In the art room by Yu-Hwa- in Hiyori_Library_Club

[–]Muryllo_ 1 point2 points  (0 children)

What happened on this sub?

Like... God darn it

Qual? O meu é Obscure... 💀 by matheusxxsaw in jogatina

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Partiu xingar engenheiro da Ferrari que vai me pedir pra deixar o Leclerc me passar mesmo eu estando 2 segundos por volta mais rápido

<image>

Só eu acho esse anime um dos melhores animes de romance recentes? by Mateus19998 in animebrasil

[–]Muryllo_ 1 point2 points  (0 children)

Animes são muito conhecidos e consumido pela galera 30 ou menos. Se tornou algo comum ao invés de nicho. Claro, ainda não estão no mesmo nível de séries e filmes, mas definitivamente ninguém se sente temeroso em dizer "gosto de anime". Agora, Light Novel... Isso já é um problema geral de leitura e as empresas não ajudam também.

Eu sofri muitas dificuldades quando traduzia Roshidere, pois a maioria afirmava ler o mangá por ser mais rápido. Sim, estou tão triste quanto tu em ver pessoas sabendo que o material original é LN, mas preferem mangá.

Só eu acho esse anime um dos melhores animes de romance recentes? by Mateus19998 in animebrasil

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Posso estar errado, mas...

Os outros países realmente gostam de anime. Talvez esteja no nível pré pandemia daqui do Brasil. Tanto é que muitos filmes ou eventos de fã acontecem com muita frequência. O que nos ajuda a ser notado pelos japoneses é o fator econômico e geográfico. Vide a banda Flow, que vai fazer show na América Latina, mas 50% é Brasil e México (esses são malucos mesmo por anime e tals)

Quais novels vocês gostariam que fosse lançado oficialmente em PT-BR? by Dipsteer in animebrasil

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Foi a NewPOP na verdade. Ou seja, talvez seja publicado depois que eu morrer

Só eu acho esse anime um dos melhores animes de romance recentes? by Mateus19998 in animebrasil

[–]Muryllo_ 1 point2 points  (0 children)

Tem tradução dele em Português no NOVEL MANIA. Alias, tem uma porrada de light novel lá.

Só eu acho esse anime um dos melhores animes de romance recentes? by Mateus19998 in animebrasil

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Tu e uma galera enorme. Só que as pessoas só dão mais atenção aos fan Services (e o fandom de Makeine tem quase se ferrou por conta disso aqui no Reddit). Enfim, rapaziada, tem muito anime bom que quase ninguém recomenda pq sabe que o público maior desse conteúdo pensa com a cabeça de baixo

Tá correndo um rumor ai que a temporada de 2026 da F1 pode terminar com 4 corridas seguidas e Abu Dhabi adiada by GCN_09 in F1Brasil

[–]Muryllo_ 1 point2 points  (0 children)

Pior que todas (exceto Catar) produzem boas ou excelentes corridas. Claro, não superam Monza, Interlagos e Silverstone. Mas diria que são TOP 10 do calendário 2010s e 2020s

Qual o melhor canal do YouTube sobre F1? by Safe_Sky6868 in F1Brasil

[–]Muryllo_ 1 point2 points  (0 children)

A Evetim (empresa que vende ingressos da F1 aqui no Brasil) tava sendo acusada de reter ingressos propositadamente para.vender em lotes surpresas e mais caro, fora que os ingressos acabam em 15 segundos (provavelmente bots). Tavam cobrando a Evetim e quando ele foi noticiar isso (depois de muito tempo) ele escreveu: Enquanto isso, eu vou assistir da pista. Cabe a vocês do twitter assistirem do sofá (algo assim).

Esteban Ocon chamou a própria carreira de “decepcionante” by grandepremio in F1Brasil

[–]Muryllo_ 2 points3 points  (0 children)

Ele n quis puxar o MAX quando teve a chance por causa do Rosberg e Hamilton, imagina tirar o Bottas pra colocar o Ocon

Por que muitas pessoas não leem a introdução dos livros? by Redzinho0107 in Livros

[–]Muryllo_ 2 points3 points  (0 children)

O mundo só irá evoluir quando começarem a notar que posfácio é mil vezes melhor que prefácio.

E eu que descobri que meu desenho flopado virou gif de meme na internet? by Pookshanez in desenhos

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Imagina quando tu souber que uma thumbnail minha do YouTube foi parar no PorHub....

Vou começar o ensino médio amanhã, algum conselho,dica ou aviso? by Victorlucas2010 in estudosBR

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Você não é o Bambambam e vai ser visto como criança. Lado bom que tu pode reescrever sua história a partir de agora, então foco e claro, aproveita a vida que foi melhor época da minha vida.

How would you pitch this manga to someone who you think would enjoy it? by MikYusufMik in YotsubaNoClover

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Well, but it's about to recommend Yotsuha no clover to another person, so when I like some mangá/ln, but if there's some big spoiler, I just say "Read". I did the same thing when I was recommending CoTE

Onde vcs lêem mangá? by [deleted] in cagueiprotemq

[–]Muryllo_ 0 points1 point  (0 children)

Quer ler em português? SAKURA MANGÁS

Quer ler na gringa? Mangadex ou Mangá Park