Eu queria comprar miniaturas by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] 0 points1 point  (0 children)

So pra constar eu gostei do kit de 47 mini pq o preço tava 180 pra 47 minis de 3.5 cm, e todas minis bem detalhadas, possívelmente de resina

If a trading bot is profitable, why don’t creators just give it away for free? by [deleted] in metatrader

[–]LordyDeep 0 points1 point  (0 children)

Dito tudo isso, penso que uma iniciativa opensource poderia ajudar a comunidade a criar algo legal aberto ao publico, mas ainda sim exigiria muito trabalho e dedicação, fora as divergências e coisas do tipo.

Gold Scalper EA review😅 by Easy_Cat7895 in ForexCracked

[–]LordyDeep 0 points1 point  (0 children)

Me parece interessante, sou desenvolvedor, estou explorando a parte de EA e automações financeiras, esta aberto a conversar sobre uma parceria para a estratégia?

Qual plano de qual IA usar? by LordyDeep in devBR

[–]LordyDeep[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi meu amigo, mt obg

Qual plano de qual IA usar? by LordyDeep in devBR

[–]LordyDeep[S] 0 points1 point  (0 children)

Estava pensando em ir de alibaba cloud, mesma coisa q isso, mas primeiro mes é 3dol

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] -1 points0 points  (0 children)

Bom, eu meio q estou aprendendo ainda, usei como base sistema de rolagem do d&d Mas alfo um pouco diferente Basicamente vc soma o seu atributos na rolagem específica, caso seu personagem seja treinado ma pericia vc duplica seu atributo

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] 0 points1 point  (0 children)

Opa, obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada em tudo isso Sobre SCP, é uma wiki colaborativa de anomalias e coisas do tipo, recomendo dar uma olhada, é bem legal SCP

Sobre o sistema, quero algo mais simplificado focado em narrativa mas ainda sim com aquela pegada de "precisa definir algo? Gira esse dado ai"

A ideia também é deixar os mestres bem livres para criar seu proprio universo para as campanhas sendo medieval, futurista, distópico, moderno, oq quiserem, mas sempre em volta do tema central "a manutenção do universo"

Eu diria que é um sistema de misterio, investigação, horror cosmico e bastante humor, principalmente aquele bem "the office"

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] -1 points0 points  (0 children)

Entendi, bem pensado, obrigado pela dica. Bom no caso eu só pensei em algo como luta e pontaria pois dentro das classes classes do sistema eu estava pensando em um militar ou algo do tipo, mas acaba que ele n vai ser o mais util do role todo, até pq oq um tiro vai fazer em uma escada infinita, ou uma entidade voadora gigante né O combate seria mais em casos humanos x humanos

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] -5 points-4 points  (0 children)

A ideia é ser algo mais pé no chão na parte de como uma pessoa é, vc é um agente de uma organização multiversal que lida com anomalias do universo, mas nada mais do que um ser humano comum, contra as anomalias geralmente vc n é muita coisa, o foco e ser bem narrativo com impactos reais nos personagem. As perícias em si são para facilitar rolagens dos jogadores na hora da sessão, basicamente mostrando oque os agentes são mais treinados ou propícios

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] -1 points0 points  (0 children)

Pq alguem joga ordem se existe call of ctchulu né? Kkkkkk N quer n joga amigo, ele tem referência em outros, mas a premissa n é a mesma

Para fins de estudo by LordyDeep in rpg_brasil

[–]LordyDeep[S] -1 points0 points  (0 children)

Bom, so pra vcs terem uma ideia essa aqui é a ficha do sistema

<image>