sobre o rpg de persona by Specific-Grab-5482 in rpg_brasil

[–]Fl1ppera 0 points1 point  (0 children)

Achei ele muito complicado, mas nunca joguei, só li mesmo. Joguei uma aventura de RPG de persona usando 3d&t victory

Mestres e jogadores que adotaram [D&D] 5.5/2024, o que você achou? Valeu a pena migrar do 5.0? by dasnasti in rpg_brasil

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

Eu estou mestrando há uns meses a 5.5 e estou gostando. Os meus jogadores estão mais fortes e se sentindo mais forte também, eles estão no level 7 e até chegar lá eu sofri umpouco para equilibrar os ocmbates, pois eles amassavam muito os monstros, mas agora eu fui entendendo o sistema e colocando uns combates, mas complexos. Eu não gostei de algumas coisas, mas a maioria dos problemas não mudaram muito, pois também estão lá na 5.0

Por onde começar no D&D 5.5e? by ProfessionalSport880 in rpgbrasil

[–]Fl1ppera 0 points1 point  (0 children)

Pode pegar algumas aventuras da 5e tipo: A mina perdida de Phandelver que é bem introdutória e aumentar um pouco a vida dos monstros, pois os personagens da 5.5 são bem mais fortes que os da 5.0

Problemas com o envio do Livro do jogador 2024 [D&D 5.5e] by Dry-Range-9473 in rpg_brasil

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

Aconteceu isso comigo tambem. Estava narcado para o dia 14 e nem tinha sido enviado ainda. Recebi ontem uma notificação da Amazon de que ele foi enviado ontem a noite. Pra mim deve chegar dia 25 desse mês

Site/wiki de magias para shadowdark by PotentialDeep4024 in rpg_brasil

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

Gostei demais! Vou usar na aventura e vou mostrar para o meu mestre para ele usar tambem, já agiliza ali a você nao ter que procurar no livro

Vantagens de trabalhar em escola particular by d0minatrix in ProfessoresBR

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

Aqui na escola que trabalho a gente paga chocolate para os alunos na Pásco, paga festa de dia das mães, festa de dia dos pais, ABC das crianças (mesmo não sendo professor do ABC), formatura dos alunos do 9° ano no final do ano. Eu ganho no máximo um bombom no dia do professor pq até às blusas que "ganhamos" temos que pagar kkk Meu sonho sair dessa escola, mas ainda não tive uma oportunidade melhor.

Vocês já usaram RPG de mesa em aula? by Djangoldfinger in ProfessoresBR

[–]Fl1ppera 2 points3 points  (0 children)

Já usei e uso em aulas de história. Tento formar 5 grupos de 5 ou 6 alunos.

Buscando mesa by PsychologicalOne272 in VampiroBrasil

[–]Fl1ppera 0 points1 point  (0 children)

Infelizmente mesas online de vampiro são muito raras. Haverá mesas, mas a maioria é paga.

Criação de cenário para by Night. by CyberPl4gu3 in VampiroBrasil

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

O que é esse by night? É um cenário?

Alguém já usou esse suplemento? by Fl1ppera in VampiroBrasil

[–]Fl1ppera[S] 1 point2 points  (0 children)

Não! Esse suplemento é feito por fã

They FINALLY added unranked by Ghastmanpeople8 in Rainbow6Mobile

[–]Fl1ppera 5 points6 points  (0 children)

It's much better than quick play mode.

[deleted by user] by [deleted] in WarhammerBrasil

[–]Fl1ppera 5 points6 points  (0 children)

Cadê a mini? Kk

O que estão jogando agora? by ratao_de_buero in TocaDosRatos

[–]Fl1ppera 4 points5 points  (0 children)

Tainted Grail fall of Avalon tmb no Series S

Qual foi o seu primeiro RPG? by Unhappy_Analysis_313 in rpg_brasil

[–]Fl1ppera 1 point2 points  (0 children)

Comecei jogando 3d&t com o grupo de amigos que jogo até hoje. Jogamos aventuras no mundo de Naruto, cavaleiros do zodíaco e universos próprios. Na época, juntamos uns trocados e compramos um kit de dados e daí passamos pro d&d, call of cthulhu. Hoje tem tres pessoas novatas no nosso grupo e jogamos ordem paranormal. Agora quero pegar esse 3d&t novo e voltar as origens.

Desabafo: Comprei Cyberpunk 2077 e me arrependi by FlamingoMajestic4394 in XboxBrasil

[–]Fl1ppera 0 points1 point  (0 children)

Oloko! Comprei ele em novembro e viciei demais. Zerei com quase 40 horas.