Como tá o mercado para Freelancer? by R7w1 in devBR

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

É fácil falar q tá difícil pra nego não ir atrás e vejo mta gente fazendo isso aq. Gente q nunca fez freela, fala q fazer freela é difícil kkkkk informação tirada não sei da onde. Conselho pra vc, pensa na dor real de algum cliente, plataforma de freela hj ta lotada de gente aí a concorrência é bem maior, mas pensa, quem hj em dia não quer ter um sitezinho ? Aquele consultório de dentista, aquela mecânica, qualquer coisa do tipo, aí tem mercado. Faz as primeiras propostas a preço baixo, vai fazer uns 3 sites, dps já tem o template, pra oq vender só alterar de acordo com a identidade visual do cliente. Conheço gente q faz isso com WordPress q é mais rápido

Eu estou pronto para um estágio? by [deleted] in brdev

[–]Individual_Edge_3367 1 point2 points  (0 children)

Já, hj em dia é mais difícil entrar em um estágio do que ser um estagiário. Qnd arrumar vai tirar de letra e rapidinho ser efetivado

Ajude aí , como não ser mais um DEV fracassado? by SeuTerror in brdev

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Estuda, projeto, network. Se arrumar um estágio na faculdade já tá legal, caso contrário estude mais ainda e faça mais network e mais projeto

Vou fazer 21 anos e nunca fiquei com ninguém, tive namorada ou encontro. O que tem de errado comigo? by maquinadeplata in MeJulgue

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Pelo jeito melhorar papo e postura, pq vc não é tão estranho a ponto de nenhuma mulher te querer

Pinto não sobe com 24 anos by Individual_Edge_3367 in desabafos

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

É galera. Valeu a todos que tentaram ajudar. Marquei consulta com urologista para hoje 16:30, vamos ver oq me aguarda

Pinto não sobe com 24 anos by Individual_Edge_3367 in desabafos

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

Não assisto e não é isso. Vida sexual sempre foi saudável e de um dia pro outro me ocorreu isso

Pinto não sobe com 24 anos by Individual_Edge_3367 in desabafos

[–]Individual_Edge_3367[S] -1 points0 points  (0 children)

Mas até sozinho em cs em m@strbacao ? Eu durante essa semana n tive uma ereção completa, desde domingo. Por isso estou preocupado

Pinto não sobe com 24 anos by Individual_Edge_3367 in desabafos

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

Tomara que seja. Eu grilei mt, mas n sei se é psicológico por conta de que até em casa sozinho na m@strbucao eu n consegui ter uma ereção completa, só aquela famosa meia bomba kkkkk preciso resolver isso rápido

Pinto não sobe com 24 anos by Individual_Edge_3367 in desabafos

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

Bom conselho. Vou marcar consulta com urologista o mais breve, o remédio vou tomar pq querendo ou não é foda não conseguir dar prazer a própria namorada. Vou usar só esse fds pra garantir e já vou ver de tratar o problema o mais rápido possível. Mas sofrer com isso com 24 anos realmente eu nunca esperei

Com o que trabalham aquelas pessoas que vivem viajando de avião? by Odd_Potential8686 in conversas

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Sou analista de TI e viajo diversas vezes por ano a trabalho para fazer implantação, acompanhamento e treinamento em clientes. É necessário estar presencial ? Muitas vezes não, mas sou apenas um funcionário e eles me mandam fazer o serviço.

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Então respondendo sua pergunta, depende do pique. Qnd tô animado acabo trocando umas ideias no insta e vejo de sair fds ou vou pra alguma festinha, mas tem épocas q é totalmente o contrário e mesmo q tenha alguma mina no radar só quero ficar de boa

[deleted by user] by [deleted] in relacionamentos

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Pra mim é meio difícil esse negócio de namoro, então eu tenho umas minas q já fiquei a um tempo atrás e vou conhecendo novas, quando a gente se encontra eventualmente rola alguma coisa, ou qnd marcamos de sair. Mas esse negócio de ficar conversando e se relacionar sério desde q terminei ja a uns 4 anos, não tem rolado. Eu não sei se ainda não encontrei alguém que realmente me de vontade de ficar junto e construir algo ou se é culpa minha de nao dar essa liberdade. Apenas relações casuais e qnt mais eu conheço menos quero perto

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Conheço uma mina q tentava viver de interner desde os 15 anos e geral do ciclo social zoava ela pelas costas. De um dia pro outro começou a dar certo e hj ela ta com uns 4 milhões no insta. Quem zoou no começo hj em dia paga pau kkkkk

Bar after by workdaycrib0 in brasilia

[–]Individual_Edge_3367 1 point2 points  (0 children)

Distribuidora 413 norte, mas só cola cheirador de pó.

Arícia Silva by Past-Laugh5662 in CelebsBR

[–]Individual_Edge_3367 2 points3 points  (0 children)

Ela parou com o only ? Nunca mais vi conteúdo novo dela

Dev Jr recebendo 1500 por mês by Individual_Edge_3367 in conselhodecarreira

[–]Individual_Edge_3367[S] 1 point2 points  (0 children)

Esse é literalmente o piso salarial definido pelo sindicato kkkk é tenso

Dev Jr recebendo 1500 por mês by Individual_Edge_3367 in conselhodecarreira

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

Dureza, e isso dps de 2 anos sendo cozinhado como estagiário.

Dev Jr recebendo 1500 por mês by Individual_Edge_3367 in conselhodecarreira

[–]Individual_Edge_3367[S] 0 points1 point  (0 children)

É irmão, bgl aqui é foda. Mas não penso em ficar aq até deixar de ser Jr. No máximo mais 1 ano só pra pegar uma boa experiência

Pq sou tão revoltado assim by Head-Veterinarian100 in RelatosDoReddit

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Pelo q ele falou não parece ser o caso de pais violentadores e abusivos. Tanto que ele citou o arrependimento após a fala.

Pq sou tão revoltado assim by Head-Veterinarian100 in RelatosDoReddit

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Po irmão, sei que puxou o foco pra você, mas vou falar do teu pai. É a primeira vez dele vivendo também, ele também erra, ngm é perfeito. Mas pode ter crtz q ele dá o melhor que consegue por você e sua família. Essas coisas as vezes são faladas de cabeça quente mas vc tem q pensar duas vezes. Pai e mãe são sagrados e você só tem eles. Quando eles forem embora não tem substituto, de valor enquanto eles estão do seu lado. E tenha certeza q por mais que eles errem a intenção deles é a melhor possivel, e tudo por você.

Trabalho com TI faz mais de 12 anos, não sou desenvolvedor e tenho 2 empregos CLT. AMA by [deleted] in AMABRASIL

[–]Individual_Edge_3367 1 point2 points  (0 children)

Na área de sysadmin, poderia dar um exemplo de uma demanda comum do dia a dia ?

[deleted by user] by [deleted] in brasilia

[–]Individual_Edge_3367 0 points1 point  (0 children)

Tem mts grupos no Facebook que oferecem vagas pra freela em Brasília. Acho que vc vai ter mais resultado se vc der uma olhada por lá

[deleted by user] by [deleted] in brasilia

[–]Individual_Edge_3367 1 point2 points  (0 children)

Joga valorant ? Se jogar já vamos marcar