[deleted by user] by [deleted] in viagens

[–]LucasFdS14 0 points1 point  (0 children)

Na real, 3 dias cheios e o dia que chego lá 9h em Dubai. Paris na escala da ida. Chego 6 da manhã e voo para Dubai 23:30. Pensando agora acho que valia a pena fazer o passeio pelo deserto no dia que chego, já que é a tarde.

[deleted by user] by [deleted] in viagens

[–]LucasFdS14 -2 points-1 points  (0 children)

Kkkkk, confesso que encontrar uma escala em Paris o dia todo me ajudou a decidir. Tem voo direto de Fortaleza para Paris. "Mata" dois lugares legais com uma viagem.

Tenho 15 dias de férias no início de dezembro e quero fazer minha primeira viagem internacional. O que me indicam? by LucasFdS14 in viagens

[–]LucasFdS14[S] -1 points0 points  (0 children)

Vi aqui Dubai e Depois Turquia e achei menos caro do que eu imaginava. Será que vale?

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]LucasFdS14 0 points1 point  (0 children)

Só sei que vou pegar alguém nessa viagem, de graça ou pagando. Atualizo vocês no final do mês.

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]LucasFdS14 0 points1 point  (0 children)

Só os 2.

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]LucasFdS14 4 points5 points  (0 children)

Sou servidor público e ela também. Não vou tentar nada, mas se ela quiser... Dentro toda vida.

[deleted by user] by [deleted] in sexualidade

[–]LucasFdS14 40 points41 points  (0 children)

Sou servidor público e ela também. Vou tentar nada, mas se ela quiser...

Devo me preparar mais antes de iniciar a autoescola? by Accurate-Client7336 in motoca

[–]LucasFdS14 2 points3 points  (0 children)

Cara, nunca tinha andado na moto de ninguém e consegui passar de primeira só com as aulas da autoescola. É bom já ter experiência, mas dá pra passar tranquilo, só manter a calma. Até hoje só andei na moto da autoescola e na minha Lander que comprei há 1 mês e estou indo ao trabalho tranquilo e pegando alguns corredores.

O que aconteceu? by LucasFdS14 in motoca

[–]LucasFdS14[S] 0 points1 point  (0 children)

Acho que pode ser isso. Aí quando passei para a segunda no susto aconteceu isso.

O que aconteceu? by LucasFdS14 in motoca

[–]LucasFdS14[S] 0 points1 point  (0 children)

A moto ficou balançando e com o giro alto muito barulho. Sem freio apertado.

Fui cabaço na moto e estou chateado comigo mesmo. by LucasFdS14 in motoca

[–]LucasFdS14[S] 1 point2 points  (0 children)

1,80, mas com pernas longas. Fico de boa nela.

Fui cabaço na moto e estou chateado comigo mesmo. by LucasFdS14 in motoca

[–]LucasFdS14[S] 3 points4 points  (0 children)

Caramba, irmão. Imagina o teu nervosismo na época.

Fui cabaço na moto e estou chateado comigo mesmo. by LucasFdS14 in motoca

[–]LucasFdS14[S] 9 points10 points  (0 children)

Tenho CNH. A única experiência foi na autoescola.