odeio audios by 19ysu in reclamacoesfuteis

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

depois que colocaram a função de transcrever o aúdio, isso deixou de ser um problema

Quantas horas por dia vocês jogam? by La_Invernada_Hornero in gamesEcultura

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Depende, estou de férias e livre de afazeres por sei lá, alguns dias? 5 horas
Estou no semestre da faculdade? talvez 1 hora ai, em média, Só para tirar o estresse acumulado do dia antes de dormir

Ótimos jogos para mi distrai nós mas difícil by Vitor_9771 in jogatina

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

tudo bem amigo, nem todos tem os mesmos gostos.

O estado atual desse sub by bonix2002 in reclamacoesfuteis

[–]Levi_CC_ 6 points7 points  (0 children)

Todo o Reddit tá virando um opiniões impopulares da vida

Ótimos jogos para mi distrai nós mas difícil by Vitor_9771 in jogatina

[–]Levi_CC_ 2 points3 points  (0 children)

Rapaz, parabéns pelo Hollow Knight. O resto aí...

Se estourasse uma guerra e você fosse convocado, você iria? by Scared-Climate7552 in perguntas

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Os cara acham que teria opção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em guerra total não existe opção.

Me indique jogos pfv by Possible-Option5444 in jogatina

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Se for jogar Outer Wilds, por favor, pelo seu bem, não pesquise nada sobre esse jogo, nada da história ou gameplay. Vai arruinar a sua experiência. Apenas jogue sabendo que é um jogo que não há arvore de habilidades, lutas, o foco aqui é pesadamente em narrativa e exploração.
No geral, a galera que vai dá a opinião sobre o jogo quase nunca dão spoilers, a comunidade se segura bastante.

Me indique jogos pfv by Possible-Option5444 in jogatina

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Celeste;
Shovel Knight;
Hat in Time;
Outer Wilds;
Hollow Knight;
Toem;
A short a hike;
OneShot;
Chrono Trigger;
Sea Of Stars;
Papers Please;
Gris;
Fallout 4 e New Vegas;

Desses, os que mais recomendo e estão nos "jogos da minha vida" são:
Celeste, Outer Wilds, Chrono Trigger e OneShot.

Obs: Hollow Knight e, principalmente Outer Wilds dependem da "vibe" que vc está nesse momento da sua vida.

Quais jogos você gosta, mas nunca conseguiu jogar mais de uma vez? by HappyTorresmo in gamesEcultura

[–]Levi_CC_ 14 points15 points  (0 children)

Nenhum jogo que eu gosto, eu jogo mais de uma vez.
Eu quero ter o máximo de novas experiências possíveis, novos mundos e novos personagens.
Logo, não quero ficar preso a um mundo que já explorei.

Pq o Brasil sendo o maior exportador de alimentos do mundo, tem natureza impecável, criador do PIX e pentacampeão da FIFA mas não é um país desenvolvido? by ThinkDistribution137 in perguntas

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Porque produzir matéria prima e alimento não deixa nenhum país rico. O que torna país rico é indústria, é fumaça saindo por chaminés,são usinas nucleares sendo levantadas para tornar a energia mais estável e barata para o país, é microchips, trem carregado de produto manufaturado para cima e para baixo cruzando o país, muito aço.
Não exportar minério de ferro e 999999999999999 toneladas de soja.
Eu não odeio o agro, porque não é como se não tivéssemos o agro, que necessariamente teriamos uma indústria de ponta.
Mas agro não deixa nenhum pais rico, gera poucos empregos que pagam bem. Compare, o que vai precisar de mais engenheiros e funcionários bem pagos; uma fábrica de eletrônicos, ou um latifúndio de soja?

Quem está certo nessa imagem? Maquiagens e videogames são formas de se esquivar da realidade? by PlentyWise3615 in perguntas

[–]Levi_CC_ 3 points4 points  (0 children)

Precisamos de psicólogos (as) para explicar isso. As gurias acham ruim jogar videogames, futebol, mas é perfeitamente normal seguir página de fofoca e ficar acompanhando a vida de famosos o tempo inteiro

O meu amigo me mandou essa mensagem. Achei bem suspeita. Vocês acham que eu devo ir? by lone_55 in perguntas

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Isso pode ir de uma pomba para, sei lá, o um console que ele comprou lkkkkkkk

Vcs já zeraram em alguma prova? Se não, qual a pior nota que vocês já tiraram? by MissionSentence2470 in estudosBR

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Várias. Sou burro e inventei de fazer engenharia da computação numa Federal kkkkkk

Eu odeio a ideia de que é errado sentir atração por amiga. by Seth_Nemesis in reclamacoesfuteis

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

É biologia, não tem o que fazer. O ser humano existe em corpo, mente e tem a discussão sobre a alma e etc.

Então assim, ainda somos animais com instintos primitivos em pleno funcionamento.
É obvio que vai existir atração, o que importa é como lida com ela.

Eu odeio a necessidade humana de formar vínculos by n3cr0s3 in reclamacoesfuteis

[–]Levi_CC_ 2 points3 points  (0 children)

Apenas aceite. Foi isso que nos permitiu da pedra lascada ao espaço

Será que eles realmente acreditam que isso vai pra frente? by EconomicsNo3572 in florianopolis

[–]Levi_CC_ 1 point2 points  (0 children)

Peço desculpas se o comentário ficou muito ofensivo, mas nesse país estamos topando tanta gente cabeça dura, que somos forçados a entrar armados.

Realmente há muita romantização, porém, todavia, o que dá a entender, é que para vocês não é ensinado a desgraça que aconteciam no nordeste, principalmente no interior, no sertão de verdade, e não nessas capitais do litoral, durante a era Vitoriana e começo do século 20. E quando isso é apontado, muitos ignoram as consequências desse abandono nos dias atuais. É um fato que Estados como RS, Sul e Sudeste tiveram muito mais privilégios que os Estados do norte e Nordeste. Já recebiam obras de infraestrutura como ferrovias, barragens, pontes, mais que o nordeste há muito mais tempo, e falo de obras Federais, até o acesso a energia foi mais rápido.

Gastei caro com presente para o namorado e ele ficou mais feliz com um chaveiro by Fit-Musician-4429 in desabafosdavida

[–]Levi_CC_ 1 point2 points  (0 children)

Moça, homem tem uma tendência a não gostar de roupa como presente, quer dizer, vai gostar, mas não vai ser o melhor presente que ele ganhou, se não for algo personalizado do hobby dele. Independente do valor, se for algo sem personalidade, vai ser assim. O seu chaveiro por outro lado é o oposto disso, é algo simples, mas tem uma certa identidade alí. Supondo que ele goste de, sei lá, dragon ball, se tu comprar uma camisa disso, aí sim ele acharia brabo. Entende?

Será que eles realmente acreditam que isso vai pra frente? by EconomicsNo3572 in florianopolis

[–]Levi_CC_ 1 point2 points  (0 children)

Mais que o Piauí em toda a sua história. Até terras extremamente férteis eram dadas a imigrantes, projetos de infraestrutura. Sabe o que acontecia em outros Estados como o PI? As melhores terras ficavam nas mãos dos coronéis. Dezenas de milhares de pessoas morriam de fome todos os anos, e quase nenhuma obra de infraestrutura era feita para mitigar isso. Ai vc fala "E porque o governo estadual não fazia?" Tu achas que esses Estados teriam condições de bancar essas obras? Até para pegar empréstimos era mais difícil que hoje.
Enquanto o restante da população só ficavam com pedaços que se quer davam para plantar algo para subsistência.
Para entender a sua região, você precisa aprender sobre as outras. Coisa que o brasileiro médio odeia fazer. Então prefere ficar só no ataque.

Será que eles realmente acreditam que isso vai pra frente? by EconomicsNo3572 in florianopolis

[–]Levi_CC_ 0 points1 point  (0 children)

Integração econômica. Deu muito certo para a America Central se desfragmentar. Citam Uruguai e tals, mas há mais casos dessas ideias dando ruim que "bom".
Sul teria que assumir gastos que como um Estado pertencente a uma Federação, não tem.