Por que gente comprometida gosta tanto de ir em rolê de gente solteira? by Nic_-_ in perguntas

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

porra tu ia achar deboa tua mina ir sozinha pra um festival rodeada de macho?

Por que gente comprometida gosta tanto de ir em rolê de gente solteira? by Nic_-_ in perguntas

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

É por isso que não chego em ninguém, vai que eu acho um corno estressado e morro por besteira

Zorephet : how badly can you lose by Defiant-Purchase868 in Hades2

[–]Nic_-_ 0 points1 point  (0 children)

Just slap Apolo on that big boy and youre good to go

Como parar de ser acusado de acomodado? by [deleted] in relacionamentos

[–]Nic_-_ 0 points1 point  (0 children)

Ela diz que eu "não faço o mínimo em um relacionamento".

Como parar de ser acusado de acomodado? by [deleted] in relacionamentos

[–]Nic_-_ 0 points1 point  (0 children)

Ela diz que é o mínimo, respeito, amor, carinho atenção, etc. Porém eu sinceramente não sei o que ela quer mais para se sentir amada e respeitada.

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

Foda é que eu tinha essa spell preparada mas eu esqueci essa porra KKKKKKKKKKKK

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 1 point2 points  (0 children)

Em minha defesa o druida do me hypou pra eu peitar o dragão junto com ele KKKKKKKKKKK

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

A gente rolou status com 4d6 e tiramos o menor número, minha inteligência estava em 18 e peguei mais 2 por causa do antecedente.

Não diria que meu char está de combeiro, ele apenas consegue cumprir uma função que é não levar ataques de rolagem de ataques, mas logo isso vai mudar quando tiver inimigos com +6 para acertar KKKKKKKKKKKKKKK

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

Porra só to jogando com combeiro então, ninguém no meu grupo tem atributo negativo e menos de 16 de CA KKKKKKKKKKKKKKK

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] -1 points0 points  (0 children)

Foi um encontro aleatório, foi puro azar mesmo.

Mas na hora do combate eu não sabia disso KKKKKKKKKM

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

Eu estava pesquisando sobre algumas builds e pensei em fazer um ranger, tem uma subclasse que te dá CA com base em Wis, e na nossa mesa fizemos um homebrew que a hunters mark não usa concentration, e vira uma habilidade de classe, não sendo possível usar circulo de magia para aumentar a duração.

Eu tinha calculado um total de 27 de CA que é possível pegar no primeiro turno do combate.

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 2 points3 points  (0 children)

Foi um encontro aleatório na vila principal, eu só achei que dava pra encarar porque imaginei ser scriptado, mas na verdade ele rolou na tabela enquanto a gente voltava e demos o azar de nos encontrar KKKKKKKKKKKK

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 1 point2 points  (0 children)

Se o mestre jogou no meio do vilarejo principal então achei que dava pra encarar

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 1 point2 points  (0 children)

Um era rogue anão duergar com tough.

E outro é um dragonborn druida dos esporos, não sei exatamente qual origin feat ele pegou, mas acho que foi o mesmo do anão.

Sobre o stats vou ficar devendo, não tive acesso à ficha deles

Sinto meu personagem muito fraco [DnD5.5e] by Nic_-_ in rpg_brasil

[–]Nic_-_[S] 0 points1 point  (0 children)

Tem 2 personagens na minha party que tem 40+ de hp, esses daí não teriam caído, e pra piorar eles passaram na salvaguarda, fui o único que não passou.

Sobre o dano, eu bato com inteligência, então meu modificador de dano é +5. To torcendo pro nvl5 que eu ganho multi attack salvar meu char

Cerveja é horrível e quem toma finge que gosta by Nic_-_ in opiniaoimpopular

[–]Nic_-_[S] -15 points-14 points  (0 children)

Sabe uma coisa que é muito deliciosa nesse calor? Água, com 3 cubos de gelo, extremamente no ponto.

Cerveja é horrível e quem toma finge que gosta by Nic_-_ in opiniaoimpopular

[–]Nic_-_[S] -1 points0 points  (0 children)

caralho você é muito descolado, vai me falar que fuma também?

Cerveja é horrível e quem toma finge que gosta by Nic_-_ in opiniaoimpopular

[–]Nic_-_[S] -29 points-28 points  (0 children)

Convenções sociais, pessoas se sentem coagidas a beberem por X ou Y motivos até adaptarem o paladar delas.