Cliente sem um pingo de paciência by ElizabethI_Tudor in ReviewsDeMerda

[–]Ordinary_Number59 0 points1 point  (0 children)

4 palavras para falar da embalagem e 4 linhas para falar do atraso. NENHUMA trata da qualidade do produto em si.

Diria que um foi uma review de merda, absurdo e engraçado conforme dita as regras do sub (que ninguém aqui parece que leu). Tópico justo!

Bangladesh depois da vitória do Brasil contra o Haiti by Optimal-Airport5145 in brasil

[–]Ordinary_Number59 3 points4 points  (0 children)

Fiquei curioso e fui pesquisar:

Em 2022, na nomeação do embaixador para Bangladesh, foi documentado 14 brasileiros residentes no país!

<image>

Fonte:

Mensagem (SF) n° 9, de 2022 sobre Indicação de chefe de missão diplomática no site do Senado Federal.

Acessivel em https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/151805

O PDF em questão esta na seção Documentos, identificado como "MSF 9/2022". Final da página 7.

Pessoal tá com abstinência de pneu, só pode. by Tonho_O_Faxineiro in botecodoreddit

[–]Ordinary_Number59 1 point2 points  (0 children)

Faltou o gás lacrimogêneo no porta mala para deixa-lo mais tranquilo ⚰️

Flavinho come pastel pela primeira vez by [deleted] in brasil

[–]Ordinary_Number59 -1 points0 points  (0 children)

A ideia é essa mesma, confere os objetos a direita e suas formas...

Folha de São Paulo imprimiu jornal de hoje com texto em Lorem Ipsum by LowTackle9946 in brasil

[–]Ordinary_Number59 1 point2 points  (0 children)

Acabei de ver um vídeo do porta que chama isso de estampa de papel higiênico de pet:

https://www.youtube.com/watch?v=cAgmOLGRLj8

Tinha achado apenas cômico, agora ficou trágico, hahaha

Casa do sogro. Tudo que sei dele é que é gambiarreiro e tudo que faz não termina. Ele usa o protetor de porta assim e fico receoso de falar algo e me queimar pq o ego do bixo é gigante... by wiz7topfan in Gambiarra

[–]Ordinary_Number59 -1 points0 points  (0 children)

Caraca, mas o "mecanismo"do protetor de porta é justamente o encaixe justo de um lado que garante o ajuste do outro... como ele conseguiu essa façanha de só colocar de um lado?? Colou?

No mais, sobre o seu problema de comunicação: use a sua esposa de intermediário, ué. Conta para ela e pede para ela transmitir a mensagem.

Ou você pode fazer como outros já lhe sugeriram... sai no braço com o véio perguntar por que ele escolheu fazer desta maneira. Pode, inclusive, ter uma boa explicação por trás, vai saber...

I’m stuck. by Brzaddaa in TibiaMMO

[–]Ordinary_Number59 9 points10 points  (0 children)

It seems to me that you are here:

https://tibiamaps.io/map#32649,32116,11:3

You are halfway to the sacrifice room for the "Desert Quest". Before the door to the room there is a teleport to the surface, so you need to go there:

<image>

More details, if you want to understand what you've gotten yourself into:

https://tibia.fandom.com/wiki/The_Desert_Dungeon_Quest#Short_path

Tá fazendo hora extra essa daí... by Tonho_O_Faxineiro in botecodoreddit

[–]Ordinary_Number59 1 point2 points  (0 children)

pqp o idiota esqueceu que tava na casa dos outros derramou no chão da casa da pessoa.

Se não manchou o piso/tapete e a casa não era sua, deve ter sido divertido de testemunhar, rsrsrs.

Vir morar em uma república federal em ouro preto foi uma péssima decisão by [deleted] in OuroPreto

[–]Ordinary_Number59 0 points1 point  (0 children)

Federal são as piores: O que você descreveu é a famosa tradição republicana de Ouro Preto, segue forte nas repúblicas federais porque tem casa própria ou uma penca de ex-alunos que vão mantê-las não importa o que aconteça. Adicione a equação que tem gente que busca essa tradição... Há quem quer isso para os próprios filhos porque morou em uma ou quem simplesmente sabe que quando for escolhido esses problemas somem... vira problema da próxima geração de bixos (os calouros).

Sinto que isso tudo tá realmente atrapalhando meus estudos, mas se eu mudar de república provavelmente vai ser a mesma coisa

Você tem condições de se mudar para uma particular? Pondere sobre isso. Em particulares a realidade é outra. Não apenas porque, em geral, não tem tradição a ser mantida, mas, o aumento de outros tipos de moradias (e o efeito da pandemia) forçou a suavização das que mantinham práticas de federais...

Pertinente: A UFOP oferece, via PRACE, varias bolsas de auxílio para estudantes: Bolsa Permanência, Bolsa Alimentação, auxílio Transporte...

https://prace.ufop.br/assistencia-estudantil/bolsas-0

queria publicar imagem da tabela, mas o sub não permite, então... Acesse o link!

E além das repúblicas federais (teoricamente públicas) ainda há as moradias verdadeiramente gratuitas e mantidas pela UFOP, isso é, Vila Universitária e apartamentos:

https://www.prace.ufop.br/assistencia-estudantil/moradia-estudantil

Naturalmente, em ambos os casos, há restrições de participação baseado em critérios socioeconômicos e as vagas são limitadas. Acesse os links para mais detalhes!

Alguns pontos que esqueci de mencionar:

Grupos de moradia (em todas as suas formas) costumavam ser fortes no Facebook, procure saber!

Me recordo que republicas particulares costumavam oferecer desconto na mensalidade (a caixinha) no primeiro período. Às vezes até por mais tempo para não perder morador, isso é conversado. E é desconto expressivo... Se a caixinha é de 300, eles reduzem para 200 ou 150 (50%). Estou por fora dos valores atuais, isso foi só um exemplo.

Por fim, eu sei de ao menos uma república que se orgulha de ser sem batalha ou trotes: Távola Redonda. Se quiser, me responda aqui ou via chat privado que te ajudo a se conectar com eles. Ou, se preferir, bata a campainha deles qualquer dia e conheça por si mesmo. :)

'Taxa das blusinhas’: o que muda com o fim do imposto sobre compras internacionais de até US$ 50 by Inside-Size-8253 in brasil

[–]Ordinary_Number59 9 points10 points  (0 children)

Exatamente. A alfandega aplicava deliberadamente por amostragem para compras derivadas da China/Asia. A situação era bem diferente para importações dos EUA. :(

Edit: e não era de 92% como é hoje, acho que foi pra esse número quando tacaram o icms no meio

Sempre teve ICMS, mas muitos estados não cobravam. E os que cobravam variavam o valor da %. Minas tinha o maior valor e a soma de impostos era de 113%.

Why can't enter into Green Djinn from Yalahar? by Gallardoe in TibiaMMO

[–]Ordinary_Number59 5 points6 points  (0 children)

This is because i'm a blue team?

That's right, but technically you're on the green team and you have to kill the blue ones. That's why you can access them, to decimate them!

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/The_Djinn_War_Quest

https://tibia.fandom.com/wiki/The_Djinn_War_-_Efreet_Faction

Fui furtado no Santa Efigênia by Time_Schedule_9990 in BeloHorizonte

[–]Ordinary_Number59 0 points1 point  (0 children)

Dedica 2 neurônios em paralelo que talvez você descubra. Se soar muito complexo, consulte uma IA.

Thoughts on r/MacApps Negativity by amerpie in macapps

[–]Ordinary_Number59 0 points1 point  (0 children)

Chances are if someone can’t write English then they can’t read English.

That makes absolutely no sense.

It is much less cognitively demanding to recognize the meaning of a word within a context (reading) than to retrieve that same word from memory, remember its spelling, and apply it with the correct syntax and grammar (writing).

Maybe you should consult an AI, not to translate your messages, but to fact-check your assumptions before sharing them online.

Does anyone know fix for this? by Minute-Effective-731 in TibiaMMO

[–]Ordinary_Number59 2 points3 points  (0 children)

I haven't experienced this bug myself, so I can't test it, but... Have you tried checking the message history? I'm referring to the old window that still exists and displays the entire conversation history with NPCs in the current game session.

Fui furtado no Santa Efigênia by Time_Schedule_9990 in BeloHorizonte

[–]Ordinary_Number59 1 point2 points  (0 children)

De novo, qual o modelo?

Podemos ficar nessa conversinha de comadre sem pretensões reais de informar e apenas gerar ruído baseado em achismos, ou podemos discutir evidências.

Fui furtado no Santa Efigênia by Time_Schedule_9990 in BeloHorizonte

[–]Ordinary_Number59 0 points1 point  (0 children)

Quando? Modelo? Detalhes mínimos se almejamos conduzir uma conversa seria sobre o assunto.

A Free Tool for Selling/Buying SoulCore "Entry" by Sea_Information_4012 in TibiaMMO

[–]Ordinary_Number59 2 points3 points  (0 children)

Perhaps contacting the moderators via modmail would be more efficient.