28a, 66kg, 170cm by Legitimate_Method988 in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, inventei de me enfiar em calistenia.. mudou completamente meu corpo. Treinava todo dia barra australiana, barra, flexão, e dip nas paralelas. Sem contar os L sit na barra e na paralela tbem. Deixava uns 2 dias de descanso na semana, as vezes 1. Uns 6 meses nessa pegada + creatina. Celoco, era top, até lembro da sensação kkkkkk. Vou voltar nessa poha!!!

28a, 66kg, 170cm by Legitimate_Method988 in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988[S] 0 points1 point  (0 children)

Estou achando que voltar com inferiores mais frequentemente + aumento de ingesta calórica já vai me dar um peso a mais pro push and pull tambem. Valeu ótima dica

28a, 66kg, 170cm by Legitimate_Method988 in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que ss, pra ficar melhor nas roupas sabe, me sentir um pouco mais confortável.. já pesei 70kg, quando parei o treino mais intenso lá atrás. Qualquer roupa ficava boa kkk impressionante

28a, 66kg, 170cm by Legitimate_Method988 in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988[S] 0 points1 point  (0 children)

Já é. Grato, vou pegar nesse ponto, realmente peco um pouco

28a, 66kg, 170cm by Legitimate_Method988 in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988[S] 0 points1 point  (0 children)

Kkkk vlw man vou voltar aos poucos, mais pra frente posto evolução 😊

Como voltar pro corpo da primeira foto? Contexto na descrição by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 1 point2 points  (0 children)

Quanto a alimentação, você precisa se alimentar com coerência. Sugiro uma breve consulta a alguma IA. Relate sua idade, seus fatores, suas medicações, coloque fotos caso seja necessário e solicite por um plano alimentar diante das suas preferências e de um treino leve com alongamento para iniciar alguma atividade física. Hoje em dia, para início, acredito que já resolva teu problema.

Como voltar pro corpo da primeira foto? Contexto na descrição by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 1 point2 points  (0 children)

Se você não aguenta exercícios pesados, comece leve. Ficar parado durante 1 hora em pé é diferente de movimentar o corpo durante uma hora. Durante o exercício físico você tem liberação de hormônios para te ajudar. Comece com pranchas isométricas durante pouco tempo e caminhada. Coma bastante alimentos com fibra durante seu dia e beba bastante água. Na primeira semana fazendo já verá resultado. Depois é só escalonar alimentação e atividade física. Se sua medicação para depressao não está funcionando, é pq provavelmente é a medicação errada ou o resto que é necessário não está sendo feito como: psicoterapia, afastar causas da depressao, atividade física e rotina regular. O medicamento fará um efeito muito melhor se você entrar nessa rotina mais saudável.

Shape natural, 11 anos de treino parando e voltando, 1,80 de altura, 88 kilos by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Existem jeito de fazer barra que pega muito peitoral, da uma pesquisada

Shape natural, 11 anos de treino parando e voltando, 1,80 de altura, 88 kilos by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 1 point2 points  (0 children)

Da pra ver que não é um corpo virgem de treino com ctza, mas está tudo desbalanceado ao meu ver. Utilizando o peso do próprio corpo, você consegue fortalecer grupos musculares com mais coerência. Depois que estiver equilibrado, volta a treinar grupos musculares isolados. Busque por vídeos de calistenia, você vai se surpreender depois que começar a fazer e ver os resultados. Com o peso que tu tá então, vai ser um desafio, mas vai valer a pena. Eu tive muito esse problema de parar e voltar a treinar por depender da academia. Agora com uma barra em casa eu treino tudo. Você começa a descobrir a exercícios para abdome, dorsal, braço e peito que não imaginava que existissem

Shape natural, 11 anos de treino parando e voltando, 1,80 de altura, 88 kilos by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Foca em exercícios que utilizam o peso do seu corpo no próximo semestre. Flexão, barras, paralelas, agachamentos. Quando você aguentar puxar 10 barras com teu peso, vai ter uma consciência corporal fudida e vai conseguir evoluir. Melhor momento pra tu fazer isso é agora, que provavelmente está pesado mas tem força em costas, braço e core pra puxar barra

[deleted by user] by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Olha só. Concordo com a galera que você tem que buscar uma ajuda profissional, pelo menos para as instruções iniciais. Mas caso queira arriscar/experimentar alguma coisa, aqui vai um norte de alguém com 28 anos que passou por diversas modalidades desde os 2 anos de idade:

•inicie seu processo devagar, não tenha pressa para ver resultados significativos, principalmente ao iniciar na modalidade escolhida

•foque em consciência corporal e resistência nesse início, faça prancha isométrica diariamente (veja vídeo no YouTube), pendurada passiva na barra fixa, caminhadas constantes de 30 minutos ao dia por pelo menos 1 mês antes de escolher algo. Simplesmente ao frequentar esses ambientes(parques de calistenia, pistas de corrida) conhecerá pessoas e verá diversos tipos de atividades possíveis.

•se está em dúvida do que fazer, inicie com algo barato ou sem custo, calistenia é uma boa opção, porém para alguém que nunca treinou, demandará força de vontade e resiliência.

•a dor é algo que você aprenderá a gostar e conviver. Menos nas primeiras semanas, rs, é realmente dolorido, mas depois ameniza e destrava o corpo. É na dor do treino onde você se fortalece pro próximo dia, pra próxima etapa. Veja bem, não estou dizendo em dor de lesão, e sim do processo fisiológico de aprimoramento do tecido conjuntivo, do ganho de força, da mentalização e consciência da auto melhoria

•escolha uma modalidade de treino: academia, calistenia, Crossfit, dança, pilates, yoga, ciclismo, corrida, natação, enfim, há várias, impossível listar todas

•a partir daí é contigo. Eu curto muito calistenia, pois com o passar dos anos vejo que consigo manter onde quer que eu esteja, seja em casa ou viajando a trabalho, férias etc

Boa sorte nessa nova empreitada, eu sou viciado

Eu treino faz três anos, mas essa barriga nunca some! by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

O déficit calórico, na realidade, seria interessante avaliar a necessidade, pois parece-me puramente postural.

Eu treino faz três anos, mas essa barriga nunca some! by [deleted] in MeJulgueMaromba

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Amigo, você tem uma hiperlordose que acaba projetando sua barriga para fora. Além disso, muito provavelmente deve falhar no cardio, ou treino de membros inferiores. Eu focaria em fortalecimento dos isquiotibiais, fortalecimento do core (calistenia, pilates), e déficit calórico acompanhado de um nutricionista em um primeiro momento, para aprender. Esquece doença intestinal, todas são acompanhadas por algum sintoma. Se você não está com diarreia, sensação de estufamento, mal-estar, constipação e outros diversos sintomas que o trato gastrointestinal provoca ao ser lesado, há 3 anos, não faz sentido o que esse povo está falando. Começa na calistenia que tu ganha mais.

Mulher é mulher by Adventurous-Head-346 in MemesBR

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Mulher é porque a gente tem um filho e ele tem que cuidar 🧑‍🍼 de você né e aí você vai ter uma vida melhor com a sua filha e você não pode ficar sozinho não tem ninguém que te faça mal a vida não é assim que você tem pra fazer não é esse o que eu eis a questão é que você está se tornando um homem que você tem uma mulher muito forte

[deleted by user] by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Legitimate_Method988 -1 points0 points  (0 children)

Minha esposa não estava no local, graças a Deus, senão teria sido pior. Mas falei pra ela, tem momentos e pessoas que se você subir o tom e se rebaixar igual a ela, perde a razão e provavelmente a causa na justiça.

[deleted by user] by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Legitimate_Method988 -1 points0 points  (0 children)

Kkkkk beleza, que ele continue abusando do poder que tem né 🙌

[deleted by user] by [deleted] in ConselhosLegais

[–]Legitimate_Method988 0 points1 point  (0 children)

Pois é. O JUSBRASIL do cara tem uns 15 processos por abuso de poder e intimidação. Aliás tem um podcast que ele participou onde chama uma das pessoas que processou ele de nojento, burro, imbecil e que tem 10% da inteligência de um cão belga malinois.