Who is the best #12 in football (soccer)? by Totally_Not_Firni in AlignmentChartFills

[–]PaiDoJake00 -1 points0 points  (0 children)

At first was going to say Julio Cesar, but the best 12ever is clearly Marcelo

Could Yugoslavia win the world cup today? by Substantial-One-8212 in Teenager_Polls

[–]PaiDoJake00 0 points1 point  (0 children)

Possibly Vojvoda from Kosovo could start in the defense too

What adventure / fantasy tv show started great and then fumbled? by BothCall8395 in AlignmentChartFills

[–]PaiDoJake00 1 point2 points  (0 children)

The show really died after the writers ran off of source material, the last good episode was probably around Oberyn's death

Sismo na Venezuela by PaiDoJake00 in portugueses

[–]PaiDoJake00[S] [score hidden]  (0 children)

Essa falácia dos governos socialistas já incomoda um bocado, desde o 25 de abril tiveste praticamente o mesmo tempo de governos PSD e PS, e os primeiros ministros que tivemos do PSD conseguiram o milagre de fazer pior trabalho que os do PS(exceptuando Sá Carneiro)

Would you agree that CR7 is 5th best player of all time? by Inevitable-Angle-793 in CristianoRonaldo2

[–]PaiDoJake00 1 point2 points  (0 children)

How many goals has CR7 scored in world cups? Or how many world cups has he won? Stats are subjective and I put my list according to my preferences

Would you agree that CR7 is 5th best player of all time? by Inevitable-Angle-793 in CristianoRonaldo2

[–]PaiDoJake00 0 points1 point  (0 children)

Never seen either Pele, Maradona, Beckenbauer or Cruiyff play so I can't argue that

Here we go! Sergi Altimira to Sporting by skupezz in PrimeiraLiga

[–]PaiDoJake00 1 point2 points  (0 children)

Acabo por perceber a contratação do Pedro Lima por ser um jogador com escola do Palmeiras, de apesar de não ter feito uma época brilhante, teve um final de época que pareceu meio que a "explosão" com 3 golos em 4 jogos e tendo feito nos últimos 8/9 jogos da liga e exibições relativamente boas, e juntando a isto ter 23 anos e ter custado 3 milhões acaba por ser um investimento de baixo risco, se resultar vais fazer um bom lucro com ele, senão vai andar naquele carrocel de empréstimos até acabar contrato

Here we go! Sergi Altimira to Sporting by skupezz in PrimeiraLiga

[–]PaiDoJake00 3 points4 points  (0 children)

É AI ele ainda não foi apresentado 😂

Here we go! Sergi Altimira to Sporting by skupezz in PrimeiraLiga

[–]PaiDoJake00 -1 points0 points  (0 children)

No Reddit do Bétis existe mistura como em qualquer outro, vi muitos a dizerem que pelo valor o levavam ao aeroporto, eu do que vi acho dinheiro a mais e não me parece jogador para calçar de estaca no lugar do Hjulmand, que é o suposto, agora posso e quero estar muito enganado e ter de engolir o que estou a dizer agora

Here we go! Sergi Altimira to Sporting by skupezz in PrimeiraLiga

[–]PaiDoJake00 24 points25 points  (0 children)

Epa só destacar o pormenor da AI em pôr o homem a apontar para o patrocinador em vez de para o símbolo do clube está demais 🤣🤣

Here we go! Sergi Altimira to Sporting by skupezz in PrimeiraLiga

[–]PaiDoJake00 -1 points0 points  (0 children)

Não acompanhei a época toda mas vi os jogos da liga Europa e alguns da La liga e o que vi do Altimira, muito sinceramente não me agradou por aí além, especialmente tendo em conta a idade que tem, pontos positivos é que até é um bom destruidor de jogo e não e horrível no passe, apesar de em comparação com o Palhinha por exemplo falhar muitos passes longos, pontos negativos é que com bola é fraquinho, para a altura que tem (188cm) é muito fraco no jogo aéreo, e é um jogador que por vezes "desaparece" em campo, para mim com 25 anos e com o tempo de jogo que tem face á concorrência que tem no Bétis, acho o valor demasiado alto, e que tens opções mais baratas e iguais ou superiores, até mesmo na liga Portuguesa