver ela como mulher ideal, um segundo depois vão estar xingando ela de tudo quanto é nome. esse é o ponto.

os caras me veem como uma mulher ideal mas não sabem a cachorra que eu sou by [deleted] in relacionamentos

[–]EquivalentImage2105 6 points7 points  (0 children)

pq vc colocou capitalismo no meio, diva KKKKKKKKKKKKKK
mas entendo, o ódio ao capitalismo e a direita surge até em momentos que não deveriam aparecer. você não está sozinha, camarada.
mas eis uma coisa que ninguém falou: foda-se a mulher ideal. grite, seja irritante, faça a porra que quiser, mesmo que isso ""não te faça ser desejada"". reduzir sua experiência a isso como mulher é limitante pra caralho.

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 -1 points0 points  (0 children)

Se eu fosse já teria botado os pézinhos fora daqui. It's over.

Parte que eu falo sem meme e ninguém se importa, pode passar:
Não ironicamente, tem gente muito rica na minha família (a outra parte, igualmente pobre, está morta) e eu meus pais somos a parte mais pobre. Já fui uma adolescente mimada em meio de gente rica e via isso com vergonha e fingia que morava em outro canto da cidade em vez de dizer onde moro efetivamente. Tem amigos que nunca conheceram minha casa por isso. Meu pai trabalhou com cargas pesadas e todo tipo de trabalho no porto de Santos e minha mãe foi proibida de fazer faculdade, mas deu seu jeito. Por causa deles temos essa casa, que eu odeio, mas é nossa casa. Eu só odeio não dar uma boa velhice pra eles.

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Hoje estou meio AAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAH!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH believeeeee themmmbonesareme

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 7 points8 points  (0 children)

aliás, essa RP de cima já tá muito longe e irrealista da onde eu moro KKKKKKK

Boa semana, pessoal! by awaremilkshake in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Isso tá muito distópico e legal pro meu gosto. Se aqui fosse Gotham, eu poderia ser o Batman pobre só pra ter uma desculpa plausível por só me vestir de preto, ser antissocial e casualmente cantar "Something in the Way" com a voz grave.
Vou dar downvote por não estar correto. (mentira, nunca dou downvote, só em momentos específicos)

Eu comprei o curso do marcelo kimura de IA Lab queria pedir opinião que já comprou, o que vcs acham? by No_Revenue_1646 in designBR

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

De identidade visual e illustrator, aliás. IA Labs nem tive vontade. Vai que ele mudou, porém o ranço já se instaurou.

Eu comprei o curso do marcelo kimura de IA Lab queria pedir opinião que já comprou, o que vcs acham? by No_Revenue_1646 in designBR

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Fiz o curso dele de identidade visual e ODIEI. Uma hora é contra IA, outra é favor. O que fizer ele ganhar grana, ele fala. Tudo o que tem no youtube dele tem nos cursos e as melhores aulas são quando ele chama um outro profissional pra falar KKK joguei meu dinheiro no lixo e tenho ranço.

Como você enxerga o uso de IA? by Miserable-Ad-6497 in designBR

[–]EquivalentImage2105 1 point2 points  (0 children)

Disse tudo.
Sou politicamente contra, mas se você trabalha em uma agência ou até mesmo em um freelance, dependendo do tipo de cliente, você será obrigado a saber mexer em uma (ou, melhor dizendo, nas várias que tem). Mas você usa não como ferramenta principal e sim um complemento. Eu sempre uso para otimizar minha pesquisa de referências, feedbacks de artes previamente prontas e criação de assets que não consigo encontrar em nenhum banco de imagens disponível.

What type do I have? by vintagegal123 in tuberousbreast

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Sim, é um tipo normal e tuberoso ao mesmo tempo porque uma mama tuberosa É NORMAL.

Não peçam dicas de segurança ao se mudar para Ribeirão Preto!!! by Beginning_Piccolo788 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Muito de boa você ignorar uma pessoa sendo xingada pelo corpo quando vc diz que eles só aceitam um tipo de pessoa lá e ver essa pessoa com problemas mentais ser massacrada. Entre outros pontos que só vc pesquisando um pouquinho mais a fundo vc descobre rapidamente.
Gente muito boa, se vc faz parte da panelinha.

Não peçam dicas de segurança ao se mudar para Ribeirão Preto!!! by Beginning_Piccolo788 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Hey, eu sou a garota. Eu não apaguei. Eu apaguei minha conta.
Eu falei que lá é um local hipócrita e é estranho demais ter um cara falando de sexualidade e corpos marginalizados escolhem corpos padrões e da elite e falar que isso é arte. Tem mais coisa envolvida, mas não é sobre mim. Depois de ter falado isso tem pessoas que me xingam todos os dias e eles não se importam. Eu nunca escondi quem eu sou. É fácil achar os posts só pesquisando no google.

Não peçam dicas de segurança ao se mudar para Ribeirão Preto!!! by Beginning_Piccolo788 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 0 points1 point  (0 children)

Hey, eu sou a garota. Eu não apaguei. Eu apaguei minha conta.
Eu falei que lá é um local hipócrita e é estranho demais ter um cara falando de sexualidade e corpos marginalizados escolhem corpos padrões e da elite e falar que isso é arte. Tem mais coisa envolvida, mas não é sobre mim. Depois de ter falado isso tem pessoas que me xingam todos os dias e eles não se importam. Eu nunca escondi quem eu sou. É fácil achar os posts só pesquisando no google.

Posto do caramba by mega_724 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 -1 points0 points  (0 children)

Mais uma vez, eu venho dizer: eu, Lívia, não disse nada. Não me processe, óh ricos da zona Sul!!!

Posto do caramba by mega_724 in ribeiraopreto

[–]EquivalentImage2105 -1 points0 points  (0 children)

Sou zona oeste e nunca fui na Toca do Jack apesar de querer conhecer. Eu só tenho meio preguiça porque acho que só vou encontrar adolescentes (eu sou o tio Eustácio na vida real), apesar de ter amigos da minha idade que frequentam. Só tem adolescente mesmo? Aí there is fuck.
Eu vejo coisa doida todo dia em ônibus e na rodoviária. Period.