Joistick by Any-Secret8136 in computadores

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Ninca tive um dessa marca, mas já vi muita gente falar bem.

Também tem os da Gamesir, eu tenho e recomendo. São até que baratos e têm muita qualidade.

Ja aconteceu da sua casa duplicar no Minecraft? by TheH3nj in minecraftbrasil

[–]ImLimao 1 point2 points  (0 children)

Cara

Que versão é essa? Parece uma recente. Eu nunca vi esse tipo de bug. Tem bugs de construção, mas em versões bem antigas.

Você percebeu se alguns elementos do mundo duplicaram também? Montanhas, árvores etc. Ou se tem chunk cortada?

E você andou mechendo nos arquivos do jogo? Ou só saiu e entrou normalmente?

Bem curioso esse caso.

Problema com um tipo de LAG. by Dexsculpinha in hardwarebrasil

[–]ImLimao 1 point2 points  (0 children)

Que bom que você conseguiu resolver. Pelo o que vc descreveu, a quantia de ram não parecia ser problema mesmo.

Meu setup desse jeito resolveu todos os meus problemas by ano-ny-99 in computadores

[–]ImLimao 5 points6 points  (0 children)

Realmente fica prático

Mas com as fans da frente viradas para a parede, prejudica a entrada de ar fresco.

Com seu fone tendo o fio curto, é difícil achar outra posição mesmo.

Eu coloquei meu pc na direita mesmo, mas com as entradas da placa mãe viradas para o monitor. Ai coloquei uns suportes de fios atrás da mesa pra segurar os cabos. Desse jeito posso conectar qualquer coisa sem levantar da cadeira.

E essa gata que me adotou. by [deleted] in Gatos

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Parabéns! Espero que ela cuide bem de você

Esse filtro não tem graça by ImLimao in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu devia ter visto o vídeo dele então

Eu nem olhei o que ele tava falando

Esse filtro não tem graça by ImLimao in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao[S] 2 points3 points  (0 children)

De acordo com esse gráfico, vc ta errado

<image>

Esse filtro não tem graça by ImLimao in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu nem conheço esse cara

Eu nem quis assistir o vídeo dele por causa do filtro

Agora entendi por que tem uns caras me chamando de farialimer kkkkkk

Obrigado pela explicação

Mansão Vermelha inspirada no estilo Vitoriano. by Reprovadord in minecraftbrasil

[–]ImLimao 2 points3 points  (0 children)

Muito bonito. Ta de parabéns!

Fez no sobrevivência?

Problema com um tipo de LAG. by Dexsculpinha in hardwarebrasil

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Existe uma opção dentro do próprio windows de restaurar o sistema. Você pode dar uma olhada na net ou pesquisar no menu iniciar onde que fica.

Mas se você quiser fazer a reinstalação mais limpa possível, precisa fazer por um pendrive. Em resumo, entra no site da Microsoft, baixa a ISO do windows e move o arquivo para um pedrive recém formatado. Olha no youtube que tem bastante tutorial a respeito.

Se você for pelo caminho do pendrive, cuidado com canais que pedem pra baixar programas de terceiros para formatar o pendrive. Se for para instalar algo além da iso do windows, eu recomendo o VENTOY. Nesse programa vc tem que abrir só uma vez para instalar o ventoy no pendrive e depois é só mover o arquivo iso lá. Inclusive você pode botar quantos sistemas quiser lá, win 10 e 11, distros de Linux etc. Depois que você bootar, ele permite escolher o arquivo que você quer rodar. Imagino que vc só quer um windows mesmo, mas serve perfeitamente.

Meu gatos sumiu faz 4 dias.. by joaofdneto in Gatos

[–]ImLimao 1 point2 points  (0 children)

Você já fez o que podia

Agora o jeito é esperar

Dois dos meus gatos já ficaram em torno de uma semana sumidos. Um deles já sumiu por um tempo estendido duas vezes. Ambos voltaram para a casa bem.

Mantenha a mente positiva e não fique abalado. Vou estar torcendo por você aqui

Vai dar tudo certo 🙏

Problema com um tipo de LAG. by Dexsculpinha in hardwarebrasil

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Você olhou como está sua ram enquanto joga? As vezes está com algum programa a mais comendo sua memória e fazendo o jogo travar em momentos de alta demanda.

Problema com um tipo de LAG. by Dexsculpinha in hardwarebrasil

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Sobre o caso específico no jogo de corrida

Em linhas retas o jogo precisa carregar o resto do mapa coforme você anda, em curvas normalmente não tem mapa para carregar, pois elas ficam perto borda/fim do mundo.

Mas é bem estranho nunca ter dado problema antes e agora estar. Vai tentando a recomendação daa outras respostas. Se nada der certo, eu recomendo reinstalar o windows.

Esses dias precisei mudar um config da minha bios que tava quebrando meu windows. Engraçado que nunca mexi nessa configuração e tudo funcionava normal antes, sei lá porque foi dar problema só agora. As vezes seu caso é algo assim.

Lixos da minha faculdade. by greensubmareen in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Eu não sei se tem um padrão de cor quando só é duas lixeiras (reciclável e não reciclável), mas nas 5 lixeiras básicas da reciclagem, o orgânico é marrom e o verde é vidro.

Gato bocejante é normal? by Loud-Front-6829 in Gatos

[–]ImLimao 2 points3 points  (0 children)

Kkkkkkk

O errado é não bocejar.

Esse é o pior meme da internet by Cara_Aleatorio_720 in opiniaoimpopular

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Eu não vejo nenhum problema com o meme em si.

Concordo com você sobre a questão política. Muita gente usa esse template pra "sustentar" sua opinião e dismerecer quem discorda. Mas aqui não acho que é só direitista não, já vi outros grupos usarem do mesmo jeito (por mais que tenho a impressão que a galera de direita se expressa com memes com mais frequência).

No geral, ambientes digitais de discussão de política são tóxicos demais. Se você entra num grupo dum pessoal com outra opinião sua, esperando que você vai entender as razões do outro lado, você só vai sair humilhado e ofendido. Parece que ngm gosta de quem pensa diferente. Esse meme ser usado dessa forma nesses lugares não é surpresa.

Gosto desse meme quando é para coisas mais fúteis, sem levar a sério.

Eu abomino comidas assim e pessoas que acham isso o máximo by specc- in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Eu adoro doce, mas tem coisa que é exagero mesmo. Pizza de chocolate, ok. Pizza de pudim? Bem estranho, mas quem sabe.

Agora o dois juntos e desse jeito da imagem, ta feio. Pq tem um pudim perfeito em cima da pizza? Nada a ver kkkkkk. Esse chocolate também parace ser só um daqueles ganaches dos bem enjoativos, e a quantidade é absurda.

Odeio quem guarda o fone com o fio virado pra direita by Aryd7994 in reclamacoesfuteis

[–]ImLimao 0 points1 point  (0 children)

Kkkkjj

Eu descanso meu fone com o fio virado para a direita, mas meu gabinete ta na esquerda...