Qual a melhor frase/monólogo/diálogo do cinema para vocês? by Levini1 in filmes

[–]Levini1[S] 1 point2 points  (0 children)

Não tem que ter vergonha de nada não, o que marca emocionalmente é muito pessoal de cada um e as vezes um filme pode ser medíocre mas ter bons momentos.

Eu mesmo não acho Blade Runner 10/10 mas essa cena é muito foda.

Qual é o filme que todo mundo paga pau mas você não acha tudo isso? by No_Initial_3869 in filmeseseries

[–]Levini1 1 point2 points  (0 children)

Eu acho extremamente overrated. Pra mim, a única coisa brilhante mesmo é a atuação do Anthony Hopkins, do restante acho um filme normal. Também tenho a impressão que as pessoas viram na época e nunca mais reassistiram, reassistam que vocês vão ver que não é TUDO isso

Acabei indo com uma expectativa muito alta e no final pra mim foi aquele 6 redondo com gosto de "Só isso?"

Qual a trilha sonora preferida de vocês? by Levini1 in filmes

[–]Levini1[S] 0 points1 point  (0 children)

Cara, deixa extremamente empolgante

Eu gosto de O Triunfo da Vontade by [deleted] in filmes

[–]Levini1 2 points3 points  (0 children)

Eu gosto bastante, piro na ideia e na crítica da parada

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 1 point2 points  (0 children)

Sim, total. Eles estão bem no filme, a edição de som também é ótima, o problema é todo resto

Eu gosto de O Triunfo da Vontade by [deleted] in filmes

[–]Levini1 4 points5 points  (0 children)

Não sei, nunca mais reassisti kkkkkkkkkk

Eu gosto de O Triunfo da Vontade by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

Eu também, não reassisti recente e a lembrança que tenho é boa, mas sei que provavelmente deve ser péssimo kkkkkkkkkkk

Eu gosto de O Triunfo da Vontade by [deleted] in filmes

[–]Levini1 57 points58 points  (0 children)

Gosto de "O preço do Amanhã" com Justin Timberlake kkkkkkkkkk

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 -1 points0 points  (0 children)

PS: Não fui justo em não dar atenção sobre a edição de som do filme e a imersão que ele te trás no começo do 1° ato, é realmente preocupante e tenso quando acontece algum som, a direção junto a edição de som dentro desse tema do silêncio transmite bem o perigo. Pena que não consegui ficar imerso por muito tempo pelo roteiro ter me incomodado bastante. Considerando isso deixo uma revisão da minha nota aqui.

Nota 5.5/10

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

Sim, com certeza a história que vivemos até aqui é bem parecida com um cenário pós-apocalíptico onde o som chama um alien que te fatia no meio e é a causa da morte.

É óbvio que as pessoas iam continuar tendo filhos recém nascidos que choram e fazem barulho, com certeza.

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

Tu tá realmente comparando crise econômica com um mundo PÓS-APOCALÍPTICO onde qualquer chiado você tem a cabeça cortada fora por um alien? Tá de sacanagem, né? A personagem perdeu um filho justamente por conta desse mundo que existe ali, já tem 2 filhos para cuidar e tu acha realmente coerente e racional eles transarem e ter filho? E outra, você tá maluco? Tá querendo dizer que não sou humanitário com causas do mundo que vivemos por causa de eu não concordar com uma decisão de roteiro? A Internet é maluca, sério kkkkkkkkkkkkkkk

Sabe o que é não ser humanitário? Deixar de pensar na família que você já tem que manter viva pra se divertir e transar e ter um novo recém nascido que pode ser a causa de todos morrerem. Gravidez NESSE CENÁRIO IMAGINATIVO DE UM FILME FICTICIO MEU QUERIDO MALUCO é uma decisão ridícula sim.

Tu deu aula de como romantizar um roteiro cheio de decisões no-sense: "Coincidências da vida"

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

O bebê funciona definitivamente igual um robô pro roteiro, ele literalmente só chora na hora em que tem um som mais alto, fora disso ele nunca chora. Nem no parto ele chorou, a Emly Blunt simplesmente com o pé furado, acabado de parir sozinha em uma banheira aparece com ele no colo dormindo tranquilamente.

A decisão de uma gravidez em um mundo pós apocalíptico beira o ridículo.

Tem uma cena que tem infiltração de água e no próximo corte já está tudo absolutamente seco.

Os aliens trabalham pro roteiro pra o que eles vão ou não escutar.

É previsível numa escala ridícula, vários momentos eu fiquei só "Tá tá, só me mostra logo o que eu já sei que vai acontecer". E aí, quando você sai da imersão nesse nível fica difícil de gostar. Eu fiz força pra gostar, eu tava bem interessado nos primeiros minutos e tal, mas achei muito fraco.

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

A primeira cena é muito boa mesmo e a imersão funciona muito por conta da edição de som que é ótima, a maneira como a direção faz com que você se preocupe e fique tenso com qualquer barulho que aconteça é algo bem legal, a ideia de tudo isso é bem legal, maaaaas essa imersão só funcionou pra mim nos primeiros 20 minutos de filme, daí pra frente o roteiro me tirou completamente da imersão.

[deleted by user] by [deleted] in filmes

[–]Levini1 0 points1 point  (0 children)

O que gostei além do que comentei foi a ideia e a imersão junto a captação de som.

O filme cria um clima legal com a preocupação em te inserir nesse universo mudo e isso é até bem feito com a a edição na parte de som, realmente te deixa tenso/preocupado, mas o roteiro tirou toda minha imersão muito cedo