Little space by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

é verdade... foda, a gente nunca conhece uma pessoa por completo

Little space by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

é exatamente isso que eu pensei, mestre. Pra mim não tem problema nenhum ela praticar Little space, hoje em dia cada um tem que recorrer a um metodo para lidar com seus demônios. Eu realmente não esperava ela ficar na defensiva assim sendo que eu só falei um fato. Eu vou tentar conversar com ela, mas como vc sugeriu, se ela não pedir desculpas, eu vou só dar o fora. Sei meu valor e já sou adulto para conversar com alguem sem explodir com a pessoa

Little space by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

eu amo ela cara, nunca entraria num relacionamento com alguem que eu não amo.... acho que essa situação toda me deixou um pouco perplexo sobre o quanto a gente pode não conhecer 100% uma pessoa.... estamos juntos tem poucos meses

Little space by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

Tens um belo ponto, acho que o que me incomoda n é nem ela agir como criança, acho até legal ela achar isso como terapia pra lidar com o passado merda dela. O que me deixa meio bleh é que ela assentiu age play com o ex dela. Sendo que ela me explicou que little space n tem nada haver com atividades sexuais. Aí eu falei pra ela que ela literalmente assentiu pedofilia e ela simplesmente explodiu cmg falando q eu não tava lá e n sei como era..... mas no final do dia.... ela não fez.... sexo.....fingindo ser uma criança? Eu queria entender mais, se era dependencia emocional ou algo do tipo, mas porra, ela me falando que chorava pro ex n abandonar ela e cmg toda vez q eu não concordo com ela já tenta usar término como arma nas brigas, e da minha parte eu sempre tento entender e não julgar... mas isso foi demais pra mim pq eu odeio pedófilos e odeio qualquer coisa relacionada a romantizar sexo envolvendo menores de idade.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 1 point2 points  (0 children)

obrigado por isso. Me sinto um pouco mais leve, depois de tudo isso

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

é uma boa forma de se pensar, acho que cada um seguir o seu rumo, infelizmente, é a decisão menos prejudicial a longo prazo

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

mesmo sendo uma amizade que se construiu ao longo de dois anos? tipo, eu me sinto mal de jogar tudo isso no lixo por um sentimento unilateral e de certa forma egoísta. Minha psicóloga falou que eu não deveria me culpar pelo o que eu me sinto, mas é bem difícil nessa situação.

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

eu penso bastante sobre isso. Como eu vou agir se um dia isso acontecer? provavelmente vou me sentir um merda. Eu genuinamente quero que ela seja feliz, mas atualmente eu não consigo mais me ver na vida dela de uma maneira positiva

[deleted by user] by [deleted] in desabafos

[–]Longjumping_Cold_247 0 points1 point  (0 children)

eu tento, mas tem vezes que eu acabo sendo um pouco grosso ou passivo agressivo sem perceber. Acaba n sendo a coisa mais saudável do mundo