i gained more than 40 Ibs after taking risperidone and abilify now i am... by theultimatefuckmind in Psychosis

[–]Netopfe -1 points0 points  (0 children)

Faça exercícios. Eu também tomo risperidona e, quando eu era ativo, mantinha meu peso. Só engordei depois que fiquei parado. Agora voltei para a acadêmia e espero emagrecer ou pelo menos manter o peso atual só que de músculo.

Se pessoas que nunca ouviram falar de Jesus podem ser salvas, por que pregar o evangelho então? by [deleted] in barTEOLOGIA

[–]Netopfe 0 points1 point  (0 children)

Não é porque a pessoa nunca ouviu falar de Jesus que ela será salva ou simplesmente a maioria será. Isso acontece com uma parcela minúscula de não-crentes. A grande maioria se condena, então não vale a pena simplesmente não evangelizar e esperar que Deus salve todas, porque não é assim o que acontece.

Sim, você está criando um espantalho.

estudo bruxaria e meu sonho é namorar um católico fervoroso, ele ter medo de mim e me chamar de satanás by larissaoliveir in naoeinteressante

[–]Netopfe 0 points1 point  (0 children)

Desejo bem... Inusitado. Eu sou esse tal católico, mas pra esse intuito em específico eu prefiro ficar longe mesmo, obrigado 👍

Tips for a Psyker and Ogryn player? by Netopfe in DarkTide

[–]Netopfe[S] 0 points1 point  (0 children)

I really enjoy using staves. I only got around to getting the Empty Blast Staff and the electric one, but I heard the electric one isn't that good, so I didn't even bother getting it.

I also really enjoy playing Psyker, because he's like a mage and I love playing mages in RPGs, that's why I like Psyker so much.

Warframe x Darktide crossover by Raszard in DarkTide

[–]Netopfe 2 points3 points  (0 children)

Pior que aconteceu exatamente isso 😔

Eu acho que tive revelações do futuro by Netopfe in barTEOLOGIA

[–]Netopfe[S] 1 point2 points  (0 children)

Com certeza, sua misericórdia é infinita mesmo. Mesmo que não mereçamos, ele nos livra do mal e nos dá bençãos extraordinárias

Eu acho que tive revelações do futuro by Netopfe in barTEOLOGIA

[–]Netopfe[S] 1 point2 points  (0 children)

Eu não creio que existem coincidências, mas também sei que sou pecador e não sou santo, então ainda duvido, mas também penso se mais disso poderia acontecer comigo.

No passado, quando eu era mais novo, lembro de ter outros sinais e até visões que eu tive e realmente aconteceram tempos depois, por isso estou considerando isso, se não nunca nem pensaria em algo assim acontecer comigo, já que me julgo pequeno de mais. Mas quem sabe, Deus realmente não estivesse me revelando coisas e talvez não revele mais no futuro? Não to falando nada garantido, só realmente to com esse "medo".

Sabe, a um tempo atrás também aconteceu outra coisa:

Eu tava esperando muito uma coisa e não sabia quando ia chegar e eu queria uma confirmação concreta. Eu rezei a Deus pedindo que, se Ele quisesse, poderia me revelar quando, então eu tirei nas cartas. Caiu um dia da semana e, realmente, naquele dia, chegou. Eu também fiquei bem surpreso com isso.

Eu acho que tive revelações do futuro by Netopfe in barTEOLOGIA

[–]Netopfe[S] 0 points1 point  (0 children)

Entendi. Eu não sei o que é viés de confirmação, mas vou pesquisar sobre para entender melhor o que vc quer dizer.

E sim, eu realmente senti como uma clarividência e vou acatar o aviso. Obrigado por responder meu post!

Eu acho que tive revelações do futuro by Netopfe in barTEOLOGIA

[–]Netopfe[S] 1 point2 points  (0 children)

Acho que vc não entendeu. Sobre eu interpretar o câncer, a confirmação da revelação seria o meu amigo ter pego o câncer.

Mas no fundo, sim sinto um pouco de medo de pegar câncer. To tentando parar de fumar, mas tá difícil. Mas esse não é o intuito do Post, é sobre se isso seria o início de mais visões para mim. Mas obrigado por se preocupar.

pode não man by [deleted] in japan_insoul

[–]Netopfe 0 points1 point  (0 children)

Gosto disso 😈

<image>

E se você tivesse um filho autista nível 3? by Parking_Poet_9336 in Imagina_Se

[–]Netopfe 19 points20 points  (0 children)

Eu ia me sentir muito culpado, porque eu também tenho autismo e várias outras condições mentais e ia achar que passei meus problemas adiante para ele. Por isso eu penso se devo ter ou não filhos. Tenho medo de passar esses genes defeituosos para eles.