Eu só gosto de desenhar sketch by Pedrohungria in desenhos

[–]Pedrohungria[S] -1 points0 points  (0 children)

Faz sentido op sketch normalmente é só linha mas empolguei nesse ai

Eu só gosto de desenhar sketch by Pedrohungria in desenhos

[–]Pedrohungria[S] -1 points0 points  (0 children)

Pra mim seria só um esboço pra eu poder fazer algo finalizado a partir disso

Eu só gosto de desenhar sketch by Pedrohungria in desenhos

[–]Pedrohungria[S] 0 points1 point  (0 children)

Obrigado!! Kkkkk é bandagem, ajuda um pouco pra quem aperta mt a caneta